Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Metamorfo (DC Comics) vs Super-Skrull (Marvel Comics)
Re: Metamorfo (DC Comics) vs Super-Skrull (Marvel Comics)
Que eu me lembre o SS nunca usou a Supernova. O equivalente dele a isso é o ataque de Anti Matéria. Inclusive ja disputou com a rajada Nova do Johnny ao estilo DBZ.
Outra habilidade do SS que é apelativa é a criaçao de campo de força dentro do cerebro do inimigo (ele ja usou isso).
Que eu me lembre o SS nunca usou a Supernova. O equivalente dele a isso é o ataque de Anti Matéria. Inclusive ja disputou com a rajada Nova do Johnny ao estilo DBZ.
Outra habilidade do SS que é apelativa é a criaçao de campo de força dentro do cerebro do inimigo (ele ja usou isso).
Ataque interno não serve pra nada aqui. O Metamorfo se regeneraria.
Mas o campo do Skrull deve barrar gases e qualquer ataque do inimigo então ele não tem como perder.
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Comment