Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blob VS Volstagg, o volumoso

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Blob VS Volstagg, o volumoso

-1ª luta: sem equipamentos, só na mão.
    -2º luta: equipamentos diversos que ambos souberem usar estão disponíveis.

Quem ganha essas lutas? (No universo 616)
    O guerreiro de Asgard ou o integrante da Força Federal?
    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Re: Blob VS Volstagg, o volumoso

Volstagg nas duas.

Comment

Só pelos feitos da Siege o Volstagg estupraria o Blob em segundos...
      Spoiler!

Comment

sei que o volstagg é fodão, mas quais os feitos dele ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
          Só pelos feitos da Siege o Volstagg estupraria o Blob em segundos...
          também não li o Cerco, qual foi a façanha dele?
          “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Com equipamentos com certeza o asgardiano venceria. O Vostagg usa espada, ia fazer espetinho.

Sem ele luta bem melhor. Mas não sei como está agora. Quais são os feitos de Siege tão impressionantes?
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Tem que ver direito esse negócio de Siege mesmo, mas também acredito que o Volstagg Gorduroso tenha vantagem.

Comment

Postado originalmente por LEGALIZEM Ver Post
                também não li o Cerco, qual foi a façanha dele?
                Destruía TUDO com facilidade sem sofrer nenhum arranhão!

Resistiu a um ataque combinado de TODOS os Thunderbolts

Spoiler!

Comment

Volstagg vence

Comment

Se o Volstagg atacar de cara o alvo mais óbvio, que é a barriga, ele pode ficar desarmado.

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Briga de gordo!

Quem vence somos nós.

Quanto a ficar desarmado, nada q uma bela cabeçada no Blob não resolva! Alias eu li em algum lugar uma vez q dizia q o Blob é menos resistente na cabeça? Isso é Verdade?

Comment

Concordo que a resistência na cabeça seja menor. Mas não acho que qualquer cabeçada do Volstagg derrube de primeira. As cabeçadas dele provocam dor no Hércules.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Odeio ser o chato que...lê o que está escrito na página mas...o Hércules diz: " posso aguentar isso (as cabeçadas) o dia todo". No próximo quadrinho, a espiral concorda que ele poderia fazer isso.

No entanto dá pra tirar feito de resistência dai sim. Uma pessoa normal (e até outros com super resistência) que desse uma cabeçada no Hércules, iria estourar a cabeça. Por exemplo o Mr.Hyde desmaiou só de sair correndo e trombar com o Thor.

Resta saber se esse encontro condiz com o resto do histórico do Blob.

Outra coisa que dá para tirar, com base nesse quadrinho (frisando que desconheço o histórico do Blob para saber se isso é coerente), é que se o Volstalgg ficar com os braços presos, no minimo, vai precisar de um bom tempo para retira-los, visto que o Hércules não conseguiu fazer isso rápido mesmo motivado.

Nessa situação, preso, a unica solução que lhe restaria seria dar uma cabeçada de volta no Blob. Ai seria um confronto de cabeçadas.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                            Nessa situação, preso, a unica solução que lhe restaria seria dar uma cabeçada de volta no Blob. Ai seria um confronto de cabeçadas.
                            Imagina que tosco !!!

Mas o Blob vai ter as mãos livres.

Luta complicada essa.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Seu comentário não me parece contraditório á minha análise. Eu concordo que o Hércules aguentaria muitos golpes desse, se é que em algum momento cairia para eles.

Mas além do aspecto de resistência que você citou. O Hércules virou a cabeça e fechou os olhos numa expressão de dor para mim, algum efeito teve.

Outro feito relevante: Um tapa do Blob é capaz de jogar um Colossus pego de surpresa á grande distância.

Edit: Pego de surpresa uma pinóia...
                              Last edited by Nerd Supremo; 29-05-2017, 10:53 AM.

Comment

Working...
                              X