Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Midora Vs Jiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Midora Vs Jiro

Local: Continente flutuante
    Distância: 30 metros
    Conhecimento: o mesmo do mangá
    Restrição: Nenhuma

É o Midora antes do Time-Skip que lutou contra o Ichiryuu, se fosse o Jirou, ele poderia pará-lo?

Midora

Spoiler!

VS

Jirou

Spoiler!

Re: Midora Vs Jiro

Eu apostaria no Midora, ele tem poder comparável/pode copiar o Nocaute do Jirou (até certo ponto) e já domina o Minority World
    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Midora vence.

Comment

Não sei se o Midora que lutou contra o Ichiryuu poderia usar o MW daquela maneira que ele mostrou

Comment

Teoricamente,o MW E bem counter dos nocautes

Pra mim,jirou e fisicamente superior (acho que todo mundo deve ter esse visão ) mas as técnicas do midora dão a vitória pra ele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Esse Midora não tem MW, é basicamente trocar o Ichiryu pelo Jirou naquela luta deles no final do arco do festival.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
              Teoricamente,o MW E bem counter dos nocautes

Pra mim,jirou e fisicamente superior (acho que todo mundo deve ter esse visão ) mas as técnicas do midora dão a vitória pra ele

Não sei o quanto, mas o Acácia paralisou o Midora durante alguns segundos com o Knocking:

Spoiler!

Apesar de parece que o MW não estava ativado ali

Comment

Foi nessa cena mesmo que eu me baseei pra falar que fisicamente jirou e mais forte que o midora.

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                Esse Midora não tem MW, é basicamente trocar o Ichiryu pelo Jirou naquela luta deles no final do arco do festival.
                Acho que eu entendi errado então. Considerei como se fosse o midora depois de copiar o mw,como se fosse imediatamente após a lutan contra o ichiryu.

Comment

Pô, dando um ress no tópico só pra falar que o Jirou ganha mesmo. Olhando recentemente a tradução da VIZ lá confirma que o Time Knocking do Jirou é realmente uma parada temporal

Comment

O Midora não resistiu ao time stop do Mohyan? No mais, vc pode passar os links da viz?

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                      O Midora não resistiu ao time stop do Mohyan? No mais, vc pode passar os links da viz?

Enviado de meu G8142 usando o Tapatalk
                      Mas aquilo lá não era uma parada mecânica, tipo retroceder e acelerar os movimentos e tal?

Link mesmo não tenho não, tem uns tópicos perdidos no reddit onde a galera posta diferenças de traduções entre scanlators e a tradução oficial da VIZ, de vez em quando aparece uns de Toriko. Então só tenho essa cena em questão mesmo

Spoiler!

A diferença ai é que nos scanlators traduziram o golpe como "Knocking Time", que significava hora do Knocking ou algo assim, o que pelas falas seguintes do Jirou parecia mais ele falando que era a vez dele atacar. Mas acho que fica mais claro agora

Certa vez mostrando a Raw pro Dios ele também disse que o significado do golpe e as onomatopeias faziam referência a algo temporal.Tanto que até traduziram o "freeze" no quadrinho ali
                      Last edited by Schizoid; 08-09-2018, 02:39 AM.

Comment

Working...
                      X