Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Yu Yu Hakusho, história modificada...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muteki
    replied
    Re: Yu Yu Hakusho, história modificada...

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post
    Não lembro de ter essa impressão.
    Me parecia que Hiei,Kurama e Yusuke eram de níveis parecidos no torneio no inicio.

Inclusive me parecia que o Hiei era inferior ao Yusuke mesmo antes do up(com o pessoal ficando impressionado com o Yusuke na luta com o Tiyu) e com o treino com as chamas ele tirou um pouco da diferença mas sem chegar no nível do Urameshi.
    Eram próximos, mas ainda existia uma diferença, (depois das chamas a distância fica maior) tanto que como já citei aqui, o Dr estava garantido de sua vitória devido a ausência do Hiei e Kurama

Mas tem aquilo, o Yusuke não estava 100% naquela luta devido ao desgaste contra o Tiyu, só que não dá pra negar que o dragão negro era mais letal que o Leigun

Quando vão enfrentar o time do Jin, o torneio resolve criar uma armadilha para tirar da jogada a Genkai e o Hiei

Justamente porque no mostrado, eles haviam se destacado nas lutas anteriores, e o poder do Kurama na forma de Yoko ainda não tinha aparecido

Resumindo nada garante que o Hiei teria dificuldades em enxergar as bombas, visto que o Yusuke pós doutrina conseguiu, o Yoko conseguiu, (e o Hiei é nivelado com ele) até a Genkai por tabela conseguiria

Leave a comment:

• Meta Knight
    replied

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
    Seu herege!!!!!!! Não se muda YYH! Não se toca em YYH! YYH é SAGRADO! Ban eterno pro Tidus com tatuagem na testaaaa! GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

...[Fã-nático Mode OFF]

Hiei venceria Karasu.

Mas não estou certo se o Kurama naquela fase venceria o poder específico do Bui, mais bem protegido. Acho que o Kurama acabaria dando um jeito, mas seria mais difícil.
    Perfeito. Hiei tem larga vantagem contra Karasu: é muito poderoso, rapido e frio (o estilo de luta dele consiste basicamente em matar o inimigo da maneira mais rapida/eficiente possivel). Karasu tambem nao tem como responder ao Dragao Negro.

Leave a comment:

• K. Kenshiro
    replied

Postado originalmente por Muteki Ver Post
    Eles não empataram, o Hiei só o testou pra ver se ele não estava enferrujado rs

O up que o Yusuke recebeu foi justamente para encostar no poder do Hiei e Kurama, já que antes de receber a doutrina ele e o Kuwabara eram os mais fracos do time, tinham algum salto de poder devido a raiva aqui e ali, mas ficavam por isso mesmo

O Urameshi que enxergou as bombas em tese nivela com o Hiei que dominou as chamas, ambos poderiam ver as bombas
    Não lembro de ter essa impressão.
    Me parecia que Hiei,Kurama e Yusuke eram de níveis parecidos no torneio no inicio.

Inclusive me parecia que o Hiei era inferior ao Yusuke mesmo antes do up(com o pessoal ficando impressionado com o Yusuke na luta com o Tiyu) e com o treino com as chamas ele tirou um pouco da diferença mas sem chegar no nível do Urameshi.

Leave a comment:

• Muteki
    replied

Postado originalmente por Trivium Ver Post
    Mas o Yusuke anteriormente não venceu o Hiei que estava transformado inclusive?
    E ambos após isso treinaram, ou seja sem distância tão grande, pelo menos deveria ser assim teoricamente né?
    O nível de ambos era parecido, ele venceu devido a inteligência de refletir o Leigun no espelho

Ambos treinaram depois disso, mas o up das chamas mesmo que incompletas, foi muito maior que o do treino que ele teve com a Genkai antes do torneio

Quando eles enfrentam o time do Dr, ele calcula que sem o Hiei e o Kurama a chance de vitória do time Urameshi era de 2%

Aí quando feriram o Kuwabara a chande de vitória foi pra quase 50%

Leave a comment:

• PH Ganso
    replied

O up que o Yusuke recebeu foi justamente para encostar no poder do Hiei e Kurama, já que antes de receber a doutrina ele e o Kuwabara eram os mais fracos do time, tinham algum salto de poder devido a raiva aqui e ali, mas ficavam por isso mesmo

O Urameshi que enxergou as bombas em tese nivela com o Hiei que dominou as chamas, ambos poderiam ver as bombas
    Mas o Yusuke anteriormente não venceu o Hiei q estava transformado inclusive?
    E ambos após isso treinaram, ou seja sem distância tão grande, pelo menos deveria ser assim teoricamente né?

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Leave a comment:

• Muteki
    replied

Eles empataram no inicio do torneio. O Yusuke já tinha recebido a doutrina na luta do Kurama.

Leave a comment:

• K. Kenshiro
    replied

E porque ele não veria as bombas?

O Yusuke base conseguiu enxergar as bombas, o Hiei é tão forte quanto ele
    Eles empataram no inicio do torneio. O Yusuke já tinha recebido a doutrina na luta do Kurama.

Até onde me lembro mesmo antes de abrir o ele tinha ganhado um up.

Leave a comment:

• Muteki
    replied

Kurama e Hiei venceriam seus oponentes

O Bui tem uma enorme resistência, mas ficar voando pra lá e pra cá e takando shuriken de energia não ia matar o Yoko,

Hiei Vs Karasu = Hiei vence se usar logo o dragão negro. Apesar de ser mais rápido ele não veria as bombas e poderia ser pego de surpresa.
    E porque ele não veria as bombas?

O Yusuke base conseguiu enxergar as bombas, o Hiei é tão forte quanto ele

Leave a comment:

• K. Kenshiro
    replied

Kurama Vs Bui = Kurama vence. Apesar de não ter a velocidade do Hiei ele conseguiria segurar a luta até o efeito do remedio começar e acho que na forma Youko ele tem poder de fogo pra vencer.

O Hiei ganhou facil quando absorveu o dragão e não acho que ele seja superior ao Kurama transformado.

Hiei Vs Karasu = Hiei vence se usar logo o dragão negro. Apesar de ser mais rápido ele não veria as bombas e poderia ser pego de surpresa.

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
    Seu herege!!!!!!! Não se muda YYH! Não se toca em YYH! YYH é SAGRADO! Ban eterno pro Tidus com tatuagem na testaaaa! GRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!
    Isso.

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied

...[Fã-nático Mode OFF]

Hiei venceria Karasu.

Mas não estou certo se o Kurama naquela fase venceria o poder específico do Bui, mais bem protegido. Acho que o Kurama acabaria dando um jeito, mas seria mais difícil.

Leave a comment:

• Dr Val Stein
    replied

Kurama x Bui = Bui não teria como enfrentar o Kurama Youko. Karasu só conseguiu isso porque Kurama enrolou um pouco antes de utilizar aquela poção que o fez se transformar. Kurama venceria. Hiei x Karasu = Karasu não teria como resistir ao Dragão Negro. Vitória de Hiei

Leave a comment:

• Tidus
    started a topic Yu Yu Hakusho, história modificada...

Yu Yu Hakusho, história modificada...

Vamos supor que na luta do Time Urameshi contra o Time Toguro, houvesse um sorteio. E, diferente do original, ocorre 2 lutas diferentes...

Kurama x Bui
    Hiei x Karasu

Como seria estas 2 lutas? Quem venceria?
Working...
X