Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sete Pecados Capitais vs Nova York (Marvel)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sete Pecados Capitais vs Nova York (Marvel)

Seguinte... Os sete pecados (moral off) começam uma onda de destruição em Nova York do universo Marvel, começando pela parte sul da cidade, até que algum herói possa detê-los (heróis com moral on).

Minhas perguntas são:

1 - Quanto da cidade eles destroem antes de serem detidos?
    2 - Quem seria o herói (ou grupo) responsável por detê-los?
    3 - Que heróis eles derrubam em sua investida?
    4 - Quem seria o último pecado de pé, Ban ou Meliodas?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Sete Pecados Capitais vs Nova York (Marvel)

1) Bastante

2) Thor/Dr. Estranho sozinho(s) teletransporta eles pro meio do espaço, podendo fazer isso até escondidos. TALVEZ a Merlin consiga conjurar uma magia counter a tempo. O Sr. Fantastico tb pode usar alguma ciencia para bani-los. Claro q eles não fazem isso nas historias porque se não não teria graça (o Estranho fez isso uma vez com o Hulk).

3) Só os herois lixos de baixo nivel, como Aranha, Demolidor etc.

4) Meliodas, facilmente. Ban é lixo, qualquer contenção segura ele. De fato, acho q até da teia do Peter ele não conseguiria escapar.

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
      1) Bastante

2) Thor/Dr. Estranho sozinho(s) teletransporta eles pro meio do espaço, podendo fazer isso até escondidos. TALVEZ a Merlin consiga conjurar uma magia counter a tempo. O Sr. Fantastico tb pode usar alguma ciencia para bani-los. Claro q eles não fazem isso nas historias porque se não não teria graça (o Estranho fez isso uma vez com o Hulk).

3) Só os herois lixos de baixo nivel, como Aranha, Demolidor etc.

4) Meliodas, facilmente. Ban é lixo, qualquer contenção segura ele. De fato, acho q até da teia do Peter ele não conseguiria escapar.
      Em relação a tua 2, levando em conta que os heróis estão com moral on, como foi descrito, acha que o Thor, o Estranho ou mesmo o Fantástico usariam de banimento?

Em relação a sua 4, a questão é sobre qual seria o último de pé... Dado a imortalidade + regeneração do Ban, embora ele seja sim mais fraco, ele não teria chances de ser o mais "durável" do grupo? (e eu ainda acho que o Ban >>>>>>> Diane)

Aproposito, o Ban tem aquela habilidade de roubar os atributos físicos dos outros... Thor Moral On geralmente luta corpo-à-corpo... Será que o Ban teria alguma chance de drenar a força do Asgardiano?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Em relação a tua 2, levando em conta que os heróis estão com moral on, como foi descrito, acha que o Thor, o Estranho ou mesmo o Fantástico usariam de banimento?
        O Thor sem sombra de duvidas nenhuma. Se fossem os 7 Pecados originais (que são herois) ele não faria, mas genocidas massacrando NY ele não pensaria 2 vezes. O Estranho e o Reed poderiam manda-los pra Encruzilhada.

Esqueci dessa habilidade do Ban. Ele faz isso no toque ou a distancia? Faz tempo q vi o anime, não toquei no manga.

Comment

Bom, se isso ocorresse nesse momento da Marvel atual, quem iria atacar os invasores seriam os Vingadores do Capitão Hidra. Em último caso, o próprio Capitão Hidra iria lá pessoalmente com o Mjolnir na mão.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
            O Thor sem sombra de duvidas nenhuma. Se fossem os 7 Pecados originais (que são herois) ele não faria, mas genocidas massacrando NY ele não pensaria 2 vezes. O Estranho e o Reed poderiam manda-los pra Encruzilhada.

Esqueci dessa habilidade do Ban. Ele faz isso no toque ou a distancia? Faz tempo q vi o anime, não toquei no manga.
            Pra absorver o potencial físico do outro o Ban só precisa estender a mão na direção do alvo. Essa habilidade pode ser muito útil para os pecados...

Falando nisso, lembra que na terceira luta contra o Meliodas (aquela dentro do cubo da Merlin) ele absorveu a força de todos da cidade pra se fortalecer? Ele poderia fazer isso com cada herói que vier pra porrada com eles...

É um recurso legal do grupo...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por lelouch Ver Post
            Bom, se isso ocorresse nesse momento da Marvel atual, quem iria atacar os invasores seriam os Vingadores do Capitão Hidra. Em último caso, o próprio Capitão Hidra iria lá pessoalmente com o Mjolnir na mão.
            Não to lendo Marvel ultimamente lelouch, nesse cenário, como você vê a luta?

Comment

Vou colocar aqui a equipe:

Quanto ao cross, eu não posso responder porque só vi o anime. Mas do que vi lá, eles não aguentariam lutar contra o Thor.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Vou colocar aqui a equipe:

Quanto ao cross, eu não posso responder porque só vi o anime. Mas do que vi lá, eles não aguentariam lutar contra o Thor.
                Que eles não guentam com o Thor acho que será consenso aqui na pasta...

Mas quais outros rodariam na mão dos pecados?

E mais, cara, esse lance do Thor já chegar na base do banimento me parece tão "inusitado" com ele moral on...

Comment

Não precisa de banimento. Uma machadada corta qualquer um ai se pegar, ou um relâmpago nocauteia (ele tá sem Mjolnir).

Sobre roubar os atributos dele, precisa ver qual o limite dessa habilidade, pois os atributos do Thor são superiores aos de qualquer um do universo de Nanatsu.

Comment

Nenhum deles ia ter a menor condição de lutar com o Thor, o Ban tem limite no roubo de força dele, se tentar pegar demais vai explodir
                    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Não precisa de banimento. Uma machadada corta qualquer um ai se pegar, ou um relâmpago nocauteia (ele tá sem Mjolnir).

Sobre roubar os atributos dele, precisa ver qual o limite dessa habilidade, pois os atributos do Thor são superiores aos de qualquer um do universo de Nanatsu.
                      Eu concordo plenamente... Embora, se for um relâmpago, talvez o Meliodas possa refletir, não (ele fez isso com o Guilthunder)?

O Ban não conseguiria roubar tudo do Thor, mas, será que não poderia roubar um bocado de outros como Aranha, Coisa, só pra upar sua força, e ai dar alguma briga?

Outro detalhe são os ataques em área do King e da Diane, que causam bastante estrago, e o objetivo dos 7 no tópico é destruir a cidade, não necessariamente seus protetores.
                      Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                      Nenhum deles ia ter a menor condição de lutar com o Thor, o Ban tem limite no roubo de força dele, se tentar pegar demais vai explodir
                      Isso é consenso... Agora, além do Thor, quem vai parar o grupo?

Comment

Working...
                      X