Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaara vs Yakone.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Gaara vs Yakone.

Postado originalmente por Fernando Ver Post
    Boa pergunta.
    Acho que para ser uma grande quantidade é preciso sim, mas para fazer o chakra percorrer o corpo não ja que fazem isso a todo momento para aumentar os atributos fisicos.

E esqueci de pergutnar.

A luta contra o Genos é zueira né ?
    Em Naruto vs Neji, o Neji CONFIRMA que os únicos que consegue expulsar grandes quantidades de chakra do corpo SEM fazer esse selo de mão são os membros do clã Hyuuga (por isso que ele consegue fazer o Jutsu de Rotação).

Como o Yakone já começa dobrando, o Itachi por exemplo seria morto ou desmaiado, porque ele precisaria fazer esse selo de mão para liberar uma quantidade massiva de chakra ( fora que o Itachi nem tem tanto chakra assim) e o seu corpo estaria restringido pela Dobra de Sangue.

Acho q ele náo vai conseguir fazer Amaterasu, Susanoo com o corpo retorcido. Só de tossir por causa da doença ele já perdia a concentração que mantinha o Susanoo ativo.

Sobre o Genos...

Ele não é metade humano?
    Last edited by Verdade; 12-07-2017, 10:20 AM.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Em Naruto vs Neji, o Neji CONFIRMA que os únicos que consegue expulsar grandes quantidades de chakra do corpo SEM fazer esse selo de mão são os membros do clã Hyuuga (por isso que ele consegue fazer o Jutsu de Rotação).

Como o Yakone já começa dobrando, o Itachi por exemplo seria morto ou desmaiado, porque ele precisaria fazer esse selo de mão para liberar uma quantidade massiva de chakra ( fora que o Itachi nem tem tanto chakra assim) e o seu corpo estaria restringido pela Dobra de Sangue.

Acho q ele náo vai conseguir fazer Amaterasu, Susanoo com o corpo retorcido. Só de tossir por causa da doença ele já perdia a concentração que mantinha o Susanoo ativo.

Sobre o Genos...

Ele não é metade humano?
      Mas o Itachi só precisa olhar pro Yakone e mandar ele pra aquele mundo de dor à lá Kakashi...

Assim, eu até agora só venho falando do Gaara, por que o Gaara tem um recurso que independe dele próprio e que, ao meu ver, Mentira, pode se livrar do Yakone, a areia...

O Itachi tem a questão que, se os olhos se cruzarem é fim de luta, e se o Yakone não conhece o oponente, bem, de certo ele vai olhar nos olhos...

Os demais, eu nem li pra ser sincero... Estou me focando na luta principal, Gaara vs Yakone... Depois que chegarmos a um resultado nessa eu penso nas outras...
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
        Precisa sim cara, a distância que você colocou é ínfima... A areia do Gaara tem feitos de percorrer distâncias enormes (vide luta com Kimimaru) e um escudinho de gelo não vai ajudar nada contra a areia que esmaga sem piedade caras duros como Rock Lee e Kimimaru...

E não se esqueça que para dobrar a água e criar gelo o Yakone tem que ficar fazendo aquelas "dancinhas"... Resumindo, assim que ele erguer o braço a areia envolve ele e o esmaga...
        Por mais rápida que a areia seja, o Yakone está sobre a água do mar com um campo de força de água, a água, literalmente, está do lado dele, ele só precisa jogar a água que está em volta dele para cima para fazer um defesa extra e congelar no momento que a areia tocar na água.

Vale lembrar que areia fica mais lenta/pesada quando fica molhada.

Comment

Mas o Itachi só precisa olhar pro Yakone e mandar ele pra aquele mundo de dor à lá Kakashi...

Assim, eu até agora só venho falando do Gaara, por que o Gaara tem um recurso que independe dele próprio e que, ao meu ver, Mentira, pode se livrar do Yakone, a areia...

O Itachi tem a questão que, se os olhos se cruzarem é fim de luta, e se o Yakone não conhece o oponente, bem, de certo ele vai olhar nos olhos...

Os demais, eu nem li pra ser sincero... Estou me focando na luta principal, Gaara vs Yakone... Depois que chegarmos a um resultado nessa eu penso nas outras...
          Se eu não me engano, isso só funciona nos personagens do universo de Naruto.

Comment

Por mais rápida que a areia seja, o Yakone está sobre a água do mar com um campo de força de água, a água, literalmente, está do lado dele, ele só precisa jogar a água que está em volta dele para cima para fazer um defesa extra e congelar no momento que a areia tocar na água.

Então, para ele jogar a água para cima ele precisa, no mínimo, erguer o braço. Atravessar 20m para a areia do Gaara que acompanha o Rock Lee sem pesos, é, na minha visão, mais rápido que o Yakone erguer seu braço.

Além disso, mesmo que ele faça uma barreria, a areia já se mostrou capaz de assumir a forma de estaca, o que seria suficiente, mesmo que molhada, pra atravessar o escudo do Yakone.

Resumindo, mantenho minha visão de que a areia ganha por ser mais rápida e ter poder de destruição superior a essa defesa inicial do Yakone.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Então, para ele jogar a água para cima ele precisa, no mínimo, erguer o braço. Atravessar 20m para a areia do Gaara que acompanha o Rock Lee sem pesos, é, na minha visão, mais rápido que o Yakone erguer seu braço.

Além disso, mesmo que ele faça uma barreria, a areia já se mostrou capaz de assumir a forma de estaca, o que seria suficiente, mesmo que molhada, pra atravessar o escudo do Yakone.

Resumindo, mantenho minha visão de que a areia ganha por ser mais rápida e ter poder de destruição superior a essa defesa inicial do Yakone.
              Se eu não me engano, isso só funciona nos personagens do universo de Naruto.
              E por que cargas d'águas só funcionaria nos personagens de Naruto, man?

Comment

Ou ele pode entrar na água e congelar o terreno.

A partir do momento q ele entrar debaixo d'agua, a areia vai segui-lo, então ela também vai entrar debaixo d'agua.

Daí quando isso acontecer é só ele congelar tudo em volta para prende-la.

Comment

Ou ele pode entrar na água e congelar o terreno.

A partir do momento q ele entrar debaixo d'agua, a areia vai segui-lo, então ela também vai entrar debaixo d'agua.

Daí quando isso acontecer é só ele congelar tudo em volta para prende-la.
                  Se ele entrar na água você está assumindo que ele desfaz o escudo, certo?
                  Também está assumindo que ele vai cancelar sua dobra que o faz ficar na superfície, ok?
                  Basicamente ele cancelaria tudo e apenas afundaria, depois tendo que fazer um outro movimento de dobra para congelar, ok?

Nesse vídeo, embora seja só a Katara criança, fica claro que transformar água em gelo requer movimentação de dobra, ou seja, requer que o Yakone se mova, pra fazer esse congelamento como você disse.

Ele então está fazendo um movimento de relaxamento pra cancelar duas das suas dobras ativas (escudo e flutuação), se deixando afundar e então fazendo mais um movimento para congelar a água.

Se eu achava que a areia chegava nele e o atingia antes dele erguer o braço, que dirá fazendo tudo isso... Dá tempo pra areia o perfurar todinho...

Comment

Agora explique como?

Seu argumento foi TÃÃÃÃÃÃOOOO profundo que eu quase não consegui ler ele...
                    agora que eu vi que yakone era o dobrador de sangue(pensei que era a garota de chicotes d´água)as chances de gaara diminui muito somante controlar o sangue a distancia e faze-lo cometer suicidio ganharia fácil

Comment

Para fazer o que os Hyuugas fazem só sendo muito poderoso ou ter a habilidade deles.
                      Mas o Aang nem chegou perto de emanar energia. Acredito que no maximo foi uma circulação de energia e isto qualquer ninja faz facil.

E de onde tiraram essa balela que genjutsu só funciona no universo Naruto? A plateia do exame chuunin era composta apenas por ninjas? Fora o mundo todo que foi pego no final do manga.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Duplicado
                        Last edited by Verdade; 12-07-2017, 06:17 PM.

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
                          Para fazer o que os Hyuugas fazem só sendo muito poderoso ou ter a habilidade deles.
                          Mas o Aang nem chegou perto de emanar energia. Acredito que no maximo foi uma circulação de energia e isto qualquer ninja faz facil.
                          Oi?

Ele ENTROU EM ESTADO AVATAR.

O Estado Avatar por si só já é uma GRANDE QUANTIDADE DE ENERGIA
                          Last edited by Verdade; 12-07-2017, 07:11 PM.

Comment

Grande quantidade de energia no mundo Avatar.

Em outro universo aquilo não é nada. Ex: Universo Naruto.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Energia emanada com a retirada da dobra do Senhor do Fogo pelo Aang >>> chakra (normal).

Comment

Energia emanada com a retirada da dobra do Senhor do Fogo pelo Aang >>> chakra (normal).
                                Sim ou não. Pouco importa.

Não foi isso que desfez a dobra de sangue.

Mantenha o foco.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Working...
                                X