Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toneri (The Last: Naruto the Movie) vs Lorde Boros (One Punch Man).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Toneri (The Last: Naruto the Movie) vs Lorde Boros (One Punch Man).

Local: Lua.
    Intenção: Matar.

Quem vence?

Re: Toneri (The Last: Naruto the Movie) vs Lorde Boros (One Punch Man).

Cortar a Lua>destruir a superfície da Terra se é o que quer saber

Comment

Boros mete speed blitz e mata o canhão de vidro... digo toneri com um tapa!.

Comment

Postado originalmente por Kaell Freed Ver Post
        Boros mete speed blitz
        Acho que a impressão que a gente tem do Toneri ser mais lento é devido a sua luta contra o Naruto acontecer na lua, onde a gravidade é diferente (e ainda sim ele e o Naruto ainda eram bem rápidos). O Boros lutou contra o Saitama na terra.

Acho que os 2 na lua não vai ter tanto essa diferença de velocidade não.
        Last edited by Gênio loko; 25-06-2017, 03:44 PM.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
          Acho que a impressão que a gente tem do Toneri ser mais lento é devido a sua luta contra o Naruto acontecer na lua, onde a gravidade é diferente (e ainda sim ele e o Naruto ainda eram bem rápidos). O Boros lutou contra o Saitama na terra.

Acho que os 2 na lua não vai ter tanto essa diferença de velocidade não.
          Ele não é lento msm, tava no msm nivel de velocidade do Naruto KM1, que pegou na mão a espada/laser que cresce 3000km em instantes.

O kimbo tensei dele mostrou que não absorve só chakra, absorveu tmb energia solar, talvez consiga absorver a energia do Boros tmb.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
          Last edited by Kyle Katarn; 25-06-2017, 04:02 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

A questão do speedblitz é um problema real. A diferença de velocidade mais a capacidade de ferir ele com um golpe,acho que o boros leva essa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
              mais a capacidade de ferir ele com um golpe
              O Boros só conseguiu aplicar um golpe foda mesmo no Saitama depois de ele evoluir.

Antes disso os seus golpes não faziam nada no Saitama.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                Acho que a impressão que a gente tem do Toneri ser mais lento é devido a sua luta contra o Naruto acontecer na lua
                Acho que é justamente o contrário, aquela luta ali foi demonstrada um nível de velocidade absurdo com relação a série, esse filme tem os melhores feitos para ps também

Ele não é lento, o lance é que a velocidade do Boros deve ser maior
                Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Lorde Boros vence.

Comment

Working...
                  X