Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
AntiMonitor(Crise das terras infinitas) vs Thanos(Manopla do infinito)
Re: AntiMonitor(Crise das terras infinitas) vs Thanos(Manopla do infinito)
Se se considerar a manopla funcionando, Thanos. O AM não conseguia lutar contra o grupo de heróis e vilões, no fim nem contra só o de heróis. Thanos com a manopla derrotaria todos e seres muito superiores.
Re: AntiMonitor(Crise das terras infinitas) vs Thanos(Manopla do infinito)
Eu tenho uma opinião um pouco diferente. O Anti monitor em seu auge de poder, o que enfrentou o Espectro, tinha o poder acumulado de bilhões de universos diferentes. Acredito que ele tenha chance de vencer nessa forma.
Eu tenho uma opinião um pouco diferente. O Anti monitor em seu auge de poder, o que enfrentou o Espectro, tinha o poder acumulado de bilhões de universos diferentes. Acredito que ele tenha chance de vencer nessa forma.
Nas outras, ele perde.
É complicado isso dai. Espectro varia muito de poder,embora concorde que essa versão do espectro (que tava upada pela magia dos magos do multiverso) e a mais poderosa dele. Em contrapartida o anti monitor tomou uns tapas da supergirl,se fude pra uma sansao omega e tal
Pra mim,o anti monitor e conceitualmente superior,mas os feitos do thanus são melhores
Comment