Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Se ficarem em combate com armas deadshot vence mas com dificuldades.
Se partirem para combate corpo a corpo exterminador e superior e vence.
Então pra mim fica um empate.
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Encurtando a distância e partindo pro combate corpo a corpo o Exterminador vence fácil...
A distância, o Pistoleiro aumenta suas chances, embora o fator de cura do adversário ainda complique as coisas... Então no máximo deve prolongar a luta.
Mas enfim, pela maior versatilidade e habilidades sobre humanas que o colocam alguns níveis acima do Pistoleiro eu apostaria no Slade.
Slade consegue competir com o Pistoleiro no tiro ao alvo, e é completamente superior em todos os demais aspectos.
Se a luta for à distância, vejo qualquer um dos dois com chances de atingir o outro, mas Slade pode se recuperar de um tiro se não for atingido em um ponto mortal. Eu apostaria em Exterminador 6x10 nesse cenário.
Em uma luta de curta distância as chances do Pistoleiro reduzem drasticamente. Exterminador 10x10.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Comment