Goku e Vampira se conhecem e ela explica como funciona os poderes dela. Goku então fala q sempre sonhou em lutar contra sigo mesmo, deixa ela toca-lo e depois come uma semente dos deuses para tirar o efeito de debilitação dos poderes da Vampira.Com a Vampira virando uma cópia do Goku e o Goku 100% os 2 decidem lutar.Local: Área montanhosa.Intenção: Incapacitar.Quem ganha?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Goku vs Vampira
Collapse
X
-
Re: Goku vs Vampira
viu essa batalha no ei nerd ?de qualquer forma o goku ganha ele já lutou contra uma copia de si mesmo na fase classica.
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.
-
Sei que a Vampira costuma usar os poderes no minimo tão bem quanto o dono original. Mas ela pegaria a parte estrategia do Goku ou só as memórias dele?
O Saiyajin é extremamente habilidoso e é muito bom em se adaptar as taticas do oponente.
Se ela só copiar as memórias dele aposto no Kakaroto por ser um gênio da luta e ser extremamente imprevisivel.Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Comment
-
Óbvio que o Goku venceria. Muito mais lutador.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Çês tão ligados q a Vampira absorve TUDO do oponente, né?! Memórias e as habilidades, físicas e mentais, normais ou especiais, que a vítima possua, além dos seus super-poderes e alguns traços de personalidade.Postado originalmente por Heisenberg Ver PostSei que a Vampira costuma usar os poderes no minimo tão bem quanto o dono original. Mas ela pegaria a parte estrategia do Goku ou só as memórias dele?Postado originalmente por Franco Ver PostA Vampira conseguiria usar o Kaioken?Last edited by Gênio loko; 01-06-2017, 03:05 PM.
Comment
-
Pelo que eu sei ela pode ser sobrecarregada se tentar absorver os poderes de alguém forte demais, se ela for pegar os poderes dele com SSJB vai acabar é explodindoPostado originalmente por Ridden With Disease !!!O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Comment
-
Postado originalmente por Verdade Ver PostÇês tão ligados q a Vampira absorve TUDO do oponente, né?! Memórias e as habilidades, físicas e mentais, normais ou especiais, que a vítima possua, além dos seus super-poderes e alguns traços de personalidade. Os 2.Sim.
Comment
-
Postado originalmente por Franco Ver PostPelo que eu sei ela pode ser sobrecarregada se tentar absorver os poderes de alguém forte demais, se ela for pegar os poderes dele com SSJB vai acabar é explodindo
Comment
-
Acho q o Fanático.Mas essa coisa de sobrecarregar já desapareceu faz algum tempo, hoje em dia ela pode absorver quem ela quiser sem danos.Last edited by Gênio loko; 01-06-2017, 03:21 PM.
Comment
-
Postado originalmente por Heisenberg Ver PostMesmo que ela não consiga absorver todo o poder do Goku consigo ver o Saiyajin deixando ela absorver na base e ela acessando o resto sozinha estilo Black.
- - - Updated - - -
Postado originalmente por Verdade Ver PostAcho q o Fanático.Mas essa coisa de sobrecarregar já desapareceu faz algum tempo, hoje em dia ela pode absorver quem ela quiser sem danos.Postado originalmente por Ridden With Disease !!!O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Comment
Comment