Re: Visão do Ciclope vs Sabre de Luz
Sabre de Luz vence.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Visão do Ciclope vs Sabre de Luz
Collapse
X
-
Postado originalmente por Fernando Ver PostNão que faça sentido, mas acho que eu entendi.
Acredito que ele quis dizer que a rajada é muito ampla então se cortar ela só vai se dividir e seguir em frente e não sera rebatido.
E não faz muito sentido mesmo.
Mas a situação é parecida.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por The Chosen One Ver PostEsse exemplo nem faz sentido
Acredito que ele quis dizer que a rajada é muito ampla então se cortar ela só vai se dividir e seguir em frente e não sera rebatido.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostAcho que não já que o disparo é continuo. Seria como tentar desviar a água de uma mangueira com uma barra de metal.
Leave a comment:
-
Acredito eu que uma rajada curta daria pra desviar SE o jedi fosse forte o bastante já que é uma rajada concussiva.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por K. Kenshiro Ver PostAcho que não já que o disparo é continuo. Seria como tentar desviar a água de uma mangueira com uma barra de metal.
Leave a comment:
-
Acho que não já que o disparo é continuo. Seria como tentar desviar a água de uma mangueira com uma barra de metal.
Leave a comment:
-
Visão do Ciclope vs Sabre de Luz
vs
Ok, todo mundo sabe que um sabre de luz pode refletir os disparos de blasters, mas, será que se o Ciclope disparasse contra um jedi ele poderia brandir seu sabre de luz e desviar o tiro do Roskão?
O que acham?Tags: Nenhum
Leave a comment: