Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pantera vs Pantera

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pantera vs Pantera

Pantera da DC, contra Pantera da Marvel. Ted vs Tchala. Ambos APENAS de shorts e camiseta. Em um ringue de 100 metros quadrados, com 10 metros de altura, feito de vibranium. Fechado. Sem BFR. Moral OFF. Luta até a morte.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Pantera vs Pantera

Tchala, ele possui atributos e sentidos upados, mais a experiência de luta de várias encarnações de Panteras. E ele dá luta com Steve Rogers que é sobre humano.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Atualmente eu diria que ele venceria o Rogers na porrada. Fora isso, ele consegue usar esse tipo de golpe:

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Pantera Marvel vence.

Comment

Marvel vence.
          Superior fisicamente e tem muito mais conhecimento de luta além de um estilo bem menos limitado.

O Pantera clássico já venceria.

Postado originalmente por lelouch Ver Post
          Atualmente eu diria que ele venceria o Rogers na porrada. Fora isso, ele consegue usar esse tipo de golpe:

Foda. O maluco manja.
          Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Mas o pantera da DC não tem o lance de ter 9 vidas.Ele falou isso quando enfrentou a mina com a venda em SJA

Last edited by kofkim; 05-07-2017, 06:20 PM.
            "hoje acordei exausto deve ser culpa de minha lua em puta que pariu com ascendente em casa do caralho" KOFKIM

Comment

Working...
            X