Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman vs Cad Bane

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman vs Cad Bane

Cad Bane é pago pra se livrar de um certo morcegão. A questão é, será que um dos maiores caçadores de recompensa de Star Wars Clone Wars (se não for o maior) teria chance contra o cavaleiro das trevas?

vs

Condições:

Luta em Gotham City
    Luta começa frente a frente (10 metros) no alto de um arranha céus
    Batman, desconfiado que estava sendo seguido não foi pego de surpresa, mas também não conhece o oponente.
    Cad Bane tem apenas informações básicas sobre Batman (sabe que é um humano comum, mas um grande lutador e cheio de recursos)

E ai, quem leva essa?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Batman vs Cad Bane

cad bane vence

Comment

Cad Bane, esse cara brinca com Jedis! Batman pode dar trabalho, mas vai acabar dançando.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Batman vence.

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
          cad bane vence
          Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
          Cad Bane, esse cara brinca com Jedis! Batman pode dar trabalho, mas vai acabar dançando.
          Assim, brincar não brinca né? Contra o Obi e o Vos ele tomou maior sufoco, e ficou lutando praticamente só na defensiva... Mas, diga lá, que arma que o Cad tem que o Batman não possa neutralizar?
          Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
          Batman vence.
          Só por que você acha?
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Batman.

Comment

Lucas, não sei se é a mesma luta a que vc se refere. Mas a que eu assisti, ficou até feio para o Obi Wan. Cad Bane levando vantagem direto.
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                Lucas, não sei se é a mesma luta a que vc se refere. Mas a que eu assisti, ficou até feio para o Obi Wan. Cad Bane levando vantagem direto.

Essa luta aqui...

Pra mim o Bane só levou vantagem mesmo quando eletrocutou o Obi... No mais, ficou na fuga e na defensiva o tempo todo.

Comment

Working...
                X