Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaara vs Yakone.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gaara vs Yakone.

Luta numero 1: Gaara DO CLÁSSICO vs Yakone de Avatar: A Lenda de Korra.
    Local: Praia deserta.
    Intenção: Incapacitar/matar.
    Condições: Yakone está sobre o mar da praia, com um campo de força de água envolta do seu corpo para protege-lo. Gaara está na areia. Distância de 20 metros.

Luta número 2: Mesma coisa da 1°, com excessão, de ser o Gaara DO SHIPPUDEN ao invés do clássico.

IMO: Pra mim o Yakone vence tanto do clássico quanto do shippuden. É só ele apagar o Gaara com a Dobra de Sangue e fugir da "Areia da Mãe do Gaara" pela água. Igual o Amon fez contra a Korra depois que foi DESMASCARADO

Bônus:

Ao invés do Gaara na areia, o Yakone vai lutar contra o:

- Punho de Ferro.
    - Zetsu.
    - Kakuzu.
    - Kisame.
    - Itachi.
    - Óbito (da luta contra Konan).
    - Nagato.
    - Orochimaru.
    - Sasuke.
    - Naruto.
    - Genos.
    - Saitama.

Edit: Obs: Yakone já começa dobrando TODO MUNDO.

E é um de cada vez! Não é: Naruto, Sasuke, Orochimaru... juntos contra ele não! Leiam com atenção!!!

Será que alguém vai conseguir BURLAR a Dobra de Sangue?
    Last edited by Cool & Descolado; 11-07-2017, 11:45 AM.

Re: Gaara vs Yakone.

Pow Mentira, o Yakone perde pro Gaara fácil, por que o Gaara não tem que fazer nada pra lutar, a areia faz por ele... A areia esmaga o dobrador e o Gaara dá risada... Só tu ver que o Gaara praticamente fica parado em todas suas lutas.

As outras lutas não to com saco pra pensar... Então tá ai sua resposta Embusteiro.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Gaara vence.

Comment

A impressão que eu tenho É QUE A MAIORIA AQUI NÃO ASSISTIU AVATAR: A LENDA DE KORRA.

Yakone pode restringir, manipular e desmaiar o corpo de um... "ser", desde que ele tenha fluidos (água).

Portanto ele poderia desmaiar o Gaara com relativa facilidade (já que ele tem água no corpo).

Sim, a AREIA DO GAARA SE MOVE POR VONTADE PRÓPRIA. Mas depois de desmaiar o Gaara, ele poderia fugir para não ser pego por ela, como eu já disse:

Postado originalmente por Verdade
        É só ele apagar o Gaara com a Dobra de Sangue e fugir da "Areia da Mãe do Gaara" pela água. Igual o Amon fez contra a Korra depois que foi DESMASCARADO
        Last edited by Cool & Descolado; 11-07-2017, 08:10 PM.

Comment

Se forem pegos de surpresa eu não sei dizer se eles podem se mover.
          Alguem conseguiu escapar sem ter o mesmo poder?

Agora em um combate frente a frente os ninjas vencem só no taijutsu.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

yakone vence

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
              Se forem pegos de surpresa eu não sei dizer se eles podem se mover.
              Postado originalmente por Verdade Ver Post
              Edit: Obs: Yakone já começa dobrando TODO MUNDO.

Será que alguém vai conseguir BURLAR a Dobra de Sangue?
              Alguém conseguiu escapar sem ter o mesmo poder?
              Só o Avatar:

Mas...

Dobrador de Sangue vs Dobrador de Sangue:

Ou seja, Dobradores de Água/Sangue parecem ter uma resistência maior justamente pela afinidade com o elemento, portanto em lutas assim (Dobrador de Sangue vs Dobrador de Sangue). Vence quem for o melhor Dobrador!

O problema é que tanto o Amon, quanto o Tarrlok, não estão no nível do Yakone.

Comment

Por hora, já cheguei num resultado de uma luta:

- Zetsu.
                De inicio, achava que o Zetsu seria um dos mais difíceis por ser um ser-humano sintético.

Mas depois lembrei que ele é puro Mokuton (Madeira: Terra + Água). Então ele tem água no corpo.

Não acho que o Yakone consiga desmaia-lo (embora ele ainda possa dobra-lo, porque ele tem água no corpo), porque o corpo dele funciona diferente de um corpo de um ser-humano normal.

Mas ele pode MATA-LO tirando TODA A ÁGUA DO CORPO DELE.

Igual a Hama fazia com plantas e arvores:

Portanto, o vencedor de Zetsu vs Yakone ééé...

YAKONE!

O resto eu vou pensar e depois eu posto.

Edit:
                - Punho de Ferro.
                - Zetsu.
                - Kakuzu.
                - Kisame.
                - Itachi.
                - Óbito (da luta contra Konan).
                - Nagato.
                - Orochimaru.
                - Sasuke.
                - Naruto.
                - Genos.
                - Saitama.
                ACHO que de todos, os que mais tem chance de vence-lo são:

Kisame (pela afinidade com o elemento água), Genos (por ser metade robô) e Saitama (pela resistência ABSURDA).

Orochimaru, Kakuzu e Nagato também tem chances (embora inferior aos citados acima, mas esses, os motivos eu vou falar depois).
                Last edited by Cool & Descolado; 11-07-2017, 09:25 PM.

Comment

A impressão que eu tenho É QUE A MAIORIA AQUI NÃO ASSISTIU AVATAR: A LENDA DE KORRA.

Yakone pode restringir, manipular e desmaiar o corpo de um... "ser", desde que ele tenha fluidos (água).

Portanto ele poderia desmaiar o Gaara com relativa facilidade (já que ele tem água no corpo).

Sim, a AREIA DO GAARA SE MOVE POR VONTADE PRÓPRIA. Mas depois de desmaiar o Gaara, ele poderia fugir para não ser pego por ela, como eu já disse:

Blábláblá...

Eu assisti essa bagaça tanto quanto você... E como "a maioria" eram só duas pessoas que tinham comentado antes, e como você fez uma réplica bem específica quanto ao que eu citei, aqui vai minha tréplica, Mentira:

Yakune desmaiar o Gaara eu concordo mano, mas quero ver ele ser mais rápido que o Rock Lee sem os pesos pra poder fugir da areia, por que, espero que se lembre, a areia quase acompanhava a velocidade do Rock Lee sem os pesos...

Yakone simplesmente vai levar um blitz monstro da areia enquanto ainda estiver tentando desmaiar o Gaara (coisa que não é instantânea).

Abraço seu patralheiro!
                  "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
                    yakone vence

Agora explique como?

Seu argumento foi TÃÃÃÃÃÃOOOO profundo que eu quase não consegui ler ele...

Comment

Se o Avatar saiu é capaz de não vencer ninguem.
                      A unica coisa que o Aang fez foi liberar uma grande quantidade de energia e isto qualquer ninja pode fazer com muito mais facilidade.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                        ... mas quero ver ele ser mais rápido que o Rock Lee sem os pesos pra poder fugir da areia, por que, espero que se lembre, a areia quase acompanhava a velocidade do Rock Lee sem os pesos...

Yakone simplesmente vai levar um blitz monstro da areia enquanto ainda estiver tentando desmaiar o Gaara (coisa que não é instantânea).
                        Condições: Yakone está sobre o mar da praia, com um campo de força de água envolta do seu corpo para protege-lo. Gaara está na areia. Distância de 20 metros.
                        Fora que ele nem precisa fugir da areia como eu disse antes:

Postado originalmente por Verdade
                        É só ele apagar o Gaara com a Dobra de Sangue e fugir da "Areia da Mãe do Gaara" pela água. Igual o Amon fez contra a Korra depois que foi DESMASCARADO
                        Ele pode simplesmente incapacita-la congelando-a.

Comment

Se o Avatar saiu é capaz de não vencer ninguem.
                          A unica coisa que o Aang fez foi liberar uma grande quantidade de energia e isto qualquer ninja pode fazer com muito mais facilidade.
                          Pergunta honesta.

Um ninja não tem que fazer esse selo de mão para liberar uma grande quantidade de chakra?

O Naruto eu sei que não precisa para liberar o chakra da Kurama.

Agora os demais: Kisame, Itachi, Kakuzu?
                          Last edited by Cool & Descolado; 12-07-2017, 09:54 AM.

Comment

Boa pergunta.
                            Acho que para ser uma grande quantidade é preciso sim, mas para fazer o chakra percorrer o corpo não ja que fazem isso a todo momento para aumentar os atributos fisicos.

E esqueci de pergutnar.
                            A luta contra o Genos é zueira né ?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Fora que ele nem precisa fugir da areia como eu disse antes:

Ele pode simplesmente incapacita-la congelando-a.
                              Precisa sim cara, a distância que você colocou é ínfima... A areia do Gaara tem feitos de percorrer distâncias enormes (vide luta com Kimimaru) e um escudinho de gelo não vai ajudar nada contra a areia que esmaga sem piedade caras duros como Rock Lee e Kimimaru...

E não se esqueça que para dobrar a água e criar gelo o Yakone tem que ficar fazendo aquelas "dancinhas"... Resumindo, assim que ele erguer o braço a areia envolve ele e o esmaga...

Comment

Working...
                              X