Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hiruzen Vs Orochimaru

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hiruzen Vs Orochimaru

O Hiruzen estará nas mesmas condições quando lutou com o Orochimaru no clássico, porém o Orochimaru não poderá invocar nenhum Edo Tensei.

Intenção: matar ou incapacitar

Local: Floresta da Morte

Conhecimento: superficial
    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Re: Hiruzen Vs Orochimaru

Hiruzen! Orochimaru com Edo Tensei PERDEU! Sem a ajuda ele seria impiedosamente surrado pelo Deus Shinobi e pelo Rei Macaco Emma!
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Orochimaru vence.

Hiruzen vai fazer o que contra o Yamata no Jutsu e o Manda?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
        Orochimaru vence.

Hiruzen vai fazer o que contra o Yamata no Jutsu e o Manda?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
        Ceifeiro da Morte? Contra o Manda é só usar aquele bastão que o Emma se transforma, aquela coisa não arrastou até a Kurama?
        ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Hiruzen vence!

Orochimaru só garantiu por causa dos edos, mesmo estando bem nerfados, ainda eram bem eficientes para aquela situação,

Inclusive ele se desgastou justamente por evitar lutar contra os seus mestres, não querer matar o seu discípulo e aquele mimimi todo
          Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Orochimaru vence.

Comment

Postado originalmente por Super Prime Ver Post
              Ceifeiro da Morte? Contra o Manda é só usar aquele bastão que o Emma se transforma, aquela coisa não arrastou até a Kurama?
              O bastão só arrastou a raposa por alguns metros, não vai matar o manda, ele é bem resistente, ficou uns segundos vivo depois de ser queimado pelo nuke de 10km do deidara.

O ceifeiro até poderia dar certo, já que imobiliza a vitima porem ae seria empate.

Agora peitar o Manda e o Yamata ao mesmo tempo, não da não. Se ele tivesse na forma de Edo ae talvez devesse conseguir mata-los spamando os elementais.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

O Hiruzen é mais forte que qualquer um dos sannins pela história

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                  O bastão só arrastou a raposa por alguns metros, não vai matar o manda, ele é bem resistente, ficou uns segundos vivo depois de ser queimado pelo nuke de 10km do deidara.

O ceifeiro até poderia dar certo, já que imobiliza a vitima porem ae seria empate.

Agora peitar o Manda e o Yamata ao mesmo tempo, não da não. Se ele tivesse na forma de Edo ae talvez devesse conseguir mata-los spamando os elementais.
                  Então caso fosse o Hiruzen ainda jovem (não Edo) ele conseguiria vencer?

A Raposa não é infinitamente mais poderosa que o Manda? Ainda mais estando completa, ela não conseguiria ferir a Cobra Gigante com o bastão não? Ou esmagar a cabeça dela?

Comment

Não sei pq, mas estou acreditando q o Hiruzen ganha.
                    Acho q o bastão do Rei Macaco leva vantagem contra as invocações do Orochi e o Hiruzen consegue usar as 5 naturezas ou aquilo foi só um filler?

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
                    Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                    Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Trivium Ver Post
                      Não sei pq, mas estou acreditando q o Hiruzen ganha. Acho q o bastão do Rei Macaco leva vantagem contra as invocações do Orochi e o Hiruzen consegue usar as 5 naturezas ou aquilo foi só um filler? Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
                      Hiruzen usa as 5 naturezas mesmo.

Comment

Hiruzen.

Comment

Conceitualmente o hiruzen e bem acima do orochimaru,agora por feitos,orochi e superior,até por questão de aproveitamento da série

Aliás,num tinha um databook que falava que o 3 no auge foi o maior hokage?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Working...
                          X