Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Visão do Ciclope vs Sabre de Luz

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Visão do Ciclope vs Sabre de Luz

vs

Ok, todo mundo sabe que um sabre de luz pode refletir os disparos de blasters, mas, será que se o Ciclope disparasse contra um jedi ele poderia brandir seu sabre de luz e desviar o tiro do Roskão?

O que acham?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Visão do Ciclope vs Sabre de Luz

Acho que não já que o disparo é continuo. Seria como tentar desviar a água de uma mangueira com uma barra de metal.
    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
      Acho que não já que o disparo é continuo. Seria como tentar desviar a água de uma mangueira com uma barra de metal.
      Boa questão... Mas o Ciclopaço também pode disparar rajadas curtas... No caso dessas, como fica?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Acredito eu que uma rajada curta daria pra desviar SE o jedi fosse forte o bastante já que é uma rajada concussiva.
        Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro
          Esse exemplo nem faz sentido
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One
            Esse exemplo nem faz sentido
            Não que faça sentido, mas acho que eu entendi.
            Acredito que ele quis dizer que a rajada é muito ampla então se cortar ela só vai se dividir e seguir em frente e não sera rebatido.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fernando
              Não que faça sentido, mas acho que eu entendi.
              Acredito que ele quis dizer que a rajada é muito ampla então se cortar ela só vai se dividir e seguir em frente e não sera rebatido.
              Isso. A rajada do Scott não ia parar por causa de objeto pequeno na frente.

E não faz muito sentido mesmo.
              Mas a situação é parecida.

Comment

Sabre de Luz vence.

Comment

Working...
                X
                😀
                🥰
                🤢
                😎
                😡
                👍