Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yugi vs. Jaden

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Yugi vs. Jaden

1.) Quem ganha em um duelo?
    2.) Quem tem o melhor deck?

Re: Yugi vs. Jaden

Depende. Dentro do universo do anime, Yugi vence, venceu na verdade.

Num duelo na vida real, com as regras do TCG, o baralho do Jaden é bem melhor.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Foda que mesmo dentro do anime eu acho que o Judai teria melhores chances, deck dele é mais rápido com as fusões e os combos providos dela como Dark Fusion, Dark Calling, Super Fusion, Polymerização, etc...

O Yugi não tem resposta pro Evil Hero Lightning Golem por exemplo.

A chance é invocar um Deus egipcío, mas acho que ele teria mais dificuldades.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
        Foda que mesmo dentro do anime eu acho que o Judai teria melhores chances, deck dele é mais rápido com as fusões e os combos providos dela como Dark Fusion, Dark Calling, Super Fusion, Polymerização, etc...

O Yugi não tem resposta pro Evil Hero Lightning Golem por exemplo.

A chance é invocar um Deus egipcío, mas acho que ele teria mais dificuldades.
        Concordo totalmente com você. Mas dentro do universo do anime sempre vai rolar as palhaçadas do Yugi tirar sempre a carta que precisa, o Jaden tmb tem isso mas não no nivel do Yugi.

Se me lembro bem tmb no duelo entre os dois o Jaden atacou o monstro do yugi com o seu monstro que era mais fraco...

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
          Concordo totalmente com você. Mas dentro do universo do anime sempre vai rolar as palhaçadas do Yugi tirar sempre a carta que precisa, o Jaden tmb tem isso mas não no nivel do Yugi.

Se me lembro bem tmb no duelo entre os dois o Jaden atacou o monstro do yugi com o seu monstro que era mais fraco...

Ah, o roteirismo pro Atem/Yugi beira o impossível, na season 1 então é bizarro o que ocorre ali , e sim, ele mandou o Neos com 2500 atacar o Slifer lá que tinha 5000 e perdeu o duelo em vez de fazer outra coisa (Essas cartas que recuperam a sua mão é outra palhaçada do krl.)

Dentro do anime é capaz do Atem peitar o Z-one, Don Thousand, Zarc e ganhar de todos com o mago negro

Mas acho que nenhum deles é pior que o Yuma, "Quando o duelista é forte o suficiente, mesmo as cartas que ele vai sacar são criadas por seu poder!", Zexal virou uma palhaçada por isso naqueles duelos nos finais, mas ainda eram bem fodinhas.

Protagonista por protagonista acho o Yusei disparado o melhor entre todos.

Comment

Essa cena, realmente muito foda

Eu penso na possibilidade do Jaden ter um Honest na mão para ter atacado o Slifer que tinha mais pontos.

Vocês viram o ultimo filme ''O lado escuro da dimensão''? Yugi está com o mesmo deck mas também alguns monstros que ele já tem com versões diferentes, porem agora com efeito.

Last edited by Ruffles; 10-07-2017, 12:22 AM.

Comment

O deck que o Yugi usa no filme é esse aqui:

É um deck acho que até melhor do que aquele que ele usa na 1 temporada, anda mais rápido com as Magician Girls e os Gadgets, mas peca demais por n ter nenhum monstro do extra-deck ae sempre sai em desvantagem.

Gandora é quase um duplo suicídio .

Comment

mas peca demais por n ter nenhum monstro do extra-deck ae sempre sai em desvantagem.
                Tanto meu deck de Ultimate Insect quanto meu deck de Pescador Lendário III não tem essas nutelagens de extra deck, é só os monstros raiz, os monstros muleques de efeito, os monstros malemolencia

O Pescador Lendário III é o meu entei inclusive.

quando eu consigo seta-lo no campo, já sei que ESTÁ TUDO BEM AGORA! Obviamente que tem seus counters.....poucos, alias. Silent Ark é um bem obvio.

Melhor arte e melhor monstro pqp. Lindo demais ver ele tankando sozinho um exercito de monstro pendulos roubados com 3000 de ataque.

Quanto ao cross, o faraó ganha, porque o maluco é raça demais. Quantos Dragões Brancos de olhos azuis ele matou no anime, uns 20? Além do que esses baralhos de HEROI são tão zzzzzzzzzzzzzz Rei Caveira tão maior.

Postado originalmente por Anders Ver Post
                Zexal virou uma palhaçada por isso naqueles duelos nos finais, mas ainda eram bem fodinhas.
                Duel Monster é o unico anime possivel (e mesmo assim, só até o Marik). Os outros eu nem vi, mas só a descrição já é de vomitar.

- 5D´s com DUELO EM MOTO E MAGIA DE VELOCIDADE?

- Zexal e sua regra tirada do cu onde UM MONSTRO NUMBER SÓ PODE SER DESTRUIDO POR OUTRO MONSTRO NUMBER?

- Arc-V e seus DUELOS COM CARTAS DE AÇÃO?

O Gx parece de boa. O que enfraquece é a comparação né. Enquanto o faraó andava lá com os trutas como o Joeyzaço (melhor char da historia dos animes), Tristan, Téazaça e best girl May o de Gx anda com um gordo bosta e um paspalho anão. Pelo menos tem uma waifu lá na turma, parece ser boa personagem.

Comment

Eu só assisti até o GX tmb, não tive saco pra ir além.

Mas quanto ao tcg em si, adorei a introdução dos synchro e dos xyz, o jogo tava perfeito ae, até estragarem com os penduluns.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Pendulo é lixo demais pqp. Mas vão mudar de novo, para as lutas passarem a ter mais do q apenas 3 turnos, como é agora.

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
                      Pendulo é lixo demais pqp. Mas vão mudar de novo, para as lutas passarem a ter mais do q apenas 3 turnos, como é agora.
                      Eu joguei durante a fase dos pendulus, era ruim mas tolerável (até certo ponto), ae veio esse novo tipo ae que lembro que na época achei eles mais lixo ainda e quitei de vez, o Anders sofredor deve saber explicar.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

PS:Esqueci de quotar o destro, mas é pra vc a resposta de qualquer jeito:

Eu sempre vi os animes, mas decidi começar a jogar o Ygopro somente recentemente (Uns dois meses atrás), então, pelo o que eu via no anime já sabia o que ia me esperar se eu fosse desafiar os outros players com meus monstros favoritos (Aka Blue-Eyes, Dark Magician, Red-Eyes, etc...), então já comecei montando um deck XYZ, tomei muita porrada até que hoje uso um deck Synchro para invocar o Blazar/Quasar/Syphir e tentar ganhar com eles, ou seja, ou a mão vem perfeita ou tomo OTK.

Mas jogo mais de diversão mesmo.

Mas o considero um fucking herói por não usar monstros do extra-deck hoje em dia

----

Eu gosto bastante dos animes, não vejo problema com os duelos em motocicleta depois que acostuma, o Zexal e o Arc-V foi uma mudança drástica mesmo nos traços, então é compreensível a fã-base ter chiado, mas eu tbm vi os dois e gostei, eles possuem mais pontos prós do que contras no geral pra mim.

E Zaraki, e a Link-sumom.

Que, para você invocar um monstro do extra-deck, primeiro precisa fazer uma link-sumom para habilitar as zonas "principais" de monstros, sem isso, nenhum monstro do extra-deck pode ser invocado .

Comment

ou a mão vem perfeita ou tomo OTK.
                          Normal. As vezes tá lá no 3 turno e tu com 7 cartas magicas e nenhum monstro. Acontece.

Mas jogo mais de diversão mesmo.
                          Eu tb. Só faço deck com monstro que gosto, to nem aí se é ruim.

Mas o considero um fucking herói por não usar monstros do extra-deck hoje em dia
                          Então, eu não uso nesses dois decks, que falei. O do inseto, por exemplo, eu quero mais é invocar 3 ultimate insect lv7 o mais rapido possivel e não ficar desperdiçando cartas tentando trazer alguem do extra deck.

Já o meu deck de Jinzo tem uma porrada deles (Silent Ark, Heartlandraco, Ragnazero etc), todos facilmente invocados usando o summoner monk. Essa carta do monk é excelente e harmoniza muito bem com Eletromagnetic turtle, pois:

1) dá uma gordura extra para aguentar ataques
                          2) permite uma rapida invocação do Soldado do Lustro Negro - Enviado do Principio se ele estiver ali dando bobeira na mão.

Jinzo é foda, baita estilera

Comment

yugi vence

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                              Depende. Dentro do universo do anime, Yugi vence, venceu na verdade.

Num duelo na vida real, com as regras do TCG, o baralho do Jaden é bem melhor.

Tecnicamente falando não é roteirismo, e sim um poder do Atém/Yugi que permite manipular o deck pra puxar a carta que tiver que puxar

EDIT:

E, pra mim, em condições iguais o único que teria algum argumento de duelista igual/superior ao Yugi seria o Yusei. Esses outros protagonistas nutella ducaraio iam tudo tomar uma surra de pau mole
                              Last edited by Something Genuine; 10-07-2017, 08:46 AM.
                              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
                              X