Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minato Vs Akatsuki

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minato Vs Akatsuki

Minato sem o KM2 irá enfrentar individualmente os membros da Akatsuki.

-Itachi

-Kisame

-Sasori

-Pain

-Hidan

-Kakuzo

-Deidara

-Tobi

-Konan

-Orochimaru

Ele tem conhecimento prévio sobre a habilidade de todos.

Local: Floresta da Morte

Intenção: matar
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Re: Minato Vs Akatsuki

Vence todo mundo.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Vence todo mundo.
      Pode fechar.

Comment

O Maneta não vence nem o Itachi nem o Pain. Vai fazer oq ? Jogar kunaizinha e dar rasenganzinho ? pff
        Last edited by Kyle Katarn; 04-07-2017, 03:19 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Minato vence o Pain como?
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Nem os fãs dessa fraude sabem como explicar.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              O Maneta não vence nem o Itachi nem o Pain. Vai fazer oq ? Jogar kunaizinha e dar rasenganzinho ? pff

É engraçado pensar que o Minato, que por algum tempo depois daquele Flashback dele foi colocado no maior de todos os Top-tiers só tem realmente isso de arsenal e um golpe suicida.

Mas esse é o Tobi, i de mascara, ele n venceria dele mesmo em base tbm?

Comment

Só pra relembrar uma galera ae:

Naruto superou o jiraiya e o pai, e acabou desse jeito conta o Pain:

E vai perder pra fraude sem braço ?

Postado originalmente por Anders Ver Post

É engraçado pensar que o Minato, que por algum tempo depois daquele Flashback dele foi colocado no maior de todos os Top-tiers só tem realmente isso de arsenal e um golpe suicida.

Mas esse é o Tobi, i de mascara, ele n venceria dele mesmo em base tbm?
                O Tobi deu mole demais naquela luta, ae fica difícil defender.
                Last edited by Kyle Katarn; 04-07-2017, 03:57 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Itachi: N tem como passar pelo Susanoo, perde.

Kisame: N sei, Kisame pode transformar o terreno inteiro a seu favor, fazer dezenas de tubarões, tem a bolha de água e fusão com Samehada (ele provavelmente pode manter essa forma por um tempo considerável já q tem tanto chakra qnt uma Bijuu), só da Samehada passar perto do Minato uma quantia considerável de chakra é absorvida (Fez o Bee regredir várias caudas) e todo chakra absorvido pode ser usado para curar ferimentos, só n sei se akele tubarão gigante deita o Gamabunta.

Sasori: Vence, com conhecimento é só ignorar as marionetes e ir direto pro Sasori usando Hiraishin e acertar aquele troço q fica no peito dele.

Pain: N vence nem fudendo.

Hidan: Vence 10/10, ainda + com conhecimento.

Kakuzu: Com os corações separados acho complicado ele ao msm tempo desviar e ir matando 1 por 1 sem ser acertado nenhuma vez, msm com os corações juntos ele n tem como destruir + de 1 ao msm tempo, Gamabunta deve ajudar bastante aki...ou n (Kakuzu venceu a Nibi em off, aliás até hj eu me pergunto como diabos Kakuzu e Hidan venceram ela)

Deidara: Vence, Deidara n é mt fã de luta a curta distância, Minato n vai sair do pé dele usando o Hiraishin.

Tobi: Obito ainda era bem novo e inexperiente nakela luta em Konoha, eu vejo os dois tendo dificuldades em acertar um ao outro, Obito tbm pode usar Izanagi e ficar invulnerável por 5 minutos, acho q pode dar qlqr 1.

Konan: Vence.

Orochimaru: Olha eu acho complicado, Minato só pode atacar com isso: Rasengan, Kunai e Shurikens (Shiki Fuujin ele morre junto, Manda lida com o Gamabunta, Orochi tbm tem akela cobra branca de várias cabeças), matar o Orochi q tem uma regeneração fudida (foi partido ao meio pela Kyuubi 4 Caudas) e ainda troca de corpo...

Comment

Minato é um personagem que para mim é bastante confuso.

Dizem que ele tem modo senin, nunca vi ele usando!

Dizem que pode invocar sapos; nunca vi ele usando isso.

E esse negócio dele ligar o "flame on" da kyubi, não tem absolutamente a menor lógica! Ele ficou um tempão morto com a kyubi dentro dele! Enquanto o Naruto para atingir aquele modo teve que passar anos desenvolvendo uma relação com a besta de caudas até vence-la e conquistar o seu respeito... O Minato no mundo dos mortos continuou treinando e interagindo com a Kyubi até se desenvolver da mesma forma? Não tem lógica isso!
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Ele usa SM na guerra, mas é uma bosta, ele demora a entrar no modo e dura pouco tempo, ele admite q nunca usou numa luta a sério.

Se n me engano o Gamabunta ele usa no atk da Kyuubi a Konoha.

Sobre ele dominar a Kyuubi é roteirismo puro msm, só perde pra Kakashi 2 MS q recebeu chakra do Obito gasparzinho, a vdd é q sem isso ele n teria mt utilidade, Kishimoto tbm deve ter pensado ''Olha q lgl q seria papai e filhinho lutando juntos, ambos dominando a Kyuubi''.

Comment

Itachi vence pq tem Susanoo ??

Por quanto tempo ele aguenta? E como ele vai vencer?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Que Pain? Os 6 Caminhos? Só o Yahiko? Nagato?

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
                          Itachi: N tem como passar pelo Susanoo, perde.
                          Ele pode teletransportar o Susanoo.
                          Last edited by Namor <3 Tempestade; 04-07-2017, 07:48 PM.

Comment

O Zaraki parece que é hater do Minato

Sobre o Susano'o é só ele ficar se teleportando até o Itachi não conseguir mais manter e desaparecer. O Naruto não tinha como lidar com o SH e o BT do Pain, já o Minato tem, com o Deus Voador do Trovão e o Naruto mesmo em SM morreria pro Minato.

Ele também tem conhecimento sobre a habilidade de todos os inimigos.

OBS: não interessa se ele morre usando o SF, seria considerado empate.
                            Last edited by Super Prime; 04-07-2017, 07:58 PM.
                            ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Que Pain? Os 6 Caminhos? Só o Yahiko? Nagato?
                              Qual é o Pain porra ?

Comment

Working...
                              X