Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kakashi vs Zeref

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kakashi vs Zeref

VS

Condições: Kakashi com o UP do Obito, Zeref White Supremacy Mode

Conhecimento: Nenhum

Local: Sítio do Lula em Atibaia

Restrições: Zeref não pode parar o tempo, Kakashi não pode dar BFR nem selar.

Objetivo: Matar.

Quem vence ?

Re: Kakashi vs Zeref

O sítio não é do lula seu facista machista

E zeref só perde se o amaterasu for uma chama de sentimentos selvagens

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Zeref vence.

Comment

Quais os feitos deste Zeref ????

Esse Kakashi é bem fortinho.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
          O sítio não é do lula seu facista machista

E zeref só perde se o amaterasu for uma chama de sentimentos selvagens

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
          Creio que esse Kakashi é duplamente qualificado pra matar o Zeref.

Primeiro que:

É a mesma coisa que acontece com esse kakashi:

Segundo que o próprio chakra já cai nesse conceito de ''poder herdado dos mortos'', uma vez que a Shinju crescia e formava o fruto de chakra com as mortes vindas das guerras que aconteciam ao seu redor (databook 4) e todo chakra ''atual'' possui uma pequena % diluída do chakra que o Rikudou passou (que era o do fruto do shinju) pra pessoas na antiguidade.

Comment

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Zeref.

É imortal, pode parar o tempo, rebobinar o tempo para curar suas feridas mesmo quando é completamente desintegrado, viajar no tempo, tem uma fonte de magia infinita, tem a Death Wave que retira a vida de tudo que toca, pode se teleportar, manipular o tempo-espaço, e é bem mais rápido por um feito recente da Erza reagindo a um meteoro chamado de algum lugar do Sistema solar.
              Last edited by Anders; 05-06-2017, 02:21 AM.

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
                O Zeref é imortal, mas pode ser morto por um poder que seja herdado de um morto, mais especificamente uma energia de um ser que já morreu, no caso o Kakashi cumpre duas vezes esse requisito, foi isso que quis dizer no meu post.

Postado originalmente por Anders Ver Post
                Zeref.

É imortal, pode parar o tempo, rebobinar o tempo para curar suas feridas mesmo quando é completamente desintegrado, viajar no tempo, tem uma fonte de magia infinita, tem a Death Wave que retira a vida de tudo que toca, pode se teleportar, manipular o tempo-espaço, e é bem mais rápido por um feito recente da Erza reagindo a um meteoro chamado de algum lugar do Sistema solar.
                Como mostrei no meu post anterior, a imortalidade do Zeref é burlada nessa luta e eu restringi as habilidades temporais dele, leia as restrições.

A magia da morte é burlada pelo kamui.

Qual feito de vocidade/meteoro é esse?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Comment

Pensei que só tinha restringido a habilidade de parar o tempo dele, e não o "conjunto" como um todo.

E o feito é esse aqui:

https://mangahost.me/manga/fairy-tail-br/518/14 a partir da pagina 14 em diante, a Erza reagiu a esse meteoro, e Zeref >>>>>>>>

Comment

Pensei que só tinha restringido a habilidade de parar o tempo dele, e não o "conjunto" como um todo.

E o feito é esse aqui:

https://mangahost.me/manga/fairy-tail-br/518/14 a partir da pagina 14 em diante, a Erza reagiu a esse meteoro, e Zeref >>>>>>>>
                    Eu n tinha prestado atenção, realmente foi só a parada de tempo que restringi.

Realmente o meteoro tava a uma puta distância da terra e pelo contexto chegou a terra em segundos. Existe cálculo desse feito? Não só pela velocidade, mas sem dúvida tem um DC considerável.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                      Eu n tinha prestado atenção, realmente foi só a parada de tempo que restringi.

Realmente o meteoro tava a uma puta distância da terra e pelo contexto chegou a terra em segundos. Existe cálculo desse feito? Não só pela velocidade, mas sem dúvida tem um DC considerável.

Então eu acho que o Zeref ganha mesmo, mesmo com o time-stop restringido, acho a Regen dele d+ pro Kakashi lidar, o Natsu desintegrou ele, e mesmo assim ele voltou rebobinando o tempo de boas.

Existem dois calculos, um feito pela Narutoforuns que agora acho que vou ficar devendo pq de cabeça eu não sei onde tá, porém, deu mach 13 mil.
                      E existe o da Vs battle tbm, eles calcularam tbm Sub-relativista para o meteoro, e mach 4000 a mach 6000 para a Erza e aqueles acima dela, a Obd usa o Sub-relativista para os personagens, a Vs Battle decidiu dar o Sub só para o meteoro e mach 4k a 6k pros chars, aqui: http://vsbattles.wikia.com/wiki/User...Erza.27s_Speed

E tinha 3 finais esse calculo: o High End deu nível país, e o Low End esse "Large Island", mas eles só optaram pelo Low-end e apagaram os outros valores.

Comment

Então eu acho que o Zeref ganha mesmo, mesmo com o time-stop restringido, acho a Regen dele d+ pro Kakashi lidar, o Natsu desintegrou ele, e mesmo assim ele voltou rebobinando o tempo de boas.

Existem dois calculos, um feito pela Narutoforuns que agora acho que vou ficar devendo pq de cabeça eu não sei onde tá, porém, deu mach 13 mil.
                        E existe o da Vs battle tbm, eles calcularam tbm Sub-relativista para o meteoro, e mach 4000 a mach 6000 para a Erza e aqueles acima dela, a Obd usa o Sub-relativista para os personagens, a Vs Battle decidiu dar o Sub só para o meteoro e mach 4k a 6k pros chars, aqui: http://vsbattles.wikia.com/wiki/User...Erza.27s_Speed

E tinha 3 finais esse calculo: o High End deu nível país, e o Low End esse "Large Island", mas eles só optaram pelo Low-end e apagaram os outros valores.
                        Mas ele não sendo imortal, não acho que a regeneração funcionará, visto que os ataques desse kakashi tem o requisito que burla a imortalidade dele, aquele ataque do Natsu que desintegrou ele antes, não, logo realmente não tinha pq ele ser morto.

Sobre os cálculos, vlw pelos links, quando tiver no pc analiso melhor.

Comment

Eu acho que a regeneração dele trabalha de um modo diferente da imortalidade em sí (Pq, bem, sem estar fundindo ao Fairy Heart, o Zeref, mesmo imortal antes, nunca demonstrou algo desse nível) como se ambos complementassem um ao outro o fazendo realmente dificil de matar, acho que voltaria, a melhor chance do Kakashi seria acertar o Kamui, porém, n vejo sendo a coisa mais fácil em alguém que tem magia infinita por estar fundindo ao Fairy Heart e possa literalmente ficar dando tp para onde entender e atacando de longe enquanto o Chakra do Kakashi vai acabando logo, logo, com a manipulação do espaço/tempo ficaria pior ainda para acertar, no meio da luta se o Zeref usar o Neo Eclipse tbm seria um GG, pois poderia voltar no tempo e "resetar" toda a linha do tempo, e como o vejo mais rápido que esse Kakashi, prevejo maiores chances dele ganhar.

Comment

Mas anders, ele já não tinha tido que tinha tentado morrer de várias formas? E se desintegrar resolve-se, tomar um tiro daquele canhão bolado lá que iam usar pra tentar matar o acnologia não teria resolvido?

Sei lá, mas essa regen me pareceu ligada a imortalidade sim.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                              Mas anders, ele já não tinha tido que tinha tentado morrer de várias formas? E se desintegrar resolve-se, tomar um tiro daquele canhão bolado lá que iam usar pra tentar matar o acnologia não teria resolvido?

Sei lá, mas essa regen me pareceu ligada a imortalidade sim.

O que melhor sabemos de maneira mais RADICAL que ele tentou, foi que ele disse para Mavis que, "Mesmo se arrancarem as nossas cabeças, nós vamos permanecer vivos", (Bem, uma cabeça nova deve surgir então via regen...) talvez possa estar ligada sim, só fico um pouco de duvida, pq a primeira vez que ele demonstrou tal capacidade regenerativa foi com o próprio Fairy Heart em sí (Nenhuma das vezes que lutou contra o Natsu foi algo tão "violento") , mas pode ser que venha da imortalidade sim.

Nessas condições, acho que depende se estar ligado, se realmente estiver, Kakashi deve vencer (Tem um efeito da Eilen cumprimir todo o país de Fiore a 1/10 de seu tamanho original e mantê-lo assim até que sua magia foi "desfeita" pq ela morreu), mas como o feito é polêmico, eu n vou me aprofundar muito nele, alguns acham que pode ser usado como DC, outros não.

Mas o Zeref venceria se decidisse usar logo o Neo Eclipse.

Se não estiver, vejo Zeref ganhando.
                              Last edited by Anders; 05-06-2017, 03:20 AM.

Comment

Working...
                              X