Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Se for o carrinho completo, Conan morre metralhado.
Isso.
Só na espada não sei. Mas aí o escudo daria alguma vantagem ao bárbaro. Dá pra usar uma espada e um escudo ao mesmo tempo, são complementares. Não lembro de cenas do Ogami com 2 espadas, alguem lembra? Pelo que ouvi o estilo dele era de força, exigia 2 mãos.
Difícil, mas voto no Itto Ogami, por ter matando samurais experientes mesmo estando ardendo de febre e doente, por ter ganhado de um exército de ninjas e por ser mestre no corte. Além de ser reconhecido como o melhor samurai do Japão.
Só na espada não sei. Mas aí o escudo daria alguma vantagem ao bárbaro. Dá pra usar uma espada e um escudo ao mesmo tempo, são complementares. Não lembro de cenas do Ogami com 2 espadas, alguem lembra? Pelo que ouvi o estilo dele era de força, exigia 2 mãos.
Faz tempo que li (estou relendo conforme republicam), não lembro do Ogami usando duas espadas, mas usava duas lanças (do carrinho) ao mesmo tempo várias vezes, assim como lutava com sua espada usando apenas uma das mãos, ou alternando uma com duas.
Comment