Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Samurai Jack (Vandal) vs Sasuke (Fernando)- LUTA ENCERRADA

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Samurai Jack (Vandal) vs Sasuke (Fernando)- LUTA ENCERRADA

Samurai Jack

vs

Sasuke

Cenário: Condado (senhor dos anéis)

Last edited by lelouch; 20-07-2017, 11:30 AM.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Samurai Jack (Vandal) vs Sasuke (Fernando)

cenario: era um dia ensolarado e congelante de inverno [ todo o rio está congelado como se fosse pedra], mas todos os hobits estão em uma festa anual, do outro lado do condado,que foi criada para comemorar a derrota de saruman
    a 15 m de distancia em cima da ponte o samurai que seguiu o caminho indicado
    o por um velho vestido de branco, se ve diante de seu oponente, mas como bem avisou o velho[ e sua própria experiencia ] sabia que era um plano dos senhores das trevas.

Ação:uma das ombreiras de aços do samurai, desliza para o antebraço e ele se põe em posição de defesa, usando a mesma como escudo e com a outra mão saca sua pistola a lazer e atira no inimigo.

0:12

pistola

https://gfycat.com/NeglectedAdmirableJuliabutterfly

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Re: [CAMPEONATO MBB 2017 - MÉDIO - 1ª rodada] Samurai Jack (Vandal) vs Sasuke (Fernando)

POST #01

Ação: Pelo que eu entendi eles estão a 15 metros de distancia? Ok.

Enquanto a ombreira desliza Sasuke lança 3 shurikens de uma mão (Na direção da cabeça, peitoral e abdomen) ao mesmo tempo que lança outras 3 shurikens com a outra mão na direção do braço que tenta sacar a arma (Sempre pronto para se esquivar saindo da direção da mira).

Após essa ação Sasuke pula para baixo da ponte sempre atento para se esquivar.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

tu copiou a ação do lelouch
        Eu particularmente acho que jack seria rápido os suficiente para meter acertar o ninja, mas vou considerar sua ação

Como pode ver, jack está com uma armadura completa [incluindo capacete e mascara], portanto as estrelas ninjas não seriam efetivas contra ele, fora o fato de estar com um escudo a sua frente o que provavelmente protegeria mais ainda

Ação: Jack desiste da ação de sacar a pistola a lazer e ao invés disso saca seu cinto repletos de explosivos e joga no mesmo destino do ninja [ debaixo da ponte, onde sasuke vai encontrar uma surpresinha ] e enquanto salta para direita, em direção ao lago congelado para escapar da explosão.
        Last edited by Vandal; 13-07-2017, 01:40 PM.

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

POST #02

Como o Sasuke ficou de olho no Samurai no momento que é jogado o cinto o ninja joga uma kunai que arrasta o cinto de volta para o seu dono.

Mira.
          Spoiler!

Força para arrastar.
          Spoiler!

Após a explosão Sasuke avalia as condições do adversario para dar a investida final.
          ..................

Duvida: Qual a resistencia da armadura do Jack?

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Duvida: Qual a resistencia da armadura do Jack?

resistente o suficiente para aguentar as estrelas ninjas do sasuke se bem me lembro ele aguentou o ataque de um gigante e foi soterrado por escombros
            replica: essa é imagem da ponte e o jack jogou o cinto de explosivos quase ao mesmo tempo em que o sasuke se escondeu e depois pulou, e eu não acho que o ninja conseguiria acertar a kunai a tempo e devolver os explosivos para o jack.

mas tudo bem

Ação: ao mesmo tempo em que cai, o samurai lança o escudo que estava em sua mão [ 0:15 do video que postei anteriormente] só que para sua sorte o escudo acerta o cinto explosivo ao mesmo tempo que a kunai lançada pelo inimigo, o fazendo cair no chão e explodir entre ambos.
            Logo o samurai saca sua metralhadora que também é uma basuca e a atira um missel em direção a o ninja [ que provavelmente atingiria a ponte ou chão] e finaliza metendo bala para tudo que é lado

Comment

FINAL POST

A duvida da resistência é pq nessa fase o Naruto ja tinha força para lançar as shurikens submerso em um lago.

Réplica: O Jack jogou onde o Sasuke estava indo "e joga no mesmo destino do ninja" isto quer dizer que ele não tinha chegado o que quer dizer que foi enquanto ele se movia, sendo assim, não entendi a dificuldade.
              Só para esclarecer já que voce prosseguiu a luta.

Ação: Após a explosão o ninja fica cauteloso com as kunais explosivas do adversário e assim que faz o ninja ja esta preparado para sua ação.

Correr para o outro lado da ponte. Após a explosão o ninja aguarda os disparos acabarem, se necessário manda uns clones para verificar se o inimigo tem mais projeteis.

Após isto o ninja tem duas opções.

1 - Chegar furtivamente atras do Samurai e lançar um Katon o queimando e fazendo ele cair dentro do lago congelado.
              2 - Chegar furtivamente e cravar uma kunai em sua nuca.

Mas acredito mesmo em um empate.
              Last edited by Fernando; 14-07-2017, 04:50 PM.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Luta encerrada, podem votar.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Jack se poe em posição de defesa e é acertado pelas shurikens de Sasuke que salta pro debaixo da ponte.

Jack resiste as shurikens e enquanto salta pra direita joga o seu cinto que é acertado pela kunai e na base da cagada acerta seu escudo no cinto. O impedindo de acertar alguém.

Depois disso Jack mandou um missil no Sasuke que escapou se escindendo e descarregou a metralhadora atirando em nada. Dando oportunidade ao ninja pra atacar furtivamente. Vencendo a luta.

Voto: Sasuke
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

sempre um prazer ler uma luta do Fernando, grande veterano da campeonatos. Dito isso, voto no Vandal

O Ninja atropelou a ação do Samurai no primeiro post. Ok, considerei isso, e por isso que o Samurai ganhou. Qdo ele atropela ação e se joga para debaixo da ponte, o post 1 foi como se automaticamente cancelado. Então o Samurai acertou um cinturão cheio de explosivos no ninja, em pleno ar. Não considero que o Ninja em uma unica ação tenha tido tempo de: jogar shurikens, pular, sacar uma kunai (ele não tinha na mão, como podem ver "Após essa ação Sasuke pula para baixo da ponte sempre atento para se esquivar.") e rebater o cinturão.

Voto Samurai Jack.

Comment

Cara, na boa, eu não acho que a armadura do Jack resistiria a perfuração da shurikem, por um motivo bem simples: poder de penetração

Mesmo jogadas por pessoas normais, shurikens possuem um poder de penetração muito grande, devido a seu formato e velocidade em que giram.

Ao meu ver, o Jack, que levou a primeira rajada, morreu logo de cara, por que foi todo cravejado.

Vitória do Sasuke

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

A maioria das ações foram muito questionáveis e confusas, além de que não ficou clara a posição e distância inicial dos contenedores. mas acho que a luta terminou da seguinte forma:

Jack deslizou a ombreira e Sasuke lançou uma leva de shurikens nesse momento. Jack tankou as shurikens (faltou postar scans feitos defensivos da armadura mas vou considerar, pois considero o mais lógico) e pensou em atirar, mas desistiu e resolveu lançar seu cinto cheio de explosivos em Sasuke, que lançou uma Shuriken com força suficiente para devolver o cinto aonde Jack estava, porém Jack havia pulado, para escapar das explosões, e então lançou o escudo como projétil. Particularmente, não acredito que o escudo acertou "na cagada" o cinto explosivo, porém como o Sasuke havia devolvido os explosivos para onde Jack estava anteriormente (questão de timing) então acredito que a explosão não atingiu nenhum deles.

Agora que eis a questão crucial: Vandal relata no seu segundo post nessa luta que após jogar o cinto saltou "para a direita", porém a direita do quê? À direita da ponte? Da explosão? Então ele complementou essa informação no tópico principal (a pedido do Fernando), dizendo que saltou para o mesmo lado do lago onde o ninja caiu. Sasuke nesse momento estaria correndo por baixo da ponte e chegando do outro lado do lago. Nesse ponto, não acredito que adiantaria para o Jack ficar atirando randomicamente, até porque Sasuke estaria do outro lado da ponte. Não obstante, a ação do Katon do Sasuke também não tem eficácia nessas circunstâncias, assim como também não acredito que ele poderia ser furtivo o suficiente para surpreender Jack.

Dessa forma, acredito que a última ação de ambos os lutadores não se encaixa no andamento que a batalha tomou, e por isso considero que a luta terminou empatada.
                        Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                        A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

A luta ficou um tanto confusa. Difícil de analisar. Porém, se você for ver com mais detalhes as ações do Sasuke, deixava ele com uma ligeira vantagem. Não creio em um empate. Acho que no final da Luta, o Jack estaria um pouco mais machucado. Então, voto no Sasuke.
                          Spoiler!

Comment

Minha analise é bem parecida com a do Dr.Val. Empate, visto que a luta poderia prosseguir após o ultimo post.

Comment

Acho que as ações se anularam e no final nenhum dos dois acertou algum golpe. Voto no empate.

Comment

Working...
                              X