Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sasuke e Naruto Vs Saitama

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sasuke e Naruto Vs Saitama

Sasuke e Naruto (Vale do fim, luta final do shippuden)

Vs

Saitama

Local: Vale do fim
    Intenção: matar ou incapacitar
    Ambos full
    Distância: 35 metros

NÃO VALE BFR

Quem vence?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Re: Sasuke e Naruto Vs Saitama

Vejo tanto Naruto, como Sasuke, vencendo essas sozinhos.

Em dupla é tranquilão.

Comment

Vencendo tranquilo é um exagero

A chance é genjutsu e talvez, talvez, as gudoudamas seriam eficientes

Partindo do ponto em que o Saitama nem precisa se aproximar pra acertá-los, só a pressão do soco dele já seria suficiente, ele vence
      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Saitama vence todos

Comment

Saitama vence fácil essa.
          Last edited by Namor <3 Tempestade; 23-06-2017, 07:32 PM.

Comment

Saitama é mais rápido e mais forte, e a maior parte dos genjutsus não deve funcionar nele. Por outro lado o careca subestima bastante os inimigos, então a dupla teria a chance de atacar primeiro.

Selamento eu acho que é contra as regras, então eles teriam que dar outro jeito. Mas não acho impossível eles vencerem, só bem difícil.

Comment

Saitama e superior fisicamente . Chance da dupla e técnica exótica

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Olha... eu acho que ninguém de Naruto conseguiria derrotar o Saitama... nem a Kaguya.

Comment

Por causa de que feitos do Saitama?
                  Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                    Olha... eu acho que ninguém de Naruto conseguiria derrotar o Saitama... nem a Kaguya.
                    Via banimento sim, basta kaguya abandona-lo em outra dimensão e deixar saitama preso lá pelo resto da vida, e como kaguya só liga para chackra ela nem iria querer lutar mesmo, a primeira coisa que ela iria fazer é levar ele para outra dimensão.
                    Last edited by Kaell Freed; 23-06-2017, 09:57 PM.

Comment

Saitama explode a cabeça dos dois de boa.
                      SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Saitama provavelmente

Comment

Deboche.

Saitama sola o verso de Naruto inteiro.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                            Por causa de que feitos do Saitama?
                            Também queria saber kk

"Ah o Saitama sola todo mundo no naruto verso, bla blá"

Sim, eu sei, individualmente eu creio que o Saitama derrote todo mundo no narutoverse mesmo, ele é bem superior em força e velocidade etc. Por isso coloquei 2×1 na cross.
                            E aliás, o que o Saitama ja tankou ou já destruiu, que o deixa tão acima do narutoverse quanto alguns acham?
                            Sim, ele físicamente bem superior, e mais rápido. Mas Sasuke e Naruto não são tão frageis fisicamente, acho que é consenso que eles estão bem acima de um humano comum em resistência. O Naruto, por exemplo, no filme do Boruto,
                            levou uma bicuda na cara, saiu varando as paredes do estádio lá (que são bem expessas) e depois levantou de boas, sem nenhum ferimento (e olha que estava sem o manto da Kurama, que aumenta muito a resistência dele). Sasuke tem boa velocidade, tem teleporte, e tem o Susanoo pra aumentar sua resistência também. Os dois juntos tem muito poder destrutivo bruto e técnicas exóticas, o naruto sabe bolar estratégias e o Sasuke é muito inteligente e perspicaz (Saitama, além de subestimar muito os inimigos, não parece ser nenhum poço de inteligência). Enfim, O Saitama realmente é superior e tem a vantagem nessa luta, mas os combos da dupla, e estratégias usando milhares de clones, gudoudamas, flechas do Susanoo etc etc na minha opinião são suficientes para a dupla ter alguma chance de vitória ou pelo menos dar um bom trabalho.

Comment

Postado originalmente por Swordkill Ver Post
                              Também queria saber kk

"Ah o Saitama sola todo mundo no naruto verso, bla blá"

Sim, eu sei, individualmente eu creio que o Saitama derrote todo mundo no narutoverse mesmo, ele é bem superior em força e velocidade etc. Por isso coloquei 2×1 na cross.
                              E aliás, o que o Saitama ja tankou ou já destruiu, que o deixa tão acima do narutoverse quanto alguns acham?
                              Sim, ele físicamente bem superior, e mais rápido. Mas Sasuke e Naruto não são tão frageis fisicamente, acho que é consenso que eles estão bem acima de um humano comum em resistência. O Naruto, por exemplo, no filme do Boruto,
                              levou uma bicuda na cara, saiu varando as paredes do estádio lá (que são bem expessas) e depois levantou de boas, sem nenhum ferimento (e olha que estava sem o manto da Kurama, que aumenta muito a resistência dele). Sasuke tem boa velocidade, tem teleporte, e tem o Susanoo pra aumentar sua resistência também. Os dois juntos tem muito poder destrutivo bruto e técnicas exóticas, o naruto sabe bolar estratégias e o Sasuke é muito inteligente e perspicaz (Saitama, além de subestimar muito os inimigos, não parece ser nenhum poço de inteligência). Enfim, O Saitama realmente é superior e tem a vantagem nessa luta, mas os combos da dupla, e estratégias usando milhares de clones, gudoudamas, flechas do Susanoo etc etc na minha opinião são suficientes para a dupla ter alguma chance de vitória ou pelo menos dar um bom trabalho.

É isso.

Como o Saitama reagiria ao Amaterasu? Pq até onde eu sei, ele não tem um poder ocular como o do Rinnegan q permitiria ele ver a concentração de energia no olho do Uchiha.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
                              Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                              Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X