Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kuririn vs Magneto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kuririn vs Magneto

Obs : Magneto não pode controlar metais

Quem leva ?

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Re: Kuririn vs Magneto

Kuririn arranca cabeça do Magneto num golpe só...

Diferença absurda de força e velocidade.

Comment

Magneto. Não precisa de metais. Ele pode afetar o corpo do Kuririn.

Possivelmente o careca não tem força para quebrar o campo do mutante.
      Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

magneto massacra

Comment

Magneto superior em tudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Magneto muito fácil

O mongoloide faz o tópico já na intenção do Kuririn vencer e ainda consegue se fuder [emoji38]

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
            Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

Talvez, TALVEZ o Kuririn consiga um blitz.
              Se deixar o mutante agir ele perde.

Postado originalmente por Zeon Ver Post
              Magneto muito fácil

O mongoloide faz o tópico já na intenção do Kuririn vencer e ainda consegue se fuder [emoji38]

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
              É o SSJD.
              Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Magneto destroça esse Kururu em 1 segundo.

Comment

Morals On o Kuririn leva. Off o Magneto.

Off com conhecimento total? Não sei. Se o Kuririn sabe de antemão que o Magneto pode derrubar ele, ele talvez teria como atordoar o Magneto com o novo Taioken o suficiente pra se afastar e quem sabe criar uma estratégia de não ser pego pelo mesmo. Se for pro confronto direto cai.

Comment

Não entendi como o Kuririn leva com a moral ligada.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Bem, com moral ligada não vejo o Magneto chegando do nada nele com Escudo ligado e pronto pra derrubar ele.

E aí, baseado no último combate da Psylocke com o Magneto...vejo um Kuririn muito mais rápido que ela e muito mais forte. Se a Psylocke fez o que fez, imaginar o careca fazendo não seria nada demais.

https://lowbrowcomics.com/2017/03/19...uncanny-x-men/

Comment

Postado originalmente por Gozildes Ver Post
                        Bem, com moral ligada não vejo o Magneto chegando do nada nele com Escudo ligado e pronto pra derrubar ele.

E aí, baseado no último combate da Psylocke com o Magneto...vejo um Kuririn muito mais rápido que ela e muito mais forte. Se a Psylocke fez o que fez, imaginar o careca fazendo não seria nada demais.

https://lowbrowcomics.com/2017/03/19...uncanny-x-men/
                        O Magneto desligar o campo e ir conversar com um adversário é o que ele faz de costume? Eu acho que não. Essa luta que você postou é uma situação específica onde ele conhecia a adversária e presumiu que estava seguro.

Acho meio forçado imaginar que esse seria o comportamento contra um adversário desconhecido.

E uma dúvida: nessa luta ele estava com plena capacidade de seus poderes? Pois já a algum tempo ele perdeu grande parte deles.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                          O Magneto desligar o campo e ir conversar com um adversário é o que ele faz de costume? Eu acho que não. Essa luta que você postou é uma situação específica onde ele conhecia a adversária e presumiu que estava seguro.

Acho meio forçado imaginar que esse seria o comportamento contra um adversário desconhecido.

E uma dúvida: nessa luta ele estava com plena capacidade de seus poderes? Pois já a algum tempo ele perdeu grande parte deles.
                          Sim, está. Foi bem recente esse combate, pós High Evolutionary.

No caso eu concordo de não ser o perfil dele, mas aí vem bem o fato de ser o Kuririn : ele é só um baixinho careca que até certo ponto mostra ser inocente. No caso da Psylocke, o combate não está 100% completo, mas ele mesmo diz em um dos quadros que sabia que ela iria pra matar - e só não matou porque não quis literalmente (na verdade ele é deixado pra morrer e é salvo pelo Exodus logo em seguida até aonde eu lembro). Ok, pode ter um pouco de roteirismo, mas ela foi esperta na forma de conduzir o combate e acredito que o último quadro deixou uma brecha legal no tempo que o Magneto poderia ter pra levantar o escudo e não levantou, tomando o golpe no meio.

Se ele deu essa brecha pra uma Psylocke sabendo que ela ia pra matar, seria plausível imaginar ele fazendo isso pro Kuririn.

Mas claro, vai de quem escreve também.
                          Last edited by Gozildes; 24-05-2017, 11:56 PM.

Comment

Se a luta começa com o Magneto com escudo levantado, Magneto ganha. Se começa sem o escudo, Kuririn vence (muito mais rápido).
                            SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

Magneto,com uso total de seus poderes, sola DB.

Comment

Working...
                              X