Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Afrosamurai (Heisenberg) Vs Renjiro (Trivium) - ENCERRADA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Afrosamurai (Heisenberg) Vs Renjiro (Trivium) - ENCERRADA

Cenario

Afrosamurai

vs

Renjiro

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Afrosamurai [ Heisenberge ] Vs Renjiro [Trivium] -

Espero que essa luta seja divertida.
    Boa sorte, Trivago!

Historia:

Spoiler!

Cenário:

É de tarde e está meio nublado.
    Afro está no lugar do homem da imagem e Renjiro está a sua frente a 4 metros de distância.
    Não tem mais ninguém no local.

Ação: Afro corre na direção de seu oponente e quando está perto num saca sua espada em alta velocidade e abre o peito de seu oponente num unico movimento.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Afrosamurai [ Heisenberge ] Vs Renjiro [Trivium] -

Contra-ação: Renjiro tira a espada do Afro com a telecinese magnética e a usa contra ele.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
      Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
      Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
      Spoiler!

Comment

Pelo visto essa luta vai ser meio... Diferente.

Mimimi:
        Spoiler!

Caso seja considerado que Renjiro conseguiu tirar a espada do Afro a tempo:

Ação: Ao ver a espada se mexendo Afro a larga e enquanto avança dá um pulo pra desviar da arma e no ar
        joga a bainha da espada no rosto de seu oponente.

Ao aterrizar ele aproveita a distração e parte pra cima de seu oponente o dando um soco na garganta e em seguida um chute na face.

A força que ele joga a bainha:
        Spoiler!

Habilidade marcial:

Spoiler!

Força de um chute:

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post
          Pelo visto essa luta vai ser meio... Diferente.

Mimimi:
          Como o Renjiro faria isso?
          Isso oq? Ele já atraiu uma espada enquanto lutava contra 8 oponentes q usavam balas de Cerâmica(justamente para ele não manipular ela).[/hide]

Ele sequer já fez?
          Spoiler!

Aqui ele atraindo a espada para ele e matando os q estão no caminho dele.

Outra coisa é que duvido que ele seja rápido o bastante pra fazer isso antes de ser cortado.

O Afro é capaz de atacar antes de guerreiros restolhos reagirem:

Spoiler!
          Aqui ele mostra capacidade de usar a telecinese magnética antes mesmo dos policiais conseguirem apertar o gatilho da arma:
          Spoiler!

Creio q isso demonstre q ele tem um melhor tempo de reação q o afro pelo feito q vc mostrou.

Creio q esteja tudo respondido.

Reação: Renjiro esquiva da bainha arremessada. Corre até uma das Árvores do Cenário e fica no topo dela. Daquele local, ele arremessa a espada no Afro com tanta força q ela o atravessa(perfurando a caixa torácica ou o coração ou alguma coisa na região do peito) e fica presa no chão.

Feitos de velocidade de esquiva dele:
          Spoiler!

Last edited by PH Ganso; 04-07-2017, 08:59 PM. Razão: Sapoha não fica correta sozinha, então vou dar um jeito de fazer vcs diferenciar. Vou tirar o Hide q só tá atrapalhando pq eu não tô conseguindo por corretamente, se algum monitor conseguir consertar

Spoiler!
          Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.

Spoiler!
          Spoiler!

Comment

Mimimi:

Spoiler!

Ação:

Enquanto seu oponente vira as costas e corre em direção as arvores a vários metros de distância Afro pega a bainha e joga outra vez em seu oponente(que nem sequer está o vendo por estar indo na direção contrária), ao acertar, ele corre e mete uma rasteira em Renjiro e então enfia a porrada nele.

Se o inimigo conseguir chegar as arvores(que ele não consegue subir sem quebrar de jeito nenhum)Afro desvia da espada e usa o combo rasteira + porrada no oponente.

Sempre desviando de ataques do oponente. Com ou sem a espada.

Um exemplo da velocidade dele:

Spoiler!

Se não te convencer aqui outro:

Spoiler!

A velocidade que o Afro corre:
            Spoiler!

Boa sorte, cara.
            Que vença o menos vacilão!

Comment

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post
              Mimimi:
              Dá um zoom na imagem do cenário e olha pras arvores.

Acha que um ciborgue conseguiria subir numa dessa?
              A imagem não está mais carregando, mas até onde me lembro Ursos Negros conseguem escalar árvores assim ou estou enganado?

Outra, ele consegue se mover em alta velocidade enquanto usa a telecinese?
              Ele irá correr para as arvores após o uso da telecinese e da esquiva.

Reação:
              Enquanto o Afro pega a Bainha, q ele arremessou e está em uma distância considerável de onde eles estavam, Renjiro consegue perceber a movimentação do oponente q o surpreende por não estar atrás dele. Após se esquivar da bainha enquanto corre, Renjiro diminuí sua distância em relação as árvores com um salto e fica encima dela. Renjiro percebendo a aproximação do Afro, dá um salto para trás esquivando-se.
              Renjiro observa e vê q na mão do Afro ele possuí uma pulseira metálica, então ele a aperta no pulso do Afro, o máximo possível e arremessa puxando o pela própria pulseira enquanto ele retira a espada do chão e a faz vir em direção ao Afro q tbm está sendo puxado em direção a espada.

Antes q eu me esqueça Renjiro tem feitos semelhantes a estes, como da metralhadora mostrado antes e esse da explosão(só q eu vejo esse como superior já q ele não foi atingido pela onda de impacto da explosão):
              Spoiler!

Observações:
              Spoiler!

Spoiler!
              Spoiler!

Spoiler!
              Spoiler!

Comment

Luta encerrada. Podem votar.

É proibido para os participantes da luta comentarem ou rebaterem qualquer voto nesse tópico.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Pra mim tudo ocorreu perfeitamente até o segundo post do Trivium.

Eu vi ele cometendo um missplay terrível ao simplesmente dar as costas ao seu oponente e começar a correr em direção a uma árvore que como bem foi dito, tbm n tem condições alguma de aquentá-lo.

Então, de costas, vi ele sendo perfurado pela bainha aqui e sendo derrotado.

Logo, voto no Afro.

Comment

Tenho visão parecida com a sua. O Renjiro virou as costas e foi acertado. Não adianta depois no próximo post dizer que o personagem percebeu uma movimentação, teria que ter sido antes, ou ao menos ressaltar que corria para a árvore atendo ao adversário.

Vitória do Afro.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

para mim o afro venceu no primeiro post simplesmente pelo fato, de eu não achar que o renjiro seria capaz de parar o peso da espada do negão.
                      mas mesmo o kaine considerando a ação do trivium, o mesmo deu mole ao virar as costas para o inimigo

vitorai Afrosamurai.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Também acho que o Renjiro não poderia tirar a espada da mão do Afro, no máximo parar o ataque.

Mesmo assim vejo a ação acontecendo em parte e o ponto chave da luta quando o ciborgue virou as costas pro oponente. Voto no Afro.

Comment

Virar as costas foi um erro muito claro numa luta que até então estava bastante disputada! Afro vence!
                          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Pra mim a luta acabou no primeiro post.

A resposta do cruzado foi completamente genérica. Sem falar que, ele postou uma imagem mostrando que o personagem pode manipular uma espada, mas isso não prova que ele é capaz de arrancar a espada das mãos de um personagem com a força do Afro.

Considero a reação dele inefetiva, a espada não saiu das mãos do Afro, e Renjiro teve o peito aberto.

Vitória do Afrosamurai.

Comment

Postado originalmente por Brodi Ver Post
                              Pra mim a luta acabou no primeiro post.

A resposta do cruzado foi completamente genérica.
                              Minha opinião tb. Qdo vi a resposta, fiquei esse personagem aí é bem bom.

Mas as scans não me provaram que num tempo tão pequeno, ele teria a chance de executar essa ação. No maximo, NO MAXIMO ele desarmaria ele. Dar as costas pro inimigo só piorou.

Vitoria: Afro.

Comment

Working...
                              X