Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Magneto seria capaz de destruir a Terra?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Magneto seria capaz de destruir a Terra?

Magneto se vê sozinho no planeta Terra sem nenhuma tecnologia ou ser vivo.

Tudo que ele vê é uma mensagem que diz que ele tem 10 anos pra destruir o planeta inteiro. Se conseguir ele volta pra seu universo.

Ele consegue?
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Re: Magneto seria capaz de destruir a Terra?

Ele consegue alterar os polos do planeta? Se conseguir, pra mim ele destrói o planeta tranquilo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Comment

O dos quadrinhos sim.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Sim;
        E não precisa de todo esse tempo.

Comment

Sua pergunta envolve destruir a terra em um hit ou com vários hits ao longo de 10 anos ? Ele destrói nos 2 casos,mas no segundo nem precisa apelar,usando os punhos já deve conseguir

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Sim
            Magneto é capaz de destruir, massacrar, desovar e aniquilar qualquer personagem Marvel, DC, Image, Disney, Mangá, King Features, Mattel, Hasbro.

Comment

Postado originalmente por OXenwar Ver Post
              Ele consegue alterar os polos do planeta? Se conseguir, pra mim ele destrói o planeta tranquilo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
              Em Magneto War (baita saga. Wolverine 100 formatinho. Um clássico pra mim), deixam claro que consegue fazer isso:

nessa brincadeira já acaba toda a vida do planeta. Pronto

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                Sua pergunta envolve destruir a terra em um hit ou com vários hits ao longo de 10 anos ? Ele destrói nos 2 casos,mas no segundo nem precisa apelar,usando os punhos já deve conseguir

Tem que ser destruição total. De modo que a gravidade não possa juntar de novo.

Não sei se tem como fazer isso aos poucos.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Se ele tem poder suficiente pra alterar a órbita do planeta então ele poderia jogar a Terra no Sol.

Comment

em época de ensino médio e vestibular, lembro que a maior utilidade dos conhecimentos de física era pensar nas possibilidades dos poderes do magneto. Eu pirava. Com os conhecimentos que tinha na época, destruiria nesse tópico. Infelizmente, hoje estou destreinado no tema

MAS ainda acho fascinante, digo sem medo de errar que poderes eletromagnéticos são simplesmente a maior habilidade que existe nos quadrinhos. Magneto é DEUS, ponto. Vou te falar com a certeza absoluta que Magneto venceria qualquer um. Incluindo Superman da era de prata, Goku super sayajin seja lá qual for o número, quem ce quiser. Revertendo a polaridade de qualquer objeto, simplesmente não tem nem luta

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                      em época de ensino médio e vestibular, lembro que a maior utilidade dos conhecimentos de física era pensar nas possibilidades dos poderes do magneto. Eu pirava. Com os conhecimentos que tinha na época, destruiria nesse tópico. Infelizmente, hoje estou destreinado no tema

MAS ainda acho fascinante, digo sem medo de errar que poderes eletromagnéticos são simplesmente a maior habilidade que existe nos quadrinhos. Magneto é DEUS, ponto. Vou te falar com a certeza absoluta que Magneto venceria qualquer um. Incluindo Superman da era de prata, Goku super sayajin seja lá qual for o número, quem ce quiser. Revertendo a polaridade de qualquer objeto, simplesmente não tem nem luta
                      Se ele tiver tempo pra agir, se ele tiver condições de manipular toda a carga eletromagnética necessária, se os poderes que ele tem não forem alvo de qualquer singularidade que não o deixe manipular, se for algum poder exótico fora da alçada dele, etc.

Sendo assim, ele não vence de todo mundo. Até porque há uma questão de reach junto, e se um cara consegue em tese acertar ele do outro lado do sistema solar sem ele conseguir ver, ele não tem muito o que fazer. Mas entendi o que você quis dizer, ainda que poderia estender isso a personagens que lidam com a gravidade, e nisso o próprio Magneto poderia ser anulado por um Nova Prime da vida.

Comment

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post
                        Tem que ser destruição total. De modo que a gravidade não possa juntar de novo.

Não sei se tem como fazer isso aos poucos.
                        Entendo. Continuo achando que ele na porrada tem condições de destruir um planeta,só que aí levaria tempo

Comment

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post

Poderes eletromagnéticos pra heróis que enfrentam gente que mexe com tempo-espaço é menos que nada
                          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

O experimento da dupla fenda evidencia que o tempo e espaço são afetados pelos campos eletromagnéticos
                            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Meu Deus, as pessoas aqui tem um baita de um senso errado para comparar as coisas, tirar a Terra um pouco de órbita ou mudar os polos dela não tem nada a ver com destruir o planeta. Nos primórdios da Terra ela teve uma colisão com Tea, um planeta do tamanho de Marte e não teve uma grande fração de sua massa jogada no espaço.

Comment

Working...
                              X