Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jean Grey (X-men evolution) Vs Pain (Naruto)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jean Grey (X-men evolution) Vs Pain (Naruto)

Jean grey (X-men evolution)

VS

Pain (Só o Deva path)

Distância: 35 metros
    Intenção: Incapacitar
    Local: Centro urbano desabitado
    Restrições: Telepatia da Jean, Genjutsus do Pain (até pq é bem questionável se funcionariam)

Quem vence?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Re: Jean Grey (X-men evolution) Vs Pain (Naruto)

Pain vence
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Se a intenção era medir a capacidade "telecinética" deles, teria que restringir a velocidade. Esse corpo do Pain é muito mais rápido.

Fora isso, ele é muito mais resistente, aguentou um monte de porrada do Naruto.

O unico aspecto em que a Jean tem vantagem, é no controle. Me parece que a habilidade do Pain não é bem telecinese. Ele meramente empurra e puxa. Ainda assim, em termos de poder, ele aguenta puxar/empurrar bem mais peso que ela.

No fim das contas, essa luta é muito desequilibrada.
      Last edited by lelouch; 04-07-2017, 03:36 PM.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Santo Deus que luta desequilibrada, o Pain pega um prego no chão e o atira na cabeça da Jean Grey como tentou fazer com o Kakashi

Comment

Pain vence.

Comment

Deboche, Pain vence na base do Taijutsu mesmo.
            ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
              Deboche, Pain vence na base do Taijutsu mesmo.
              Bem por aí

Edit: Mistica Apocalipse, Xavier Apocalipse, Fanático ou Mercúrio TALVEZ deem luta.
              Last edited by Namor <3 Tempestade; 04-07-2017, 08:23 PM.

Comment

Ah, qual é, a Jean é tão fraca assim? 😆
                Bem, indo pelo raciocínio do lelouch, realmente dá pra constatar que o Pain tem larga vantagem.
                Bom, realmente o Pain é muito mais resistente, mas a jean pode criar campos de força pra se proteger não? Para ao menos diminuir parte do impacto dos shinras do Pain. Quando o Pain ver que ela voa, e que é telecinética , ele vai usar shinras mais potentes, e se a Jean fosse capaz de criar um campo de força que conseguisse ao menos mantê-la consciente depois dos impactos, o pain entraria em delay (Que pra shinras mais fortes é bem considerável) e pensei na possibilidade da Jean explorar essa brecha em seu favor.
                E sobre Taijutsu, Pain geralmente só usa quando está em delay, e porra, se ele atacar ela em delay ê lógico que ela vai arremessar ele pra longe com telecinese.
                Mas reconheco que o Pain tem grande vantagem.

Comment

Mas a Jean tem algum feito de suportar um ataque da potencia do Pain? Ele destruiu a vila inteira, arremessou sapos gigantes a KMs de distancia...me parece acima de qualquer coisa da escala do desenho.

E a Jean ia atacar com o que? Com mais força que o Naruto que também arremessava longe bichos de dezenas ou centenas de toneladas?

No minimo tem que colocar a Jean dos quadrinhos, e ai temos que procurar os melhores feitos de telecinese dela, mas mesmo assim não sei dá, e o ninja ainda teria larga vantagem de velocidade.
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

A Jean dessa bosta de desenho era uma aborrescente que nem controlava os poderes direito. Não vai ter nenhum feito que a credencie a enfrentar alguém do naipe do Pain. Desequilibradassa essa luta. Para vcs terem uma idéia, nesse desenho se não me falha a memória, Wolverine e Tempestade eram adultos e os demais X-men eram todos novatinhos.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                      A Jean dessa bosta de desenho era uma aborrescente que nem controlava os poderes direito. Não vai ter nenhum feito que a credencie a enfrentar alguém do naipe do Pain. Desequilibradassa essa luta. Para vcs terem uma idéia, nesse desenho se não me falha a memória, Wolverine e Tempestade eram adultos e os demais X-men eram todos novatinhos.
                      Verdade, esse desenho era meio que a "formação" dos X-men, eram todos jovens e inexperientes.
                      Na sua opinião, tem algum personagem desse desenho que teria chances ou ao menos daria trabalho pro Pain?

Comment

Postado originalmente por Swordkill Ver Post
                        Verdade, esse desenho era meio que a "formação" dos X-men, eram todos jovens e inexperientes.
                        Na sua opinião, tem algum personagem desse desenho que teria chances ou ao menos daria trabalho pro Pain?

A personagem aparentemente mais forte do elenco recorrente seria a Wanda, que usava a manipulação de probabilidades de maneira bem overpower, derrotava facilmente todos os X-men sozinha.

Me lembro que o Apocalipse era o chefão final que forçava a união dos X-men e da Irmandade para vence-lo. Mas não me lembro de feitos específicos.

Em termos de feitos de poder ostensivo, causando dano ambiental considerável, com certeza o Pain fica acima dos personagens desse desenho.

Comment

Postado originalmente por Swordkill Ver Post
                          Tem algum personagem desse desenho que teria chances ou ao menos daria trabalho pro Pain?

Acho que:

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                          Edit: Mistica Apocalipse, Xavier Apocalipse, Fanático ou Mercúrio TALVEZ deem luta.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                            Acho que:
                            Acho que Magneto, Tempestade apocalipse e a Feiticeira teriam chances também.

Comment

Magneto teria chance como? Qual feito ele tem?

Comment

Working...
                              X