Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toneri (The Last: Naruto the Movie) vs Lorde Boros (One Punch Man).
Acho que a impressão que a gente tem do Toneri ser mais lento é devido a sua luta contra o Naruto acontecer na lua, onde a gravidade é diferente (e ainda sim ele e o Naruto ainda eram bem rápidos). O Boros lutou contra o Saitama na terra.
Acho que os 2 na lua não vai ter tanto essa diferença de velocidade não.
Acho que a impressão que a gente tem do Toneri ser mais lento é devido a sua luta contra o Naruto acontecer na lua, onde a gravidade é diferente (e ainda sim ele e o Naruto ainda eram bem rápidos). O Boros lutou contra o Saitama na terra.
Acho que os 2 na lua não vai ter tanto essa diferença de velocidade não.
Ele não é lento msm, tava no msm nivel de velocidade do Naruto KM1, que pegou na mão a espada/laser que cresce 3000km em instantes.
O kimbo tensei dele mostrou que não absorve só chakra, absorveu tmb energia solar, talvez consiga absorver a energia do Boros tmb.
Acho que a impressão que a gente tem do Toneri ser mais lento é devido a sua luta contra o Naruto acontecer na lua
Acho que é justamente o contrário, aquela luta ali foi demonstrada um nível de velocidade absurdo com relação a série, esse filme tem os melhores feitos para ps também
Ele não é lento, o lance é que a velocidade do Boros deve ser maior
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Comment