Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minato Vs Akatsuki

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Minato Vs Akatsuki

    Minato sem o KM2 irá enfrentar individualmente os membros da Akatsuki.

    -Itachi

    -Kisame

    -Sasori

    -Pain

    -Hidan

    -Kakuzo

    -Deidara

    -Tobi

    -Konan

    -Orochimaru

    Ele tem conhecimento prévio sobre a habilidade de todos.

    Local: Floresta da Morte

    Intenção: matar
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

  • #2
    Re: Minato Vs Akatsuki

    Vence todo mundo.

    Comment


    • #3
      Re: Minato Vs Akatsuki

      Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Vence todo mundo.
      Pode fechar.

      Comment


      • #4
        Re: Minato Vs Akatsuki

        O Maneta não vence nem o Itachi nem o Pain. Vai fazer oq ? Jogar kunaizinha e dar rasenganzinho ? pff
        Last edited by Kyle Katarn; 04-07-2017, 03:19 PM.

        Dossiês 1 2 3 4 5 6

        Comment


        • #5
          Re: Minato Vs Akatsuki

          Minato vence o Pain como?
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

          Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

          Comment


          • #6
            Re: Minato Vs Akatsuki

            Nem os fãs dessa fraude sabem como explicar.

            Dossiês 1 2 3 4 5 6

            Comment


            • #7
              Re: Minato Vs Akatsuki

              Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              O Maneta não vence nem o Itachi nem o Pain. Vai fazer oq ? Jogar kunaizinha e dar rasenganzinho ? pff


              É engraçado pensar que o Minato, que por algum tempo depois daquele Flashback dele foi colocado no maior de todos os Top-tiers só tem realmente isso de arsenal e um golpe suicida.

              Mas esse é o Tobi, i de mascara, ele n venceria dele mesmo em base tbm?

              Comment


              • #8
                Re: Minato Vs Akatsuki

                Só pra relembrar uma galera ae:



                Naruto superou o jiraiya e o pai, e acabou desse jeito conta o Pain:



                E vai perder pra fraude sem braço ?

                Postado originalmente por Anders Ver Post


                É engraçado pensar que o Minato, que por algum tempo depois daquele Flashback dele foi colocado no maior de todos os Top-tiers só tem realmente isso de arsenal e um golpe suicida.

                Mas esse é o Tobi, i de mascara, ele n venceria dele mesmo em base tbm?
                O Tobi deu mole demais naquela luta, ae fica difícil defender.
                Last edited by Kyle Katarn; 04-07-2017, 03:57 PM.

                Dossiês 1 2 3 4 5 6

                Comment


                • #9
                  Re: Minato Vs Akatsuki

                  Itachi: N tem como passar pelo Susanoo, perde.

                  Kisame: N sei, Kisame pode transformar o terreno inteiro a seu favor, fazer dezenas de tubarões, tem a bolha de água e fusão com Samehada (ele provavelmente pode manter essa forma por um tempo considerável já q tem tanto chakra qnt uma Bijuu), só da Samehada passar perto do Minato uma quantia considerável de chakra é absorvida (Fez o Bee regredir várias caudas) e todo chakra absorvido pode ser usado para curar ferimentos, só n sei se akele tubarão gigante deita o Gamabunta.

                  Sasori: Vence, com conhecimento é só ignorar as marionetes e ir direto pro Sasori usando Hiraishin e acertar aquele troço q fica no peito dele.

                  Pain: N vence nem fudendo.

                  Hidan: Vence 10/10, ainda + com conhecimento.

                  Kakuzu: Com os corações separados acho complicado ele ao msm tempo desviar e ir matando 1 por 1 sem ser acertado nenhuma vez, msm com os corações juntos ele n tem como destruir + de 1 ao msm tempo, Gamabunta deve ajudar bastante aki...ou n (Kakuzu venceu a Nibi em off, aliás até hj eu me pergunto como diabos Kakuzu e Hidan venceram ela)

                  Deidara: Vence, Deidara n é mt fã de luta a curta distância, Minato n vai sair do pé dele usando o Hiraishin.

                  Tobi: Obito ainda era bem novo e inexperiente nakela luta em Konoha, eu vejo os dois tendo dificuldades em acertar um ao outro, Obito tbm pode usar Izanagi e ficar invulnerável por 5 minutos, acho q pode dar qlqr 1.

                  Konan: Vence.

                  Orochimaru: Olha eu acho complicado, Minato só pode atacar com isso: Rasengan, Kunai e Shurikens (Shiki Fuujin ele morre junto, Manda lida com o Gamabunta, Orochi tbm tem akela cobra branca de várias cabeças), matar o Orochi q tem uma regeneração fudida (foi partido ao meio pela Kyuubi 4 Caudas) e ainda troca de corpo...

                  Comment


                  • #10
                    Re: Minato Vs Akatsuki

                    Minato é um personagem que para mim é bastante confuso.

                    Dizem que ele tem modo senin, nunca vi ele usando!

                    Dizem que pode invocar sapos; nunca vi ele usando isso.

                    E esse negócio dele ligar o "flame on" da kyubi, não tem absolutamente a menor lógica! Ele ficou um tempão morto com a kyubi dentro dele! Enquanto o Naruto para atingir aquele modo teve que passar anos desenvolvendo uma relação com a besta de caudas até vence-la e conquistar o seu respeito... O Minato no mundo dos mortos continuou treinando e interagindo com a Kyubi até se desenvolver da mesma forma? Não tem lógica isso!
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

                    http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

                    Comment


                    • #11
                      Re: Minato Vs Akatsuki

                      Ele usa SM na guerra, mas é uma bosta, ele demora a entrar no modo e dura pouco tempo, ele admite q nunca usou numa luta a sério.

                      Se n me engano o Gamabunta ele usa no atk da Kyuubi a Konoha.

                      Sobre ele dominar a Kyuubi é roteirismo puro msm, só perde pra Kakashi 2 MS q recebeu chakra do Obito gasparzinho, a vdd é q sem isso ele n teria mt utilidade, Kishimoto tbm deve ter pensado ''Olha q lgl q seria papai e filhinho lutando juntos, ambos dominando a Kyuubi''.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Minato Vs Akatsuki

                        Itachi vence pq tem Susanoo ??

                        Por quanto tempo ele aguenta? E como ele vai vencer?

                        Spoiler!

                        Spoiler!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Minato Vs Akatsuki

                          Que Pain? Os 6 Caminhos? Só o Yahiko? Nagato?

                          Postado originalmente por Devil_- Ver Post
                          Itachi: N tem como passar pelo Susanoo, perde.
                          Ele pode teletransportar o Susanoo.
                          Last edited by Namor <3 Tempestade; 04-07-2017, 07:48 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Minato Vs Akatsuki

                            O Zaraki parece que é hater do Minato

                            Sobre o Susano'o é só ele ficar se teleportando até o Itachi não conseguir mais manter e desaparecer. O Naruto não tinha como lidar com o SH e o BT do Pain, já o Minato tem, com o Deus Voador do Trovão e o Naruto mesmo em SM morreria pro Minato.

                            Ele também tem conhecimento sobre a habilidade de todos os inimigos.

                            OBS: não interessa se ele morre usando o SF, seria considerado empate.
                            Last edited by Super Prime; 04-07-2017, 07:58 PM.
                            ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Minato Vs Akatsuki

                              Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Que Pain? Os 6 Caminhos? Só o Yahiko? Nagato?
                              Qual é o Pain porra ?

                              Comment

                              Working...
                              X