Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê Renjiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê Renjiro

Nome: Renjiro ou Reizo
    Editora: Wildstorm
    Série: Dragão Silente
    Sinopse: Renjiro é um cara mto gente boa, tranquilão e leal, o único problema é q ele gosta da mina do Chefe dele q tbmé amigo dele, o problema fica maior pq ele trabalha pra Yakuza. Os caras do governo tentam trazer ele pro lado dele, a Yakuza e o governo tão em conflito, e ele não aceita(não me lembro). Num jantar o amigo/chefe dele, Hidekai, mata os chefes dos principais clãs da Yakuza e descobre qo Renjiro falou com o alguma cousa(aquele cara do governo) e o Renjiro fica tão desonrado q faz o sacrifício Samurai. Ele é revivido pelo governo e colocado num corpo de um robô para se vingar e infiltrar na Yakuza, caso ele seja bem-sucedido poderá ficar com a mina gosta.
    A História se passa numa terra futurista.
    Se tiver uma merda, é pq fiz ele de madrugada quando eu estava com sono.

Está com o traje cheio de tiros, porém não foi afetado por isso e matou vários caras com armas:
    Spoiler!

Um cara q morreu e agora é uma máquina, q têm de se vingar:
    Spoiler!

Ele têm telecinesia magnética:
    Spoiler!

O Clã do Dragão Negro está atkando os militares:
    Spoiler!

Continuando no capítulo 3. Detalhes: os próprios reconhecem q a luta contra robôs samurais é suicídio(e esses são dois dos caras mais fortes do bando). E eles fazem os Yakuzas se renderem:
    Spoiler!

Renjiro chega e lida com os robôs e políticas. Detalhes: ele retira as armas deles telecinese magnética. Se esquivou dos tiros das metralhadoras. Utilizando Tl-Mg(telecinese magnética) ele ergue um homem q segura uma arma a uma altura considerável. Ele escapa da explosão com um salto:
    Spoiler!

Invadiu um complexo militar q tinha soldados robôs guardados. Ele utiliza os poderes dele para cuasar explosões:
    Spoiler!

A Yakuza tenta iniciar uma guerra civil:
    Spoiler!

Renjiro tá puto com a traição do Hideaki(ele deu pra ele os códigos dos androides do governo e ele no final não cumpriu o acordo):
    Spoiler!

O Cara do governo tenta desligar ele, mas não consegue(a explicação tá no diálogo):
    Spoiler!

O Governo assume de volta o controle dos androides(antes do q eles queriam no plano) eeles passam ase voltarcontra a Yakuza:
    Spoiler!

Hora do Pau(oq o Coisa iria dizer nesse momento). Dealhes: ele desarmou geral. Os caras usam armas de cerâmicas e ele esquiva dos tiros. Ele pega a espada dele de volta(a espada q pertencia ao corpo humano dele) e mata a maioriados capangas:
    Spoiler!

RenjiroVSManzo, ele arranca os braços de metais do oponente:
    Spoiler!

Após descobrir q o contrabadista, Reizo, é o Renjiro ele manda o robô samurai fazer o trabalho Detalhes: elecorta uma parte daarmadura. Uma explosão égerada,mas não sei se foi causada por ele. Ele é esmagado tanto pelos punhos quanto pela pisada do Samurai:
    Spoiler!

Não quero explicar mto, só reparem no diálogo dele:
    Spoiler!

Ele usa o reator dele para disparar os Eyes Beams, desintegra o Hideaki:
    Spoiler!

E consequentemente gera uma explosão q faz oq o cara falou anteriormente e gera uma explosão de quilotons:
    Spoiler!

Se ejeta na última hora, antes dos misseis explodirem, e consegue aproveitar q estarno ar pra entrar na nave do ministro da defesa:
    Spoiler!

Mata o General e o Piloto, o arremesso q ele fez da espada perfura o general e atinge o ministro:
    Spoiler!

Consegue os códigos de comando do exército diretamente com sua prórpria consciência:
    Spoiler!

Estou sem paciência de separar em categorias então vou postar cronologicamente como fiz na outra comunidade. Tbm gostaria de saber em qual categoria do torneio ele se enquadra, segundo os amiches.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
    Last edited by PH Ganso; 29-06-2017, 09:09 PM.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
    Spoiler!

Re: Dossiê Renjiro

Dossiê finalizado.

Gostaria de saber em qual categoria do torneio ele se encaixa(médio, forte e essas coisas).

Se alguém tiver paciência de separar ele em feitos de velocidade, força e etc me envie por MP q eu edito com a separação dos feitos em suas respectivas categorias.

Spoiler!
    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.

Spoiler!
    Spoiler!

Comment

Pois é, senti muita falta da separação dos feitos por categoria. Até porque o dossiê é pequeno, então dava pra fazer isso com tranquilidade.

Tenho ainda outra recomendação: Ao invés de ficar descrevendo a história de cada uma das cenas que você posta, tente se focar em narrar as coisas quantificáveis ou que pelo menos deem uma noção da grandiosidade do feito.

O seu dossiê parece mais um review um pouco mais detalhado de uma revista do que uma coletânea dos feitos de um personagem. Um bom exemplo é quando você postou: "A Yakuza tenta iniciar uma guerra civil (como sua descrição não narra nenhum feito, nesse momento fiquei procurando qual era o feito e tudo o que vi foram cenas de vários subordinados da Yakuza pela cidade e depois ele aparece em uma moto trocando tiros com uns poucos yakuzas, e só. Fiquei com essa cara )". Não vejo motivos pra postar uma cena em um dossiê se não for para apontar um feito.

Não leve a mal essas críticas, são só uma tentativa de acrescentar qualidade ao seu dossiê.
      Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
      A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Acabei esquecendo de te falar, mas várias scans do seu dossiê não estão em hide. A primeira coisa é organizar isso aí.

Comment

Mas o Hide não são pra scans com mais de uma imagem ou é para todas as scans ficarem em hide?

Mais tarde eu tento organizar os outros problemas, o foda vai ser ter q extrair de kd luta um feito de alguma coisa(velocidade, uso da telecinese magnética, habilidade de luta e etc) e separar eles.

E quanto ao personagem Val, qual nível vc atribuiria a ele?

Spoiler!
          Spoiler!

Spoiler!
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Trivium Ver Post
            Mas o Hide não são pra scans com mais de uma imagem ou é para todas as scans ficarem em hide? Mais tarde eu tento organizar os outros problemas, o foda vai ser ter q extrair de kd luta um feito de alguma coisa(velocidade, uso da telecinese magnética, habilidade de luta e etc) e separar eles. E quanto ao personagem Val, qual nível vc atribuiria a ele? Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
            Toda scan tem que ser posta em hide. Nem é muito trabalho, tem pouca coisa pra organizar aí. Não sou muito bom em avaliar os níveis de um personagem segundo os critérios da pasta, mas pelo mostrado dele acho que está na categoria médio para campeonato.

Comment

Working...
            X