Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Darth Vader vs. Sandman

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Darth Vader vs. Sandman

Re: Darth Vader vs. Sandman

Vader perde. Ele não é exatamente um fã de areia.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Ele pode espalhar a areia um pouco, acho que não controlaria a mente do HA. O sabre poderia petrificar partes do corpo talvez. Mas a quantidade de areia acho que seria demais pra ele. O HA já disse "ainda não inventaram uma máquina à prova de areia" ao destruir acho que um tanque. E o Vader depende de equipamentos pra viver.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Vader teria mais chances com conhecimento prévio. Ele poderia tentar condensar todo o corpo do HA com a força. Mas sem isso, dificilmente começaria atacando assim. Se o areia chegar perto vai causar muito dano.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Vader vence em 1 segundo

Comment

Como?
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Depois que o Vader reconhecesse a natureza dos poderes do areia será que ele conseguiria se safar com um jedi mind trick?
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                Depois que o Vader reconhecesse a natureza dos poderes do areia será que ele conseguiria se safar com um jedi mind trick?
                Acho que não. O Flint é inculto mas não é bobo e parece ter força de vontade. Controla cada partícula do seu corpo e sua mente permanece no plano astral.

Mas descobri uma fraqueza que o Vader poderia usar, se percebesse isso com a Força:
                https://en.wikipedia.org/wiki/Sandma..._and_abilities

It has been revealed that, while Sandman can absorb and lose sand, his body must retain one key particle of sand that contains his conscious mind, allowing Spider-Man to defeat him by isolating that one grain from the rest of the Sandman (although the difficulty involved in setting up these events in the first place makes it impractical to use regularly).

Se isso estiver valendo ele poderia sentir e capturar essa partícula com telecinese, ou talvez queima-la com o sabre.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

E o vader só dos filmes ?se for o areia ganha muito fácil mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                    Vader teria mais chances com conhecimento prévio. Ele poderia tentar condensar todo o corpo do HA com a força. Mas sem isso, dificilmente começaria atacando assim. Se o areia chegar perto vai causar muito dano.
                    Ele conseguiria fazer isso? Deve exigir uma precisão que ele não teria tendo que se defender do Flint.

A melhor estrategia seria usar a força pra sentir a particula principal dele. Mas ia ser dificil pelo fato disso não ser algo rápido e o Sith não ter muito oque fazer contra os ataques do HA.
                    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

HA fácil

Comment

Eu ainda acho que saída mais fácil seria um mind trick Jedi, "eu não estou aqui", ou "você não quer lutar comigo".

Embora o Homem Areia tenha seus feitos, Darth Vader é O Escolhido. Ele como aprendiz já usava a força para domar bestas de montaria em Ataque dos Clones.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Siths não usam o mind trick (não pq não podem, mas pq não faz parte do seu ''estilo''), no primeiro volume da hq da marvel ele fala isso pro Jabba.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                            Siths não usam o mind trick (não pq não podem, mas pq não faz parte do seu ''estilo''), no primeiro volume da hq da marvel ele fala isso pro Jabba.
                            Ih eh verdade! Esqueci disso!

Comment

O Vader depende de equipamentos pra viver sim, mas já passou longos períodos de tempo sem eles sendo mantido vivo só pela força (foi como ele não morreu mesmo sendo detonado depois com luta com o Obi-Wan), mesmo que o Sandman destruísse uma parte da armadura (muito difícil, considerando que nem a explosão de uma fábrica de armas fez isso) no momento que o Vader descobrisse a propriedade dos poderes dele a luta ia rolar bem mais a distância e estrategicamente por parte do Sith
                              Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                              O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Working...
                              X