Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem luta mais? Thor ou Superman?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quem luta mais? Thor ou Superman?

Título auto explicativo. E expliquem o pq.

Re: Quem luta mais? Thor ou Superman?

Superman fácil. Só que ele nem precisa do treinamento marcial pra apagar a loira.

Ele é muito mais forte, muito mais rápido e muito mais resistente. Além de ter poderes bem mais diversificados.

A loira retardada tem que trazer um anel de Kryptonita pra luta pra ter alguma chance.

Comment

Eu acho o Superman, reasons:

1- Sem poderes porrando a bandidagem na base da habilidade.

2- humilhando um soldado kriptoniano treinado, com os mesmos poderes, na base do aprendizado de pontos de pressão com o Batman

3- Disputou com Muhamad Ali no boxe

4- Capaz de aplicar ataques de pontos de pressão mesmo num mestre como Batman

5-No meu entendimento personagens que usam um armamento como recurso fixo em geral ficam meio dependentes. Tipo o Cavaleiro Negro com a espada. O Capitão seria uma excessão, por ser um grande artista mesmo sem o escudo. Mas muitos personagens que tem um armamento fixo como é o Thor com o Mjolnir exibem menos feitos marciais próprios por depender do armamento.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
        No meu entendimento personagens que usam um armamento como recurso fixo em geral ficam meio dependentes. Tipo o Cavaleiro Negro com a espada. O Capitão seria uma excessão, por ser um grande artista mesmo sem o escudo. Mas muitos personagens que tem um armamento fixo como é o Thor com o Mjolnir exibem menos feitos marciais próprios por depender do armamento.
        Lutas com armamentos também faz parte de artes marciais

E o Thor não luta apenas com martelos, sabe lutar com outras armas brancas, como machados ou espadas

E ele por vezes já largou o martelo e mostrou que sabia sair na mão também com habilidade

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
        Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

Porque o sujeito luta melhor?

Resposta: porque ele é mais forte, mais resistente e mais rápido. E tem poderes diversificados.

Nível de compreensão de texto dos crossovistas NUNCA deixa de surpreender.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Eu acho que é a sua interpretação de texto que é uma bosta broder. C estudou na APAE cumpadi? [emoji1]

Agora leia de novo até entender cegueta.[emoji1]

Comment

tava esperando ver esse tópico depois de Thor vs Lobo.... por enquanto ficarei no oculto...

Comment

Postado originalmente por Zeon Ver Post
                Lutas com armamentos também faz parte de artes marciais

E o Thor não luta apenas com martelos, sabe lutar com outras armas brancas, como machados ou espadas

E ele por vezes já largou o martelo e mostrou que sabia sair na mão também com habilidade

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
                Sim, acho que eu deveria ter negritado a palavra fixo para uma melhor compreensão. Personagens como o Exterminador, Justiceiro, Deadpum que usam diversas armas em suas ações tem mais oportunidades de exibir feitos marciais, pelo meu ponto de vista. Se um cara usa espada, maça, facão, faca de arremesso, nunchaku, etc. Ele acaba tendo mais visibilidade como artista marcial.

Se bem que esse recurso também é mais acentuado devido ao nível menor de força física e resistência envolvido em suas lutas.
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Clark é treinado nas artes marciais kryptonianas,que se eu bem me lembro foi dita como superior a todas as artes marciais da terra. Já mostrou em alguns what if que manja de porradaria e uso de armas de fogo/branca. E ele é um gênio,imo isso talvez pese em uma vitória ,e tem os feitos que o summers postou

Btw,thor tem algum feito marcial decente ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

thor fácil ele é o maior guerreiro de asgard incluindo venceu um grupo de soldados da SHIELD fortemente treinados como se fosse meros guardas de shopping simples
                    https://youtu.be/mOd6DRz5Gj0?t=3

Comment

Postado originalmente por Magro Ver Post
                      Superman fácil. Só que ele nem precisa do treinamento marcial pra apagar a loira.

Ele é muito mais forte, muito mais rápido e muito mais resistente. Além de ter poderes bem mais diversificados.

A loira retardada tem que trazer um anel de Kryptonita pra luta pra ter alguma chance.
                      sobre esta parte eu concordo superman é muito mais poderoso do que thor

Comment

Isso aê leãozaço. Tem que botar o Thor no devido lugar dele.

Junto dos restolhos.

Nego que perde pra Hulk vermelho e destrutor não pode competir com o maior Herói de todos.

Tirando o Goku.[emoji1]

Comment

A pergunta pergunta quem luta mais....não quem é mais forte.
                          Como Thor foi criado como guerreiro....a resposta é fácil demais.
                          Thor

Comment

Eu acho o Superman, reasons:

1- Sem poderes porrando a bandidagem na base da habilidade.

2- humilhando um soldado kriptoniano treinado, com os mesmos poderes, na base do aprendizado de pontos de pressão com o Batman
                            Ah, os pontos fracos... o Thor também sabe fazer isso:

3- Disputou com Muhamad Ali no boxe
                            É impressão minha ou o Superman está APANHANDO?

5-No meu entendimento personagens que usam um armamento como recurso fixo em geral ficam meio dependentes. Tipo o Cavaleiro Negro com a espada. O Capitão seria uma exceção, por ser um grande artista mesmo sem o escudo. Mas muitos personagens que tem um armamento fixo como é o Thor com o Mjolnir exibem menos feitos marciais próprios por depender do armamento.
                            Discordo. Por diversas vezes o Thor mostrou feitos marciais sem o martelo.

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
                              thor fácil ele é o maior guerreiro de asgard incluindo venceu um grupo de soldados da SHIELD fortemente treinados como se fosse meros guardas de shopping simples
                              https://youtu.be/mOd6DRz5Gj0?t=3
                              O Thor dos filmes também luta mais que o Superman... também dos filmes, claro.

Comment

Working...
                              X