Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aokiji vs Escanor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aokiji vs Escanor

Local: Long Ring Long Land
    Restrição: Não há
    Condição: Escanor as 11:30
    Conhecimento: Nenhum

Aokiji:

Spoiler!

VS

Escanor:

Spoiler!

Qual o nível do Leão do Orgulho em comparação com o Almirante?

Re: Aokiji vs Escanor

Escanor vence.

Comment

O escanor tem meio de burlar a intangibilidade do aokiji? Eu acho a luta equilibrada,escanor e mais bruto fisicamente ate então,aokiji tem mais versatilidade - haki da observação e a intangibilidade- acho que da aokiji

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Dei uma pesquisada e esse bigududo parece bem apelão.
        Deve vencer.
        Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
          O escanor tem meio de burlar a intangibilidade do aokiji? Eu acho a luta equilibrada,escanor e mais bruto fisicamente ate então,aokiji tem mais versatilidade - haki da observação e a intangibilidade- acho que da aokiji

Bem, seguinte o mesmo raciocínio de Luffy Vs Enel (borracha > eletricidade) o calor dele deveria funcionar.

Mas não tenho certeza

Comment

Postado originalmente por Schizoid Ver Post
            Bem, seguinte o mesmo raciocínio de Luffy Vs Enel (borracha > eletricidade) o calor dele deveria funcionar.

Mas não tenho certeza
            Tem que ver isso ai. O Ace conseguiu anular um ataque do Aokiji e mesmo assim não tentou encarar por que mesmo com a vantagem elemental não tinha chance.

Acho que essa fraqueza da intangibilidade não vale nesse caso.

Comment

Mas não tenho certeza
              A vantagem elemental não vejo como um fator determinante. Aokiji lutou contra o akainu por 10 dias,e o akainu tbm tinha vantagem elemental,mas mesmo assim a luta foi dura demais,escanor não tem 10 dias pra esperar

Quando o escanor lutou contra o estarossa era onze e meia da manhã né? Se for,ele ainda teoricamente receberia um up.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                Tem que ver isso ai. O Ace conseguiu anular um ataque do Aokiji e mesmo assim não tentou encarar por que mesmo com a vantagem elemental não tinha chance.

Não acho que o fato do Ace não ter enfrentado o Aokiji seja um indicativo disso, pôde muito bem ter sido a diferença de forças entre eles, mesmo havendo alguma vantagem elemental. Mas enfim, seguindo o exemplo do Enel, ter calor/fogo como"predador" natural do Aokili seria o palpite mais lógico, apesar de ter essas coisas são sempre zuadas em One Piece.

E sobre o Escanor, a fonte de poder dele é o sol, quanto mais o corpo dele entra em contato com a radiação do sol mais forte ele fica. Ao meio dia é onde ele tem o maior pico de poder:

Spoiler!

Ele não tem lá muitos feitos concretos, fora de derrotar gente poderosa. Mas sabe-se que como o humano mais forte, o poder dele excedia em muito até mesmo o do protagonista da história até esse ponto:

Spoiler!

Aquela cratera que ele abriu pulverizou tudo até a 9 km abaixo do solo. Mas atualmente o Meliodas recuperou os poderes dele, talvez o mais forte deles seja determinado dado os próximo eventos no mangá:

Edit: Engano meu, a cratera que pulverizou 9km abaixo do solo foi outra que o Meliodas abriu, essa aí não é dito o quão fundo foi

Spoiler!

Resumindo; O pico de força dele ainda é desconhecido

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                A vantagem elemental não vejo como um fator determinante. Aokiji lutou contra o akainu por 10 dias,e o akainu tbm tinha vantagem elemental,mas mesmo assim a luta foi dura demais,escanor não tem 10 dias pra esperar

Quando o escanor lutou contra o estarossa era onze e meia da manhã né? Se for,ele ainda teoricamente receberia um up.

Sim, eu só citei isso como um fator relevante contra a pseudo-intangibilidade das Logias, olhando por cima a habilidade do Aokiji parece superior
                Last edited by Schizoid; 07-08-2017, 10:04 PM.

Comment

Escanor com facilidade.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Não acho que o fato do Ace não ter enfrentado o Aokiji seja um indicativo disso, pôde muito bem ter sido a diferença de forças entre eles, mesmo havendo alguma vantagem elemental. Mas enfim, seguindo o exemplo do Enel, ter calor/fogo como"predador" natural do Aokili seria o palpite mais lógico, apesar de ter essas coisas são sempre zuadas em One Piece.

E sobre o Escanor, a fonte de poder dele é o sol, quanto mais o corpo dele entra em contato com a radiação do sol mais forte ele fica. Ao meio dia é onde ele tem o maior pico de poder:

Spoiler!

Ele não tem lá muitos feitos concretos, fora de derrotar gente poderosa. Mas sabe-se que como o humano mais forte, o poder dele excedia em muito até mesmo o do protagonista da história até esse ponto:

Spoiler!

Aquela cratera que ele abriu pulverizou tudo até a 9 km abaixo do solo. Mas atualmente o Meliodas recuperou os poderes dele, talvez o mais forte deles seja determinado dado os próximo eventos no mangá:

Edit: Engano meu, a cratera que pulverizou 9km abaixo do solo foi outra que o Meliodas abriu, essa aí não é dito o quão fundo foi

Spoiler!

Resumindo; O pico de força dele ainda é desconhecido

Sim, eu só citei isso como um fator relevante contra a pseudo-intangibilidade das Logias, olhando por cima a habilidade do Aokiji parece superior
                    Acho que o caso do Enel é expecifico. Até onde da pra ver a superioridade do calor contra a Hie Hie no Mi se manifesta como a facilidade que temperaturas altas trm para derreter o gelo. E não tirando a intsngibilidade.

Comment

Acho que o caso do Enel é expecifico.
                      Tem o caso da água contra o Crocodile também.
                      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Acho que não rolou a vantagem elemental do ace em cima do aokiji por conta do haki do armamento do almirante.

Já teve vários casos de haki superior ignorar efeitos de akumas.

Inclusive la no arco do Caeser é dito que o haki do armamento age de forma similar a "energia do mar". O que explica ele ignorar efeitos de akuma.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
                        Last edited by Kyle Katarn; 08-08-2017, 10:41 AM.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                          Verdade, me lembrei dessa ocasião aqui também:

Spoiler!

A Nami diz que calor funcionava, apesar de que não pareceu atingir o verdadeiro corpo da Monet

Comment

Aokiji só vence considerando cálculos.

Mas indo no modo "normal", Escanor tem a vantagem por ser > Meliodas que causou a explosão em Danafor, ao menos eu acho que é atualmente...

Então, votaria nele com uns 7/10, simplesmente tem um físico mais poderoso, mais rápido pelo feito do Galan de escapar da magia de teletransporte da Merlin, e mais forte por ser > aquele Meliodas.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Esqueci desse.

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                              Acho que não rolou a vantagem elemental do ace em cima do aokiji por conta do haki do armamento do almirante.

Já teve vários casos de haki superior ignorar efeitos de akumas.

Inclusive la no arco do Caeser é dito que o haki do armamento age de forma similar a "energia do mar". O que explica ele ignorar efeitos de akuma.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
                              É que explicaria como o Ace conseguiu parar um ataque de um almirante. O Aokiji até onde ne lembro tava atacando o Luffy então não precisava de Haki.

Comment

Working...
                              X