Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cross Analisa - Anime Boruto[SPOILERS DO ANIME] Ah Foda-se Spoilers Liberados

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cross Analisa - Anime Boruto[SPOILERS DO ANIME] Ah Foda-se Spoilers Liberados

Galera,

Tive a idéia desse tópico baseado no clube da leitura, só que ao invés de analisar gibis, vamos analisar animes. Ou no caso, um anime, Boruto.

A idéia é que a gente vá postando o vídeo do youtube dos episódios do Boruto, que saem todas as quartas feiras, aí permite-se um tempo razoável, tipo uma ou duas semanas, a galera vai comentando os feitos. Podem rolar comparações com os feitos de Naruto Clássico ou Shippuden, podem rolar comparações com os níveis de personagens, etc.

Acho que seria bem interessante fazer esse acompanhamento e ver essa nova lenda nascendo, que acham?
    Last edited by Nerd Supremo; 20-06-2017, 08:10 AM.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Re: Cross Analisa - Anime Boruto

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
    Galera,

Tive a idéia desse tópico baseado no clube da leitura, só que ao invés de analisar gibis, vamos analisar animes. Ou no caso, um anime, Boruto.

A idéia é que a gente vá postando o vídeo do youtube dos episódios do Boruto, que saem todas as quartas feiras, aí permite-se um tempo razoável, tipo uma ou duas semanas, a galera vai comentando os feitos. Podem rolar comparações com os feitos de Naruto Clássico ou Shippuden, podem rolar comparações com os níveis de personagens, etc.

Acho que seria bem interessante fazer esse acompanhamento e ver essa nova lenda nascendo, que acham?
    Sinceramente o anime do boruto ta bem diferente do naruto e logo no primeiro episodio ja aparece um final pronto ja , pelo jeito vai ser estranho o anime do boruto

- - - Updated - - -

Ue cria o topico nos animes e manga tyrion se não os caras vão encher o saco aqui

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Mas amigo, a idéia seria fazer uma análise crossovística, analisando os feitos dos personagens. Se a gente fizer isso lá, vamos ser chamados de "crossmongos"! Ou algo que valha! Rs

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Mas amigo, a idéia seria fazer uma análise crossovística, analisando os feitos dos personagens. Se a gente fizer isso lá, vamos ser chamados de "crossmongos"! Ou algo que valha! Rs
        Hm entendi pensei que você iria analisar ou algo do tipo.
        Mas até agora não tem nenhum feito de personagem a não ser desse aqui.
        Spoiler!
        Last edited by Nerd Supremo; 08-06-2017, 09:03 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Re: Cross Analisa - Anime Boruto[SPOILERS DO ANIME]

Coloquei em hide sua informação, o tópico é para analisar os feitos do Anime, que possivelmente terá alguns elementos diferentes do mangá. Mas mesmo assim é bom evitar spolear informações que já foram evidenciadas no mangá como essa.

E em cada episódio temos feitos/desfeitos de personagens diferentes e dá para fazer algumas análises.

Comment

Coloquei em hide sua informação, o tópico é para analisar os feitos do Anime, que possivelmente terá alguns elementos diferentes do mangá. Mas mesmo assim é bom evitar spolear informações que já foram evidenciadas no mangá como essa.

E em cada episódio temos feitos/desfeitos de personagens diferentes e dá para fazer algumas análises.
            Entendi

Comment

Acho que daqui da pasta, só vc que ta tendo coragem de assistir essa BOMBA.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

lol é tão ruim assim ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Vandal Savage Ver Post
                  lol é tão ruim assim ?
                  Eu só vi a abertura mas pelo tempo cronológico que tão explorando, é impossível sair qualquer coisa boa. Deviam esperar o mangá crescer pra então adapta-lo.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Eu tbm estou acompanhando semanalmente .

Até agora está OK, não teve nenhum grande grande feito/climax (Exceto do Metal Lee quebrando umas paredes, e o Iwabe usando Doton, o Toneri aparecendo e meio que deixando mais implícito que o Boruto vai ter um tenseigan), mas tbm não está ruim, deve dá uma melhorada nos próximos epis.

Comment

Isso daria um controle bem maior sobre a obra, o certo era fazer isso com todos os principais universos usados em crossoverse. Adiantando minha opinião, em geral, a geração do Boruto é mais forte que a do Naruto

Comment

A unica coisa decente é que aparentemente o tal boruto vai ter um tenseigan ou algo parecido.

Comment

O carinha do the last não ia destruir a terra com esse olho?

Comment

Postado originalmente por Targaryen9 Ver Post
                            Isso daria um controle bem maior sobre a obra, o certo era fazer isso com todos os principais universos usados em crossoverse. Adiantando minha opinião, em geral, a geração do Boruto é mais forte que a do Naruto
                            Eu já acho o contrário só que eles começaram lutando contra restolho

Único pra mim que se diferencia e o boruto,que realmente me passou a impressão de ser superior

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Ok, pelo visto tem gente suficiente interessada no debate. Partiu análise do episódio 1 para começar!

ásdadas
                              Achei esse link só que a legenda está em inglês.

https://www.youtube.com/watch?v=GBm2_H8kWow

Logo de cara somos informados que Kawaki, o arqui inimigo do Boruto derrotou o Naruto e destruiu Konoha. Boruto e Kawaki possuem uma marca da maldição similar. E Boruto está com seu "Tensengan" plenamente desenvolvido na idade adulta.

Aí vemos Boruto criança. Ele já possui agilidade e habilidade semelhante a de um praticante top de le parkour.

Depois eu continuo...
                              Last edited by Nerd Supremo; 09-06-2017, 04:51 PM.

Comment

Working...
                              X