Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stark Vs ALL

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Stark Vs ALL

Tony fica ruim. Ele acorda, e esta diabólico. Porém, ele vai fingir ser bonzinho para conseguir realizar o seu plano. Dominar o mundo. Ninguém sabe disso, e Tony terá 1 mês de preparação para Conquistar a Terra 616.

Acabando com TODOS vilões e Heróis. Ou, podendo tbm prender se assim achar mais conveniente. Ele NÃO pode fazer alianças. Porém, tem todo seu intelecto e conhecimento dos heróis. Pontos fracos e tudo mais a seu favor. Seres de outras dimensões, realidades, planetas não podem intervir. Telepatia também esta vetada. Tony tbm não pode usar artefatos/relíquias cósmicas. ( Cubo, Manopla,e etc...) A época será antes dos eventos das incursões. ( onde o Doom se tornar Deus, e tudo mais...)

Ele conseguiria?
    Spoiler!

Re: Stark Vs ALL

Se ele conseguisse subjugar todos os exércitos de todas as nações do mundo, aí sim.
    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

não.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

É muito personagem para ele lidar...

Comment

IMHO ele consegue causar bastante destruição mas é gente demais pra ele lidar, logo ele não consegue dominar a Terra.
          ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

pra mim, ele ia se foder pros vilões, tipo o magneto ou o doom.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Não.

Comment

Não consegue. Ia causar um bom estrago mas eventualmente seria descoberto e ai teria que lidar com gente bem acima de seu nível.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post
                  Não consegue. Ia causar um bom estrago mas eventualmente seria descoberto e ai teria que lidar com gente bem acima de seu nível.
                  Vejo desta forma também.

Mas o estrago que ele causaria seria MUITO grande.

Ele poderia roubar a tecnologia de seus colegas, Reed Richards e Hank Pym, por exemplo. Isolar os seres superpoderosos em outra dimensão ajudaria bastante.
                  Digo-te Não!

Comment

Stark está MUITO superestimado de uns tempos pra cá...
                    Estou com Thor: É só um cara em uma armadura de metal.

Comment

Ô... "só" isso, um gênio com capacidade de construir uma super arma extremamente portátil adaptável pra vários tipos de realidade.

Realmente não sei porque ele é tão bem cotado aqui
                      Postado originalmente por Gesuis
                      Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
                      Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Postado originalmente por Winchester Ver Post
                        Ô... "só" isso, um gênio com capacidade de construir uma super arma extremamente portátil adaptável pra vários tipos de realidade.

Realmente não sei porque ele é tão bem cotado aqui
                        Deve ser trollagem, amigo.

Ou falta carga mesmo.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
                        Digo-te Não!

Comment

Stark vence.

Comment

Rapaziada, o Stark com preparação é um monstro!

Ele construiu uma Phoenix Buster

Clonou o Thor

Criou uma arma capaz de dizimar as forças conjuntas do Conselho Galático, que iam destruir a Terra

Criou Sentinelas de Adamantium

Criou um App de Celular que transmitia o Extremis para todos os seres humanos que baixassem e reescrevia o código genético deles dando perfeição humana a eles, e quando o Demolidor resistiu colocou a parada nele na marra.

Acho que estão subestimando um pouco o latinha por aqui.
                            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Carai! Phoenix Buster? me diz que HQ é essa pra eu ler já!!!
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X