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[CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn) - ENCERRAD
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Boa sorte KK
Background: Bumerangue chegou ao local a fim de chutar bundas e mascar chicletes. E ele está sem chicletes no momento.
Cenário: telhado, sem testemunhas, 17:00 boa visibilidade e tempo. Cada um numa extremidade do telhado, 20 metros de distancia, sem nenhum outro objeto no local (chaminé, caixa de agua etc).
Post 1:
Bumerangue alça voo ao mesmo tempo que lança 5 das suas armas favoritas. As trajetorias estão explicadas na imagem abaixo.
1) O rosa é explosivo.
2) O marrom é sonico e fica girando no local indicado.
3) O vermelho solta gás. è a fumaça verde.
4) Os dois azuis são magneticos e seguem trajetoria para a direção do alvo pelas laterais, mas prosseguem depois, só voltando após passar o alvo.
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Post 1
Vizsla começa sua ação ao mesmo tempo que seu oponente começa a dele;
Dispara dois tiros na direção do seu oponente (um de pistola e outro de manopla), um acerta o boomerangue do meio (destruindo-o), o sônico, representado pela cor marrom no desenho do amiche.
O outro tiro é mirado na testa do adversário, que no frigir dos ovos acertaria a área abdominal do oponente (já que ele está voando pra cima num angulo de 30º +-).
Assim que dispara o gatilho (os 2 ao mesmo tempo), já saca o sabre de luz na hora e faz um corte circular no chão, caindo pra dentro do hospital.
Assim que termina o corte e a queda começa, joga uma granada para o alto, que se encarrega de explodir os outros 4 boomerangues restantes (lembrando que um deles também é explosivo) que vinham na sua direção.
Viszla cai no chão já fazendo um rolamento para frente, absorvendo o impacto e saindo da área de qualquer destroço que venha a cair pelo buraco que entrou.
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Vizsla começa sua ação ao mesmo tempo que seu oponente começa a dele;
esquece, isso não existe. Vai se mover depois que eu fiz o primeiro movimento.
Post 2, cenário 1:
Pre Vizsla morreu.
Como não foi especificado qual arma atirou em que, vou dizer que a pistola iria atirar no oponente. Iria, mas ela e o sabre foram arrancados da mão do careca pelos bumerangues magneticos, e ambos acertaram e mataram ele depois, pelas costas
(notem que o magneto é forte o suficiente para arrancar a arma da mão de um homem que a segurava fortemente)
fim da luta
================================================== ======================
Post 2, cenario 2:
Esse é para quem acha que por algum milagre a ação do Pre se deu exatamente como ele escreveu.
- Bumerangue se desvia (ele é capaz de complexas manobras aereas, depois eu provo) do tiro e voa cada vez para mais longe, e começa a tacar no buraco da granada seus bumerangues especiais, sonicos, de gas e explosivos. Não há muito espaço para se mover dentro dessas paredes, hein?
Imagens dos bumerangues
Spoiler!
1) Sonico: capaz de desorientar até mesmo o Hulk
2) Explosivos: capaz de lançar longe o Mr Hyde, um dos caras mais fortes da Terra
3) Gas: poderoso o suficiente para nocautear um elefante
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Contestação do Post 2, Cenário 1
Nos 25 artigos que discorrem sobre as regras, não tem nada falando que não pode começar ao mesmo tempo. Mas se ainda assim não puder, deve ser considerado que a ação começou a pelo menos quando os 5 bumerangues já estivessem a um único centímetro de distancia da mão do personagem, em decorrência da omissão cometida por parte do legislador.
Spoiler!
CÓDIGO CROSSOVÍSTICO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
Art. 1º Este Código contém normas destinadas a assegurar a organização e a execução de todos os eventos e campeonatos da Pasta Cross, nos quais sejam elementos essenciais os combates entre personagens fictícios sob o controle dos membros da pasta. Parágrafo Ùnico. Os moderadores e organizadores dos eventos poderão expedir instruções para o fiel cumprimento deste Código ou, ainda, para sanar eventuais lacunas normativas, de acordo com as necessidades fáticas. LIVRO I DOS CAMPEONATOS
Art. 2º Os campeonatos serão os eventos organizados em chaves (mata-mata), nos quais cada competidor dependerá unicamente de seu próprio desempenho para avançar. CAPÍTULO I DO PROCESSO
Art. 3º Os campeonatos serão precedidos de etapa de inscrição e avaliação dos personagens apresentados. § 1º Os personagens apresentados pelos inscritos deverão ser aprovados pelo moderador/organizador do evento, tendo como critério objetivo o nível do personagem sob análise em relação à média dos outros personagens já aceitos, alocados dentros das categorias do evento (FRACO, MÉDIO, FORTE, etc.). § 2º Qualquer personagem poderá ser aprovado ou desaprovado, independentemente da vontade do moderador/organizador, mediante a manifestação unânime dos demais participantes do evento, excetuado obviamente, o participante interessado. § 3º A manifestação da maioria absoluta dos participantes, em comum acordo acerca de aprovações, desaprovações ou outro ato da organização, poderá interromper a tomada de decisão, de modo a provocar o parecer vinculante e irrecorrível de terceiro imparcial. Art. 4º Encerrada a fase de inscrição e avaliação, far-se-á sorteio para casamento de todos os combates mediante modalidade de chaves. Parágrafo Único. A depender da quantidade de participantes e do interesse da organização do evento, será facultativo a criação de “fase de grupos” no qual se estabelecerão “cabeças de chave” de modo a prezar pela maior competitividade do torneio. Art. 5º Uma vez definidos e homologados os participantes e a ordem dos combates, a desistência injustificada de qualquer dos participantes gerará punição. § 1º A punição de que trata esse artigo será o impedimento de participar da próxima edição do referido evento. § 2º Em todos os casos, é facultado à moderação/organização deixar de aplicar a punição. § 3º É vedado à moderação/organização deixar de aplicar a punição apenas para determinados usuários em detrimento de outros. Ou seja, caso exista, o perdão deverá ser de caráter universal com relação ao evento. Art. 6º A abertura e o encerramento das lutas deverá ser efetuado pela moderação/organização. Parágrafo Único. É facultada a delegação de poderes a determinados membros para realização de tais atos. Art 7º A abertura das lutas do campeonato não obrigatoriamente deverão ocorrer todas ao mesmo tempo, de modo que algumas lutas poderão ser prorrogadas pelo comum acordo dos dois competidores que a constituem. Art. 8º Uma vez aberto o combate, é terminantemente proibido que sua duração se prolongue por mais de 2 (duas) semanas. § 1º Para efeitos de contabilização, o final da segunda semana se dará às 23:59:59 (vinte e três horas, cinquenta e nove minutos e cinquenta e nove segundos) do 14º dia, que se conta excluíndo-se o dia de abertura do tópico e incluíndo-se o último. § 2º A depender da responsabilidade dos competidores, poderão ambos ou apenas o retardatário, ser(em) excluído(s) do evento no caso de infringência do caput (excesso de duração). I – O competidor que enfrentaria o vencedor do duelo anulado por excesso de duração passará automaticamente para a outra fase. § 3º De modo excepcional, por motivo de caso fortuito ou força maior, poderá o prazo de um combate ser prorrogado pela administração/organização, em período não superior a 1 (uma) semana. Art. 9º É vedada a escolha de personagem já escolhido por outro participante. Todavia, é possível a utilização de versões diferentes do mesmo personagem. Parágrafo Único. O vencedor de cada edição do campeonato terá a prerrogativa de, na edição seguinte, ter a preferência na escolha dos personagens, seja qual for. Art. 10. Caso um personagem seja considerado fora de nível, o participante poderá escolher que ele tenha os poderes reduzidos ao nível da categoria. Parágrafo Único. É possível que, mesmo tendo os poderes reduzidos, determinado personagem seja considerado fora de categoria, em vista da sua versatilidade, à critério da moderação/organ. Art. 11. Os personagens que forem capeões de suas categorias por 2 vezes seguidas ou 3 vezes intercaladas, ficam proibidos de serem escolhidos na categoria novamente, só sendo liberados na categoria acima.
CAPÍTULO II DOS VOTOS E FUNCIONAMENTO DO TORNEIO
Art. 12. Cada luta será constituida por 6 posts, dos quais cada competidor será responsável por 3. Parágrafo Único. Quaisquer postagens por parte dos competidores que excedam os 3 posts da luta serão ingnoradas e apagadas pela moderação. Art. 13. É permito aos competidores editarem suas postagens enquanto o oponente não tiver feito a próxima postagem. Parágrafo Único. A edição de post após a resposta de oponente, é punível com a anulação do post adulterado e consequente “presunção de veracidade” da última postagem do referido oponente. Obs:Ou seja, se numa luta você faz o primeiro post, com um ataque genérico, e o oponente responde dizendo que desvia do seu ataque e atira no seu ombro e você morre. Depois você edita o primeiro post. Automaticamente, todos os votantes deverão considerar que a esquiva teve sucesso e o tiro acertou o ombro, todavia, não necessariamente devam aceitar que isso foi o suficiente para matar. Art. 14. É vedada a utilização de “ataques internos”, indefensáveis ou qualquer outro ataque que inviabilize a defesa por parte do adversário. § 1º Também são vedados ataques que destruam todo o cenário/planeta causando morte instantânea do oponente. § 2º Caso haja a utilização dos golpes descritos no caput deste artigo, os votantes deverão considerar a ineficácia absoluta do golpe. Art. 15. Os oponentes deverão começar a uma distância entre 5 e 20 metros, sem quaisquer obstáculos entre eles. Art. 16. O primeiro competidor a postar na luta terá a prerrogativa de moldar o cenário para o seu próprio bem nas batalhas, ressalvadas as vedações estabelecidas neste Código. § 1º A descrição de cenário realizada pelo primeiro personagem deverá ser 100% considerada pelo oponente e votantes desde que a mesma não fuja à realidade. § 2º É vedada a criação de ambiente que cause dano direto ao oponente ou excessiva vantagem ao criador. § 3º No que diz respeito ao “excesso de vantagem”, tal decretação ficará a merce da análise da moderação, que poderá ocorrer de ofício ou por provocação do interessado. Art. 17. Fica proibido o uso de qualquer ataque mental sobre o adversário, sendo permitido, porém, a leitura de mente ou controle mental sobre personagens do cenário, desde que os tais não sejam outros super-herois ou seres de elevado poder. Art. 18. Caso a diferença de velocidades entre os personagens seja muito grande, a primeira ação ou reação do personagem mais lento, APENAS A PRIMEIRA, deverá ser considerada pelos votantes. Art. 19. O xingamento ou ofença ao adversário poderá causar a desclassificação. Art. 20. Se, uma vez iniciada a luta, qualquer dos competidores demorar mais que 1 semana para elaborar uma resposta à postagem do outro, será automaticamente desclassificado. Art. 21. O critério para a votação deverá ser unicamente as ações e estratégias tomadas pelos competidores no combate, independentemente das capacidades inerentes dos personagens. § 1º Desse modo, serão anulados/desconsiderados os votos que não explicarem de forma clara e objetiva o motivo do voto e o momento em que ocorreu a vitória do personagem em que vota. § 2º Serão anulados/desconsiderados ainda, os votos que se justificarem com base em ações não executadas durante a luta. § 3º A moderação/organização poderá proceder a análise dos votos de ofício ou mediante a provocação do interessado. Art. 22. Em todos os casos que não houver dupla em uma chave, o personagem passará direto para próxima chave, de modo que em nenhuma hipótese o personagen derrotado prossiga. Parágrafo Único. Será feita exceção, nos casos em que a moderação/organização estabelecer sistema de repescagem. Art. 23. Nos casos de empate, haverá voto de minerva feito por terceiro imparcial especialmente convocado pelo moderador. Art. 24. É facultado ao competidor votar em seu próprio personagem, bem como, de igual modo, admitir a própria derrota. Art. 25. As dúvida ou reclamação acerca das lutas ou eventos deverão ser feitos no tópico central do evento, e em nenhuma hipótese no tópico oficial da luta.
O Bumerangue magnético que vc postou na scan estava a no máximo 1 metro de distancia da arma.
Aqui na luta, tem 20 metros entre a gente e o tiro começou NA HORA ou LOGO DEPOIS que vc os atirou, não foi postado que o bumerangue exerce força magnética a essa distancia.
Spoiler!
Portanto, o Bumerangue tomou um tiro na região abdominal (afinal de contas a ÚNICA defesa contra ele foi por um equipamento inválido, o personagem incontestavelmente teve o bucho furado) e as outras ações que eu realizei foram completadas com exito.
O senhor não falou nada de bumerangue MAGNÉTICO, etc é meu pau de óculos, falar 2-3 tipos de bumerangue e depois aparecer com outros surpresas, que não foram especificados, é DESONESTO/INJUSTO, visto que ninguém mais usou ''etc'' ou ''outros especiais, diversificados'' pra esconder equipamento e ganhar vantagem na luta.
Portanto sua ofensiva pra matar o Viszla definitivamente não aconteceu, o bumerangue magnético foi duplamente FAIL.
Mais uma coisa, poste feitos de resistência do bumerangue, pra ver de que forma ele reage/continua lutando com um furo na barriga.
Post 2
Vizsla fez o rolamento e parou no local marcado com X vermelho na imagem.
Em seguida usa um combo de impulso/voo de jetpack e sabre de luz em movimentos circulares para cortar a janela a esquerda e sair voando e ir então na direção do oponente dando tiros (manopla e pistola, ambos ao mesmo tempo) mirados cabeça do Bumerangue, que estava focado em jogar suas geringonças no buraco deixado por Viszla no teto, sendo pego de surpresa, ou dependendo de como os amigos considerem, estava agonizando no chão por conta do tiro na barriga.
Spoiler!
Jetpack:
Observações:
Dada a posição dos personagens, não teria como o Bumerangue não ser pego de surpresa;
I- pois do raio de visão dele, não tinha como ver a janela pela qual Vizsla saiu, e como o oponente só se distanciou pegando altura, Visla teria uma boa ideia da posição dele.
II- A abertura na janela foi feita com sabre, ou seja, isso somado a distância, sem barulho pra alerta-lo. Como disse no post tmb, ele nessa hora estaria focado em jogar as coisas no buraco.
III- O próprio destro deu a entender no post dele que não percebeu a existencia da janela dentro do ''quarto''.
Mesmo que ele não estivesse agonizando, o ferimento afetaria sua performance pra desviar de duas fontes de tiros no ar.
Não foi falada a velocidade em que o Bumerangue voava pra pegar distancia, considerei então uma velocidade ''normalzinha'', tipo uns 30cm por segundo.
Gás que derruba elefante tudo bem, agora som que tonteia o hulk e explosão que afeta o mister hyde são escalas de poder que saem do nível do campeonato, salvo se forem fraquezas espeficicas dos pesos pesados em questão, que não é o caso.
E só pra não esquecer, vou postar os equipamentos que o Destro especificou:
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
vou ler essas regras aí não. Ok, se vc quiser se mover ao mesmo tempo que o meu, vou me mover ao mesmo tempo q o seu então. Ainda mais que seu personagem se move na velocidade da luz, como atirar duas vezes e sacar um sabre e abrir um buraco e pular nele e tb é imune a gás PORQUE SIM.
Post 3.
Bumerangue usou a visão privilegiada do alto para ver o inimigo e rebate todos os tiros contra ele
Em seguida (E NÃO AO MESMO TEMPO, IGUAL O ADVERSARIO FAZ) ele usa sua arma secreta.
Impossivel escapar disso com um jetpack nas costas.
Bumerangue finaliza jogando mais bumerangues no adversario e fatiando ele.
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Resposta
Pera lá, eu atirei duas vezes mas se considera como se foi uma unica ação, afinal eu estava usando 2 armas diferentes ao mesmo tempo e logo depois do tiro que teve a ação do sabre, dada a distância de 20 metros entre a gente, não acho que foi nada impossível.
Já quanto ao gás, temos dois problemas:
I- a minha ação de sair pela janela foi continuação direta da do post anterior, então por tabela acaba mesmo acontecendo ao mesmo tempo da sua (de jogar os bumerangues no buraco aberto), tanto que eu enfatizo que ele sai pela janela na hora que vc esta jogando os bumerangues lá dentro.
II- O Lelouch é bem claro sobre o dever de especificar os equipamentos:
Equipamento bumerangue: bota a jato, uniforme reforçado, bumerangues especiais (explosivos, com fumaça, sonicos etc)
Então fica a cargo dos votantes (ou do lelouch dependendo de como ele se pronunciar a essa questão) sobre considerar ou não os esquipamentos surpresa que não foram devidamente ''registrados''.
Contestação do Post 3
Nesse cenário então, se considera que por algum motivo o bumerangue não tomou tiro na barriga, que ele pode usar os equipamentos ilegais e que não foi pego de surpresa pelo Vizsla saindo de fininho da janela.
Qualquer cenário com condições diferentes dessas citadas acima, já foi rebatido no meu post anterior.
Ação 3
Pelo o que eu entendi, esse bumerangue gigante age tmb como um ima, portanto como o vizsla usa um armadura seria totalmente atraído por conta de tal (não somente pelo jetpack).
Nesse cenário, ele usa o sabre de luz e o posiciona para cortar o bumerangue ao meio quando já estivesse próximo do mesmo, fazendo-o parar de funcionar.
Com uma mão, usa o sabre para fatiar os outros bumerangues que o oponente mandar (junto com umas manobras de voo do jetpack se necessário), já com a outra mão ele da tiros de manopla mirando o tronco e cabeça do oponente e tmb outro bumerangue, se por ventura precisar.
Como não foi especificado nada a respeito, vou considerar que os últimos bumerangues mandados são todos normais, sem explosivos, fumaça nem nada do tipo.
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Luta cheia de mimimi. Esperava mais...
Anyway. Bumerangue joga suas armas enquanto começa a voar, enquanto isso Vizsla atira duas vezes e abre o buraco no chão, entrando no hospital e jogando a granada.
Um tiro explodiu o bumerangue sônico e o outro acertou o Bumerangue na barriga. Com o ferimento ele ficou lá agonizando enquanto a granada explodia seus projeteis e foi morto quando o Pre Vizsla veio voando pela parede e fuzilou o oponente.
Voto: Pre Vizsla
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Background: Bumerangue chegou ao local a fim de chutar bundas e mascar chicletes. E ele está sem chicletes no momento.
Só por essa frase aqui já mereceria a vitória. Sensacional.
Agora vamos à análise da luta:
Olha, luta bem polêmica, mas meu parecer é o seguinte:
*IMPORTANTE Para evitar estranheza durante a leitura, considerem no meu texto que bumerangue (minúsculo) se refere ao objeto de arremesso e BUMERANGUE (maiúsculo) se refere ao personagem contendor.
Concordo que as ações possam ser feitas simultaneamente, afinal o primeiro a postar já tem a vantagem de moldar o cenário, podendo imaginar variadas formas de se beneficiar disso. Dar-lhe ainda a vantagem de necessariamente executar a primeira ação não é algo que vejo como necessário ou sequer justo. Mas sobretudo, na inexistência de regra, é perfeitamente possível. Não há sequer uma cláusula no código que diga que os casos não dispostos na norma serão apreciados pela moderação, de forma que não vejo nenhuma forma de proibir isso durante esse campeonato. Entretanto, acho que no caso em apreciação a ação do PRE VIZSLA é incondizente com isso, visto que ele disse que deu um tiro no bumerangue sônico. Ora, para que o PRE VIZSLA pudesse mirar e atirar no bumerangue sônico, o BUMERANGUE já deveria tê-lo lançado antes, de forma que a exegética da ação postada pelo Kyle Katarn me faz crer que a ação dele tem que ter sido executada pelo menos um pouco depois da do BUMERANGUE. Dada a devida explicação, penso o seguinte:
O BUMERANGUE lançou seus cinco bumerangues. PRE VIZSLA atirou no bumerangue sônico e simultaneamente atirou no lugar onde o BUMERANGUE estava, provavelmente atingindo-o no abdomen. Ocorre que conforme mostrado em um dos feitos postados pelo Destro, o bumerangue do BUMERANGUE tem velocidade suficiente para competir servir de contramedida contra uma bala. Desta forma, acho que o PRE VIZSLA não teve tempo de executar todas aquelas ações propostas, sendo que ele conseguiu atirar no bumerangue sônico e no BUMERANGUE (uma ação só), porém não conseguiu sacar, ativar o sabre e ainda abrir um buraco antes de ser atingido pelo bumerangue explosivo (e demais).
Desta forma, acredito que o BUMERANGUE terminou a luta com um tiro no estômago, e o PRE VIZSLA terminou explodido (e morto). Como um tiro no estômago oferece chances razoáveis de sobrevivência, porém uma explosão capaz de afetar o Mr Hyde deve ser fatal para alguém desse tier, acredito que o resultado final favoreceu o BUMERANGUE.
Vitória do BUMERANGUE.
Last edited by Dr Val Stein; 04-08-2017, 05:08 PM.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Irei fazer algumas considerações em relação aos questionamentos levantados durante a luta.
Primeiro: Eu acredito sim que ambos possam realizar ações simultâneas. Afinal de contas, Isso não é um RPG onde um oponente fica parado esperando o outro realizar sua ação.
As lutas são por turno, Porém acredito que elas se passem em tempo real, Mas também não acho que dê pra executar uma ação no momento exato que o adversário realizar a dele, A menos que se tenha um poder que permita isso (super velocidade, Pré cognição etc), Mas como não é o caso aqui, Vou considerar que Vizla agiu alguns segundos depois do Bumerangue iniciar suas ações.
Segundo: O Destro realmente não especificou os Bumerangues com gás e magnético. É complicado esse lance do "etc" pois isso deixa o arsenal do personagem a critério do utilizador fazendo com que ele use variados equipamentos em diversas situações, O que cria uma vantagem desleal.
Não conheço o personagem, Mas se os tais Bumerangues não citados se tratam de equipamentos padrões ao personagem, Eu acredito que devam ser considerados válidos.
Porém, Fica a dica, Destro: Detalhar melhor o arsenal do personagem na próxima vez.
Por fim. A minha visão do combate foi igual à do Val.
Não creio que o Vizla teria velocidade suficiente pra sacar o Sabre e abrir um buraco no chão antes dos Bumerangues o acertarem.
Devido a isso eu vejo a seguinte situação: Bumerangue arremessa os bumerangues e inicia vôo, Vizla atira simultaneamente em um projétil (bumerangue) e também realiza um tiro contra a testa de Bumerangue que aceitaria o abdômen devido ao vôo do adversário. Por fim, Vizla tentaria sacar o Sabre e seria bombardeado pelo bumerangue explosivo, Que pela Scan mostrada, Seria suficientemente forte para matar um personagem desse Tier.
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn)
Eu não acho que as ações possam ser feitas de modo simultâneas, na cross em geral sim, mas em campeonatos em tese você espera a ação do oponente para iniciar a sua
Tipo num Game de luta você pode antes do Round começar, segurar a seta pra trás, pra frente, ou pra cima indicando que você vai começar se defendendo, indo pra ofensiva ou pulando de algo, mas no campeonato isso não faz muito sentido, considerando que os níveis serão semelhantes e o oponente terá como se precaver dos ataques iniciais
O adversário tem que ser estudado também, se alguém vai enfrentar o Shun tem que estar ciente das várias formas que a corrente pode assumir, seja pra ataque ou defesa.
Bumerangue com gás/fumaça não é lá tão distante assim, eu acharia tosco se o Destro usasse sei lá, o Kuwabara do arco do Toguro e fizesse sua ofensiva com a Espada Dimensional, aí é desonestidade
Penso de modo semelhante ao Val, não deu tempo do Pre vizsla executar todas as suas ações, mesmo que ele tivesse conseguido abrir um buraco no teto e ter entrado dentro do hospital, ainda teria sido atingido pela explosão e ficado seriamente ferido
Voto: Bumerangue
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 2ª RODADA] Bumerangue (Destro) vs Pre Vizsla (Kyle Katarn) - ENCE
Defendo a ideia de que as ações iniciais podem ser simultâneas, por uma série de razões que não cabe detalhar aqui. Mas concordo com o Val que a própria ação do Vizsla contradiz essa possibilidade. Vizsla mirou e atirou especificamente em um dos bumerangues, o que significa necessariamente que os viu serem lançados. E acredito que foram instantes preciosos nessa luta.
Vejo a luta da seguinte forma:
1) Bumerangue saca e lança os bumerangues; 2) Vizsla saca a arma e atira, simultaneamente, com a pistola e manopla; 3) Bumerangue tenta voar mas é atingido pelo tiro, o bumerangue sônico é destruído; 4) Vizla saca o sabre, mas nessas alturas o bumerangue explosivo já está chegando nele e explode, o bumerangue magnético está passando por trás e o deixa desarmado.
No fim Vizsla está, no mínimo, muito machucado e desarmado. Bastante desvantagem. Acho que se ele tivesse atirado no bumerangue sônico e no explosivo, ao invés do oponente, teria sido mais efetivo. Não fiquei convencido que o bumerangue magnético teria força pra desarmar o Vizsla saudável em condições normais.
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