Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A Pior Geração vs Forças Aliadas Shinobi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A Pior Geração vs Forças Aliadas Shinobi

A Pior Geração (vou considerar as tripulações inteiras, pois se fossem os 12 individuais seria algo meio injusto na minha opinião)

- Piratas do Chapéu de Palha: Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Brook, Franky, Tony Tony Chopper e Robin. (Considera o Gear 4th ilimitado).
    - Piratas do Barba Negra: Marshall D. Teach, Van Auger, Jesus Burguess, Doc Q, Laffite, Stronger, Shiliew, San Juan Wolf, Vasco Shot, Avalo Pizarro, Catarina Devon e Kuzan (ele é aliado do Teach, considerei aqui pra deixar o confronto mais equilibrado).
    - Piratas Heart: Trafalgar Law, Bepo, Jean Bart, Shachi, Penguin, Ikkaku, Uni e Clione.
    - Piratas On Air: Scratchmen Apoo. ( o resto da tripulação não foi mostrando em combate e nem ao mesmo se sabe o nome).
    - Piratas Firetank: Capone "Gang" Bege, Vito e Gotti (o resto não se sabe o nome nem suas habilidades de combate).
    - Piratas Kid: Eustass Kid, Killer, Heat e Wire.
    - Piratas do Hawkins: Basil Hawkins (o resto não se sabe o nome nem suas habilidades de combate).
    - Piratas Bonney: Jewelry Bonney (o resto não se sabe o nome nem suas habilidades de combate).
    - Piratas do Drake: Drake (o resto não se sabe o nome nem suas habilidades de combate).
    - Piratas Monges Caídos: Urouge (o resto não se sabe o nome nem suas habilidades de combate)
    - Adicionais (pois aqui está em desvantagem pois tem muitas tripulações que não se sabe sobre nem habilidades): Bartolomeo e Don Chinjao (com a cabeça de broca)

vs

Forças Aliadas Shinobi

É bem complicado colocar todos os nomes aqui, mas considera-se os Kages que participaram naquela época e todos os ninjas que participaram, considera-se que o Naruto e o Killer Bee já estejam em combate e o Sasuke e seus aliados também.
    Considerar também que não há nenhuma divisão como tinha, sendo assim, todos os ninjas estão em campo de combate.
    Total: 80 mil shinobis e samurais.
    ___
    Local do Combate: um local neutro sem água do mar ou kairouseki. (ambiente terrestre).

Considerações: haki diferente de chakra e adversários desconhecem seus fortes e fraquezas.

Objetivo: incapacitar ou eliminar todo um lado do combate.

Re: A Pior Geração vs Forças Aliadas Shinobi

Todas nas versões mais poderosas? Só o Naruto no modo rikudou ja leva uns 80% spammando aquelas BDRS.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
      Todas nas versões mais poderosas? Só o Naruto no modo rikudou ja leva uns 80% spammando aquelas BDRS.

Barreira do Bartolomeo não apareceu nada que atravessa-se ela por enquanto.

Haki do Rei do Luffy levaria vários ao chão diminuindo consideravelmente a desvantagem numérica.
      Não sei poder do Barba Negra atual, mas ele seria o maior trunfo nessa luta.

Comment

Nenhum ataque do nivel de uma bdrs foi parada pelas barreiras dele. E ele tomaria speedblitz da explosão, como todos os outros.

Só Naruto + Sasuke já são suficientes ao meu ver.

Um bombardeio de bdrs pelo ashura mode voando com armadura de susanoo já acaba com todos.

Ah e se o Sasuke tiver com as bijuus na coleira + rinnegan, ele pode fazer um Mugen Tsukuyomi e botar todo mundo pra dormir.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Desproporcional. Quase todos não tiveram desenvolvimento nenhum. E basicamente mugiwaras vs aliança shinobi

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

O Naruto Km2 já levaria os Supernovas (cada tripulação individualmente)

O do final do mangá solaria Marineford

Comment

Solaria não, Naruto não é mais rápido que Luffy, fora que Luffy preveria todos os ataques de Naruto, e eu coloquei entre parenteses Gear 4th ilimitado, fora que se Teach acertar 1 soco com haki + gura gura faz um estrago legal no corpo do Naruto.
              Falar que o do final do Mangá solaria Marineford? Ele não aguentaria 3 Almirantes nem querendo, fora que o Kizaru da speedblitz nele.
              Kunais e Shurikens e etc seriam inúteis nessa luta, o Taijutsu não acertaria usuários logia e não vejo fazendo efeito contra grandes pesos pesados como o próprio Luffy no 4th.
              Todos os ataques do Naruto seriam previsiveis, essa luta seria mais vantagem pra ele se acertasse um Rasenshuriken que é praticamente um bom trunfo contra o Luffy, não tem como dizer que o Naruto solaria Marineford toda, a luta está meio desproporcional pois não se mostrou o potencial da maioria dessas tripulações citadas, mas não consigo ver Naruto solando Zoro e Luffy.

Comment

Naruto da blitz fudido no luffy é uma gd dele leva todos os mugi

Comment

Postado originalmente por Ronan Ver Post
                  Solaria não, Naruto não é mais rápido que Luffy,

O Naruto é muito mais rápido que o Luffy
                  Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                  O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Feitos que comprovem a sua afirmação? Qual a velocidade do Naruto no seu ápice?

Comment

Em base ele foi capaz de escalar a shinju enquanto Obito e Kakashi conversavam, e foi uma conversa pequena:

Spoiler!

Tamanho da shinju:

Spoiler!

No KM2 ele estando a vários metros de distância foi capaz de entrar na frente de bijuudamas disparadas para acertar o Kakashi e Gai que estavam a poucos metros de distância delas, o Naruto começou a se mover depois que elas foram disparadas e chegou nos 2 antes das BDs, sendo que no flashback do Minato/Obito nós vimos que uma bijuudama padrão dessa cruza o diâmetro inteiro de konoha (que é de 40 a 100km) num segundo.

O Naruto é tão rápido quando o Madara Rikudou, que vai do chão a uma altura equivalente a do shinju num único instante:

Spoiler!

A velocidade de movimento da BDRS e do Susanoo (que é tão rapido quando o Naruto no modo rikudou), tmb alcança essa altura num pulo só e tmb em instantes:

Spoiler!

E tem também o feito do The Last, que eu expliquei aqui < Esse é um feito de uma versão do Naruto que é menos poderosa que o Modo Rikudou e que é BEM MAIOR que qualquer outro feito do Luffy, sem comparação. E ae eu considerei 10 segundos, o que é muito, a luta toda é mostrada eles lutando em supervelocidade, o ideal seria entre 1 e 5 segundos.

O Naruto sozinho, sem se conter, pulveriza todos com spam de BDRS, falar que Zoro e Luffy tem qualquer chance é não ter lido os mangás, até pq o proprio Naruto já saiu sem danos ou só arranhado de ataques mais poderosos que o King Kong Gun.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

http://www.narutoforums.com/xfa-blog...e-again.22520/

https://forums.hero-academia.com/xfa...he-last.31157/ (esse e duvidoso,demais )

http://vsbattles.wikia.com/wiki/User...tion_Explosion

tem mais um,so que nao to achando

o melhor que eu ja vi aceito de op e esse aqui
                        http://www.narutoforums.com/xfa-blog...e-piece.22542/

Comment

Muitos personagens, luta assim é ruim, individualmente os mais fortes da aliança superam os mais fortes dos piratas aqui ( apesar de também concordar que o naruto no seu auge é superior ao bando do luffy, mas não a todos os outros bandos juntos) , mas essas lutas de um monte de personagens não presta.
                          Last edited by Kaell Freed; 28-07-2017, 12:25 AM.

Comment

Esses foram os feitos de Naruto KM2?

1º Doffy foi capaz de estilhaçar meio meteoro enquanto esse antes de ser cortado por um meteoro que cai a uma velocidade de 600 km/s, não sabemos ao certo qual a velocidade do meteoro ao atingir Doffy, mas considerando que ele apenas foi partido ao meio não deve ter sofrido uma desaceleração considerável em termos de cálculo.
                            Se ele foi capaz de reagir e imediatamente repelir o meteoro, digamos a velocidade de reação e de combate de Doffy é bem considerável, porém ele tomo um speed blitz do Luffy 4th durante a luta.

o próprio amigo ali em cima mandou o link com o cálculo da velocidade do meteoro, se você quiser dar uma olhada: http://www.narutoforums.com/xfa-blog...e-piece.22542/

Luffy tem feitos de reação e de esquiva que ele simplesmente não tomaria um speed blitz do Naruto, pois o seu Haki da Observação se mostrou bem apurado, e sim, a ponto de prever todos os movimentos do Naruto com eficácia, um dos seus maiores feitos de reação e esquiva, foi ter reagido a lasers de Kizaru disparados por um pacifista, a velocidade de disparo desses lasers é rápida, não grande o suficiente para incluirmos em um cálculo, mas o laser em si é na velocidade da luz pois o laser é luz né meus amigos, então o Naruto tem um feito de reação e esquiva nesse nível? (Luffy foi beneficiado pelo seu Haki e isso é óbvio, ele não teria como reagir a um laser desse sem Haki)

Esse feito acima sem estar sequer no Gear 2 ou no Gear 4th que amplificaria absurdamente a sua velocidade

No início de One Piece, Luffy consegui acertar inimigos que não eram visíveis a olho nu, exemplo: Kuro
                            O Kuro ficava tão rápido, que nem ele mesmo conseguia controlar seus movimentos, sendo assim um ataque as cegas. E não tinha como ver onde ele estava, e simplesmente o Luffy conseguiu acertar ele.

Não consigo visualizar o Naruto escapando de um Jet Gatling Gun, sendo que antes do timeskip em seu pico, parecia que vários punhos estavam socando o oponente, seus braços até sumiram de tão rápido que estava batendo no Rob Lucci.

O poder de destruição do Naruto é muito maior, porém o Luffy é mais rápido e mais forte fisicamente, não pode falar que um solaria o outro facilmente até porque todos os movimentos de Naruto seriam previsíveis, e eu falo que Luffy é mais forte fisicamente pois além dele ser flexível em seu Gear 4th, ele incha seus músculos e imbui de Haki do Armamento, além de propulsionar o seu punho para aplicar um poderoso golpe, acho que o Naruto não sairia ileso de um Kong Gun, se o Naruto acertasse 1 Rasenshuriken seria algo realmente complicado, mas o Luffy ainda teria parte do corpo imbuído de Haki no Gear 4th, não acredito que ele ainda possa aplicar o Haki no corpo totalmente no 4th, isso seria uma desvantagem.
                            Falar que o Naruto solaria o Luffy tudo bem, agora falar que ele solaria todos citados? Acho bem improvável, e Bijuu Dama não é algo instantâneo, tem um tempo para realizar, e ninguém ficaria parado como ficaram no mangá esperando ele soltar uma dessas.

Comment

A Pior Geração vs Forças Aliadas Shinobi

Naruto também tem precog ,inclusive tem uma discussão dele reagir a velocidade da luz por um feito dele reagir bem de perto a um laser do madara.

A questão é,aquele feito do doffy é calculado em mach 1948. Aquele feito que eu postei ali em cima entre mach 4K e 5k. Pode até ser argumentável que ele não de um blitz,mas é bem mais rápido.

Única vantagem que talvez o luffy tenha e em força física pura,mas eu não aposto nisso,naruto demonstrou feitos de força muito bons,só que menos explícitos

Comment

Working...
                              X