Título auto explicativo. E expliquem o pq.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quem luta mais? NAMOR ou Superman?
Collapse
X
-
Re: Quem luta mais? NAMOR ou Superman?
Postado originalmente por king arthur Ver PostVerdade faz esses tópicos pra pescarqualquer feito marcial que o super tem já foi mostrado a exaustão no outro tópico.
Agora pergunta inversa,oq o namor já mostrou ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Torções, chaves ou travamento das articulações:
images (2).jpg
images (3).jpg
Imobilizações:
5815108-blastaar+2.jpg
darkreignstories16.jpg
images.jpg
Aqui ele consegue aplicar um mata-leão no Hércules e o Hércules diz q não consegue sair. Como eu já disse antes, o Hércules é o criador do PANCRÁCIOe o pancrácio também tem greco-romana. O Namor CONSEGUIR aplicar um mata-leão no Hércules e ELE NÃO CONSEGUIR SAIR... É O MESMO Q VC CONSEGUIR APLICAR UM MATA-LEÃO NUM PROFESSOR DE JIU-JITSU BRASILEIRO FAIXA-PRETA E ELE NÃO CONSEGUIR SAIR.
Trocação:
(Ele tá lutando de olho fechado)
Muitas joelhadas
Ponto de pressão
Continua...Last edited by Gênio loko; 23-05-2017, 11:48 PM.
Comment
-
Yaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!
Espadachim:
Continua...Last edited by Gênio loko; 24-05-2017, 12:02 AM.
Comment
-
Tem umas imagens muito pequenas ai, tem como arrumar?
E algo é dito sobre o treinamento do Namor (se é que ele teve)?Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por lelouch Ver PostTem umas imagens muito pequenas ai, tem como arrumar?
Postado originalmente por Verdade Ver PostO arsenal do Namor é bem mais variado, eu vou ter que separar em categorias:
Torções, chaves ou travamento das articulações:
Imobilizações:
Aqui ele consegue aplicar um mata-leão no Hércules e o Hércules diz q não consegue sair. Como eu já disse antes, o Hércules é o criador do PANCRÁCIOe o pancrácio também tem greco-romana. O Namor CONSEGUIR aplicar um mata-leão no Hércules e ELE NÃO CONSEGUIR SAIR... É O MESMO Q VC CONSEGUIR APLICAR UM MATA-LEÃO NUM PROFESSOR DE JIU-JITSU BRASILEIRO FAIXA-PRETA E ELE NÃO CONSEGUIR SAIR.
Comment
-
O verdade não manja nada de luta.[emoji1]
Capitão América? Quebrar o braço de uma criança não te faz um lutador mermão.
Encaixou o mata leão não tem saída. Ele não levou pro chão porque? Não passou os ganchos porque?
Se é porque o Hércules é mais forte só prova que não soube avaliar a situação e fazer direito. Se fosse lutador de verdade o cara tava apagado no chão.
E ground and pound de cu é rola rapá. Cadê o pound aí?
Ele botou pra baixo e ficou nisso.
Comment
-
Ardeu
Não postei nem a metade e já tem mais variedade q o Superbosta né?! Se fode aí!
Hércules P4P dos pesados pedindo penico por um mata-leão
Postado originalmente por Magro Ver PostEle botou pra baixo e ficou nisso.
Chola
Comment
Comment