Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Savitar (The Flash) vs MCU & DCFU

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Savitar (The Flash) vs MCU & DCFU

O Deus da velocidade vai enfrentar no x1:

-Mulher Maravilha
    -Faora
    -Nam-Ek
    -Zod
    -Doomsday
    -Hulk
    -Thor
    -Visão
    -Homem de Ferro e Máquina de combate
    -Malekith com Jóia
    -Loki com seu cetro
    -Ultron + todo seu exército

A luta ocorre em NY.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Re: Savitar (The Flash) vs MCU & DCFU

Ele vai enfrentar todos de uma vez?
    Quais os melhores feitos dele? Tô por fora dessas ultimas temporadas de flash...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Comment

Desconsiderando voltar no tempo entre outros meios, deve perder só pro doomsday e Zod, e possivelmente o Visão

Um maluco aí da net fez um cálculo da velocidade do Savitar enquanto tava preso na speed force baseado nos locais que apareciam e sumiam nos monitores lá do Star labs

Mach 93, mas calma

No episódio, o Barry cita que da perspectiva dele, parecia que nem estavam se movendo, que de repente apareciam em outro local, isso dá força ao lance que não era apenas SV, ele meio que saltava de um lugar para o outro atravessando aqueles portais, o Cisco disse que o rastreador do traje aparecia e desaparecia em locais diferentes, e claro, temos as imagens mostrando que um portal é aberto e eles saem já na Baía

Tanto Wally quanto o Barry e o Jay conseguem acompanhar o Savitar na corrida, não tem como o Barry saltar de Mach 13 pra 90 e pouco do nada, logo o Savitar é um pouco mais rápido que os 3 individualmente, mas não dá conta de todos juntos

Resumindo, o DCU tem mais chances, kryptonianos tem força o suficiente para quebrar o traje, e para alguns, feitos de reflexo num nível alto
      Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Postado originalmente por Muteki Ver Post
        Desconsiderando voltar no tempo entre outros meios, deve perder só pro doomsday e Zod, e possivelmente o Visão

Um maluco aí da net fez um cálculo da velocidade do Savitar enquanto tava preso na speed force baseado nos locais que apareciam e sumiam nos monitores lá do Star labs

Mach 93, mas calma [emoji38]

No episódio, o Barry cita que da perspectiva dele, parecia que nem estavam se movendo, que de repente apareciam em outro local, isso dá força ao lance que não era apenas SV, ele meio que saltava de um lugar para o outro atravessando aqueles portais, o Cisco disse que o rastreador do traje aparecia e desaparecia em locais diferentes, e claro, temos as imagens mostrando que um portal é aberto e eles saem já na Baía

Tanto Wally quanto o Barry e o Jay conseguem acompanhar o Savitar na corrida, não tem como o Barry saltar de Mach 13 pra 90 e pouco do nada, logo o Savitar é um pouco mais rápido que os 3 individualmente, mas não dá conta de todos juntos

Resumindo, o DCU tem mais chances, kryptonianos tem força o suficiente para quebrar o traje, e para alguns, feitos de reflexo num nível alto
        Sendo assim, acho que além desses ai que você citou, a Faora tem chances também não? Já que ela tem velocidade próxima a do Super e é muito forte também. Mulher maravilha só poderia dizer depois do filme dela, pra ter uma base melhor da força e velocidade dela.
        O mercúrio do Foxverso não esta na lista, mas você acha que ele tem chances?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por Swordkill Ver Post
          Sendo assim, acho que além desses ai que você citou, a Faora tem chances também não? Já que ela tem velocidade próxima a do Super e é muito forte também. O mercúrio do Foxverso não esta na lista, mas você acha que ele tem chances?
          O problema do Mercúrio da Fox é que embora seja muito mais rápido, ele não tem meios de ferir o Savitar devido a resistência do traje

Em geral, a galera do DCU tem mais chances porque tem força suficiente para derrubá-lo e reflexos altos, a Faora é um bom exemplo, o lance é que o Savitar tem um golpe que é praticamente hit kill,

Zod, doomsday e Visão são os mais complicados de lidar ao meu ver
          Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Comment

também perde para hulk e malekith com joia da realidade

Comment

Postado originalmente por Muteki Ver Post

Mach 93, mas calma [emoji38]

Ficou bem claro que tudo aquilo foi graças aos portais que ele abria, não apenas à velocidade dele.

Aparentemente ele abre portais pra outras terras alternativas tmb, não?

Acho difícil o Visão vencer ele, alem da super velocidade ele pode ficar intangível tmb, e com isso romper o corpo do visão, assim como o barry fez ao cortar a garra de metal com a mão vibrando. Tmb da pra banir ele pra outra terra.

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
              também perde para hulk e malekith com joia da realidade
              O malekith eu nem lembro, mas como o Hulk venceria??? O savitar alem da supervelocidade tem intangibilidade.
              Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
              Last edited by Kyle Katarn; 29-05-2017, 05:42 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                Ficou bem claro que tudo aquilo foi graças aos portais que ele abria, não apenas à velocidade dele.

Aparentemente ele abre portais pra outras terras alternativas tmb, não?

Acho difícil o Visão vencer ele, alem da super velocidade ele pode ficar intangível tmb, e com isso romper o corpo do visão, assim como o barry fez ao cortar a garra de metal com a mão vibrando. Tmb da pra banir ele pra outra terra.
                Mas foi o que eu disse, o maluco do vídeo que eu citei ignorou tudo isso quando fez o "cálculo"

Sim, tanto que ele foi buscar a Íris na terra 2, mas naquele nível de sair combando um portal atrás do outro só ocorreu quando ele tava preso na speed force

O Visão tem a matriz lá do Jarvis, ele analisa e processa tudo rapidamente, o hdf nem entendeu como era possível ele ter errado aquela rajada,

Ele pode usar a intangibilidade para entrar no solo, ou voar a uma altura considerável, se o Savitar resolver pular para alcançá-lo vai ficar vulnerável a um contra-ataque, o traje dele é resistente porém o vibranium é muito mais, depois da mini luta contra o Barry ele fez uns reparos na armadura, um ataque controlando a densidade igual aquele que desequilibrou o homem formiga megazord é demais pro Savitar

Acho que a intangibilidade de um vai acabar anulando a do outro, o relâmpago e a rajada podem se equiparar, ainda que o velocista possa ter uma leve vantagem, não é um combate fácil pra nenhum dos 2

Comment

Working...
                X