Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Doomsday(liga da justiça) vs Juggernaut

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Doomsday(liga da justiça) vs Juggernaut

juggernaut up de velocidade e modo imparavel.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Re: Doomsday(liga da justiça) vs Juggernaut

Doomsday vence.

Comment

Eu acho que eu criei esse tópico ano passado....enfim, apostaria no Cain...
      Spoiler!

Comment

Apocalipse.

Comment

apocalipse fácil

Comment

Acredito no Fanático. As garras de adamantium do Wolverine não conseguiram historicamente ferir o Fanático por causa da proteção mágica dele. Até hoje ataque perfuro-cortante que afetou ele foi apenas o do Shatterstar, pq a espada dele tem magia inserida na sua constituição. Ele possui fator de cura absurdamente rápido. Esses fatores me fazem acreditar que os ataques ósseo cortantes do Doomsday não seriam efetivos. Pode sobreviver a danos cabulosos. Campo de força pessoal, capaz de anular a efetividade de uma porrada do Mjolnir. Isso me faz crer que a força física do Doomsday não traria grande vantagem nesse confronto. E a força física do Fanático, já estabelecida como sendo categoria peso pesado.
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Se for o Fanático do MBB, este vence; Agora se for o Fanático que teve problemas com o Hulk (WWH), que se peidou de medo do Massacre (Massacre Marvel), o que levou uma surra do Skaar (filho do Hulk), o que foi imolado pela Mulher-Maravilha (unlimited acess 1); putz se for o que o Homem-Aranha prendeu em concreto!!!Se for esse aí pode botar até dois que o Apocalipse sola.
              Last edited by NádiaPrincesa; 31-05-2017, 05:57 PM.

Comment

Fanático deve vencer.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Não entendi a proposta do tópico

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Acho que nem o autor. Enfim, sem possibilidade de isolar o adversário, o Fanático ganha, ainda mais com upgrade de velocidade.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Tem nada de parar não. É só detonar na porrada. E o Apocalipse é muito mais forte.

Last edited by Magro; 31-05-2017, 07:30 PM.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                        Não entendi a proposta do tópico Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        Apenas dei um up de velocidade e modo imparavel para ficar mais ou menos igualado ao doomsday

- - - Updated - - -

Doomsday vai ser o melhor de porradaria o cara solou a liga inteira e o superman.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Fanático quando liga o modo imparável já fica superveloz.
                          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Esse imagem ai é um bom exemplo de que ser mais forte que o Fanático não significa muito. É bem possível ser até muito mais forte que ele, mas incapaz de machuca-lo.
                            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                              Esse imagem ai é um bom exemplo de que ser mais forte que o Fanático não significa muito. É bem possível ser até muito mais forte que ele, mas incapaz de machuca-lo.
                              Por isso que seria a melhor luta de berserkers
                              Last edited by leo2leo555; 25-07-2017, 07:52 AM.

Comment

Working...
                              X