Re: Saint Seiya : Loki + gungnir vs Hades
Sim.
Não consigo ver qualquer um dos GDs derrotados pelos Golds no nível do Thanatos, que o Seiya derrotou sozinho. Talvez o Baldr.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Saint Seiya : Loki + gungnir vs Hades
Collapse
X
-
Postado originalmente por Gozildes Ver PostLoki. Eu concordo com a análise do Tidus.
Ainda que eu ache que os 5 clássicos com Kamui talvez sejam superiores aos 12 Dourados do SoG, o resto mostra que o cara era realmente pesado.
Leave a comment:
-
Loki. Eu concordo com a análise do Tidus.
Ainda que eu ache que os 5 clássicos com Kamui talvez sejam superiores aos 12 Dourados do SoG, o resto mostra que o cara era realmente pesado.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver PostTeoricamente Hades, ao contrário de Loki, Hades é o soberano de um reino. Por isso seria um deus de uma categoria superior. Em feitos o Hades também impressiona mais.
Leave a comment:
-
Contra o Loki, precisou os 12 Dourados com divina, + Aioria com o artefato místico + COSMO de Asgard pra vence-lo! Sem comparação... Hades é só Marketing...
Leave a comment:
-
Teoricamente Hades, ao contrário de Loki, Hades é o soberano de um reino. Por isso seria um deus de uma categoria superior. Em feitos o Hades também impressiona mais.
Leave a comment:
-
Saint Seiya : Loki + gungnir vs Hades
Quem vence?Tags: Nenhum
Leave a comment: