Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual o personagem de anime\manga mais poderoso em termos de poder de preparação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• qual o personagem de anime\manga mais poderoso em termos de poder de preparação

mesmo cross que antigamente entre marvel\dc com melhor personagem de preparação só que desta vez entre personagem de anime manga

Re: qual o personagem de anime\manga mais poderoso em termos de poder de preparação

Meu conhecimento de mangá é extremamente mais limitado que o dos amigos. Mas só para contribuir vou citar o Light do Death Note. Aquela do cara escapar do isolamento de vários dias abdicando do Death Note e armando tudo prevendo que o livro voltaria para as mãos dele foi um planejamento absurdo da parte dele. Para mim ele ganhou o L ali.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Re: qual o personagem de anime\manga mais poderoso em termos de poder de preparação

Char Aznable entra facilmente na lista.

O cara causou um caos em uma guerra fodendo o próprio lado, "mudou" de lado no Zeta e foi fundamental na Three Side War...tudo isso escondendo a real identidade.

Comment

Não sei se entra no páreo, mas vale uma menção honrosa para o Kurapika de HxH.

O desempenho dele contra a Genei Ryodan em York Shire foi sensacional e, em grande parte, devido a sua preparação e sagacidade. Melhor arco do mangá.
        "It doesn't make any sense"

Comment

A maioria dos personagens que usam preparação nos animes, são do tipo estrategista. Do tipo cientista/construtor tem poucos. Dentre esses que eu falei, além do Kurapika, eu destaco o Kurama e o Itachi.

Um que vale mencionar é o Dr.Gero. Com décadas de preparação construiu os Androides.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Zetsu negro [emoji38]

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Acho que o Lelouch.
              Spoiler!

Comment

Não acho que seja o melhor, mas um bom estrategista que deve ter melhorado com a idade e experiência é o Shikamaru. Não dá pra não cita-lo.

Fora isso meu "sobrenome" indica quem eu acho mais foda. Mas não conheço todos aí pra comparar.
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Caras, embora o Naruto normalmente seja do tipo mongolzão acho que a preparação dele para a luta com o Pain foi sensacional
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Nem achei a estratégia dele grandes coisa,ele basicamente deixou uns reservas lá,qualquer um pensa nisso. Se ele fosse realmente esperto ele tinha deitado todos os pains na estratégia

Aizen é um que com preparo consegue ser bem acima da média (isso no arco da soul society,na invasão ) tem um mangá novo,dr stone o nome,que tem um personagem que na idade da pedra consegue fazer um monte de parada,entre elas antídotos,pólvoras e ainda é um estrategista

Josuke da parte 4 de jojo,sinbad de magi, entra no quesito estratégia também

Não tem nenhum personagem de Toriko digno do rank não ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Assim como os amigos não conseguia lembrar de ninguem realmente poderoso, apenas nos mais inteligentes como o Lelouch.

Até que lembrei do Anti Spiral.

Mas não sei se é o caso, pois, acho que não foi uma pessoa mas sim todo um grupo ou civilização que adquiriu poder para conter a força espiral.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Como um estrategista tem o Taikoubou de Houshin Engi

Comment

O problema da preparação em mangá, é que os personagens são meio que limitados a um certo nível, muito difícil ter um item que destrua todo o power scaling

Hakurei e Sage do LC são bem apelões, criar um plano para selar os 2 deuses gêmeos não é para qualquer
                          Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

The King - SeKai Oni

Comment

Vale gnt de Anime/Mangá de Esporte?

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
                              Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                              Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                              Spoiler!

Comment

Working...
                              X