Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Ninjak (Fitz) vs Scorpion (Dr.Val)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Ninjak (Fitz) vs Scorpion (Dr.Val)

Ninjak

vs

Scorpion

Templo da Ancia (Filme Dr.Estranho):

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Ninjak (Fitz) vs Scorpion (Dr.Val)

Cenário:

É dia, Ninjak está próximo a escadaria a direita da imagem, enquanto Scorpion está do lado esquerdo da imagem, eles estão a 12 mts de distância. A Anciã observa a tudo oculta nas escadarias ao fundo da imagem.

Ação:

Ninjak com uma mão dispara 6 shurikens especiais na direção do seu adversário e empunha sua espada com a outra:

Comment

Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Ninjak (Fitz) vs Scorpion (Dr.Val)

Pelas vestes, Scorpion reconhece que o seu inimigo é um ninja. Talvez até um Lin Kuei. A única certeza que Scorpion tem é que aquele ninja não é do Clã Shirai Ryu, logo, é seu inimigo.

A seguinte ação se desenrola simultaneamente à do Fitz:

Scorpion invoca um demônio na distância média entre si mesmo e Ninjak. O demônio está em linha reta em relação aos dois ninjas, como na figura abaixo:

Scorpion (12mts----------------------------------- demônio (6mts) ----------------------------------------- Ninjak (0mts)

O demônio não ficará parado um segundo, pois já será invocado voando/avançando velozmente na direção de Ninjak, com o intuito de atacar o ninja, preferencialmente com suas garras e presas. Apesar de estar voando, ele está a poucos centímetros do solo.

Scorpion pretende, com essa ação, estudar as habilidades do seu oponente, a fim de escolher o próximo passo para sua ação.

Importante frisar que a despeito de em um primeiro instante parecer uma ação complexa ou lenta, Scorpion leva um pouco menos que 1 segundo para executá-la. Confira no vídeo abaixo a partir de 05min25seg a explicação das variações desse ataque:

Spoiler!

Eis aqui exemplos de Scorpion invocando demônios:

Spoiler!

Enfim, após invocado o demônio, temos duas possibilidades:

1) As shurikens do Ninjak terem características explosivas ou altamente destrutivas. Nesse caso, o meu demônio poderia ser destruído, mas essa distração me daria tempo de invocar três demônios aos pés do Ninjak, conforme mostrarei adiante.

2) As shurikens do Ninjak não têm tanto poder destrutivo. Nesse caso, meu demônio permaneceria vivo e atacando Ninjak. Essa distração também me daria tempo de invocar três demônios aos pés do Ninjak, conforme mostrarei abaixo:

Invocando 03 demônios para prender o inimigo (ação finalizadora das duas hipóteses acima:

Spoiler!

Spoiler!

IMPORTANTE: Essa imagem é meramente para ilustrar a invocação de três demônios imobilizadores. NÃO CONFUNDAM POIS NÃO VOU FAZER ESSE ATAQUE DE ESPADAS DA FOTO. Ao invés disso, uma vez que Ninjak estivesse preso pelos demônios, eu finalizaria com isso:

Spoiler!

Spoiler!

Esse Fatality acima pode ser visto a partir dos 0h58seg do vídeo inserido abaixo:

Spoiler!
      Arquivos Anexos
      Last edited by Dr Val Stein; 11-07-2017, 02:05 AM.
      Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
      A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Sobre as shurikens arremessadas.

Das seis shurikens especiais arremessadas pelo Ninjak:

Shuriken Flashbang:
        Spoiler!

Smoke Shuriken:
        Spoiler!

Shuriken Explosiva:
        Spoiler!

Considerações
        Como visto na imagem, as shurikens foram arremessadas em arco, sendo assim, as que o atingem são a explosiva e a flashbang, nessa ordem, as outras vão em direção ao Scorpion, que o atingem em cheio, uma vez que o personagem nada fez para esquivar.

AÇÃO

Logo que o Demônio aparece ele é facilmente morto, conforme visto no vídeo a resistência dele é praticamente nula, então Ninjak aproveita a confusão do seu adversário (causada pelas Shuriken Flashbang e Fumaça, além da explosiva que atingiu ele em cheio) e lança uma Shuriken de captura e a sua espada mirando o pescoço do adversário:

Shuriken de captura

Spoiler!

Ninjak rapidamente avança em direção ao seu adversário, sempre atento a tudo ao seu redor.

Comment

CONSIDERAÇÕES SOBRE A SUA AÇÃO:
          Spoiler!

MINHA AÇÃO:
          Spoiler!

ESQUEMA EXPLICANDO MINHA AÇÃO NESSE TURNO:
          Spoiler!

CONSIDERAÇÕES SOBRE A MINHA AÇÃO:

O Flashbang:

Spoiler!

O Teletransporte:

Técnica furtiva e veloz.

Spoiler!

FOGO INFERNAL (TOASTY)

Qual a intensidade das chamas do fogo infernal? Veja abaixo:

Last edited by Dr Val Stein; 20-07-2017, 07:14 AM.
          Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
          A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Fitz perdeu por W.O.

Scorpion avança.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Working...
            X