Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Arthur Dayne VS Barristan selmy

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Arthur Dayne VS Barristan selmy

Ambos no Auge. Com a mesma idade. Equipamentos padrões. Em um local aberto de 200 metros quadrados. Moral OFF. Sem BFR. Luta até a morte.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Arthur Dayne VS Barristan selmy

Bom, acho que essa é a luta mais discutida no fandom de GOT. Não sou profundo conhecedor desse universo ou das discussões acerca dessa batalha, mas pelo que me lembro, o consenso é que o Dayne é superior.

EDIT: Pesquisei aqui, e dizem que o próprio George disse que a luta seria um empate, mas se o Dayne usasse a sua espada, tal de Dawn que parece ser uma espada fodástica (que a série nem abordou até onde me lembro), ele ganharia.
    Last edited by lelouch; 12-08-2017, 08:14 PM.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

esse Arthur Dayne foi morto pelo Ned Stark, nao é isso ?

Comment

Sim, mas ele estava em desvantagem numérica e foi na pura trairagem:

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Dayne estava lutando contra o NED, e os MELHORES guerreiros do Norte escolhidos 1 a 1 pelo Ned no AUGE. Lutou contra 5 , e MORALMENTE venceu todos eles! na cena só morreu por que um mesmo gravemente ferido se levantou, e o apunhalou pelas costas. Com o Ned já desarmado...
          Spoiler!

Comment

Barristan Selmy vence.

Comment

Working...
            X