Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Batman Vs Justiceiro no mundo real

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Batman Vs Justiceiro no mundo real

Tópico simples. Entre os dois qual tu preferia que agisse na tua cidade?

Considere que o escolhido ia aparecer na tua cidade com todos os seus recursos,habilidades e estilo das HQs e resolve acabar com a criminalidade e se possível dar uma melhorada no lugar.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Re: Batman Vs Justiceiro no mundo real

justiceiro

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Justiceiro.

Comment

Justiceiro.

Comment

Batman, se for no estilo do filme TDK, onde ele diminuiu muito corrupção e criminalidade. O Batman é ineficaz para lidar com vilões das HQs, mas tem recursos para atacar corruptos.A cidade também melhoraria com o Justiceiro, mas acho que a área de ação dele é mais reduzida. A médio e longo prazo acho que o morcego acrescentaria mais. No curto prazo o Justiceiro pode ter vantagem.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Batman tem muito dinheiro, então tem mais tecnologia pra lutar contra criminosos.Mas se o Justiceiro fosse bancado pelo governo, dando tudo q ele precisa para diminuir a criminalidade. Então eu fico com o Justiceiro.

Comment

Pra cidades pequenas de interior, o justiceiro seria o ideal, de resto é como o lelouch falou.

Postado originalmente por Verdade Ver Post
              Mas se o Justiceiro fosse bancado pelo governo
              Daria MUITO certo mesmo.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
              Last edited by Kyle Katarn; 01-06-2017, 03:55 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

justiceiro

inclusive metendo bala em político, pois há muito só sobra essa solução, já que nada dói nos caras. Nem cadeia, nem tirar dinheiro, nem nada. Só a morte mesmo resolve

aplicando a teoria simples: cada milhão de corrupção dava pra ter construído quantos leitos de hospital? Dava pra ter pago a educação de quantas crianças? Investido quanto em segurança pública?

Então se tão desviando dinheiro, tão matando gente indiretamente. Se tão matando gente, merecem morrer

Brasil só vai pra frente quando o primeiro aécio neves for linchado em praça pública. Aí o cuzinho apertará. Antes disso vai continuar essa brincadeira

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Batman, se for no estilo do filme TDK, onde ele diminuiu muito corrupção e criminalidade. O Batman é ineficaz para lidar com vilões das HQs, mas tem recursos para atacar corruptos.A cidade também melhoraria com o Justiceiro, mas acho que a área de ação dele é mais reduzida. A médio e longo prazo acho que o morcego acrescentaria mais. No curto prazo o Justiceiro pode ter vantagem.
                  como ? por que uma coisa é gotham a outra é o brasil. o batman pode até desmantelar operações criminosas e etc, mas isso não vai impedir nada, já que os bandidos vão continuar controlando o crime de dentro da cadeia [ isso se forem julgado ]

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Se o Batman for igual ao dos quadrinhos e igual ao de TDK. Eu fico com o Justiceiro. Agora se ele for igual ao de BVS. Eu fico com o Batman.

Comment

Batman fácil.

Já fui da Rondesp e a coisa lá não é bonita. Quando as balas voam elas não separam culpados de inocentes.

A melhor coisa que fiz foi formar em engenharia e cair fora da polícia. Tem muita gente boa e muito bandido lá dentro. Só que se c tiver na ronda com 2 bandidos que sejam, c tá fudido.

Sendo classe média alta e morando com os pais é fácil pedir que nego entre metendo bala na favela pra você. Quando inocentes morrem cs não ficam com o peso da culpa nos ombros.

Na vida real o Justiceiro não dura 1 mês.

O Batman com nave e tanque dura um pouco mais.

Comment

Postado originalmente por Magro Ver Post
                        Na vida real o Justiceiro não dura 1 mês. O Batman com nave e tanque dura um pouco mais.
                        Mano, mas como é BURRU! Puta q pariu! Não sei oque é pior, o cara achar q o Justiceiro não tem acesso a naves e tanques. Ou dizer q um maluco q usa capa () duraria mais do q sujeito militar.
                        Last edited by Namor <3 Tempestade; 01-06-2017, 04:51 PM.

Comment

Postado originalmente por Magro Ver Post
                          Batman fácil. Já fui da Rondesp e a coisa lá não é bonita. Quando as balas voam elas não separam culpados de inocentes. A melhor coisa que fiz foi formar em engenharia e cair fora da polícia. Tem muita gente boa e muito bandido lá dentro. Só que se c tiver na ronda com 2 bandidos que sejam, c tá fudido. Sendo classe média alta e morando com os pais é fácil pedir que nego entre metendo bala na favela pra você. Quando inocentes morrem cs não ficam com o peso da culpa nos ombros. Na vida real o Justiceiro não dura 1 mês. O Batman com nave e tanque dura um pouco mais.
                          ja leu os gibis ?

Comment

esse magro tem bom coração, mas é bem burrinho mesmo. Vale pela boa intenção dos posts

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Mano, mas como é BURRU! Puta q pariu! Não sei oque é pior, o cara achar q o Justiceiro não tem acesso a naves e tanques. Ou dizer q um maluco q usa capa ([emoji38][emoji38][emoji38]) duraria mais do q sujeito paramilitar.
                              Chola gordão.[emoji1]

O Justiceiro vai tirar a nave do seu cu cheio de banha mermão? Vai entrar numa base da força aérea e roubar uma nave sem nego cravar o rabo dele de bala no chão?

C tá achando que o mundo real é que nem história em quadrinhos do mesmo jeito que acha que entende de luta. [emoji1]

Ele entra na favela de coletinho a prova de bala dando tiro ele morre na hora.

1 mês é até muito.

Comment

Working...
                              X