Título auto explicativo. E expliquem o pq.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Quem luta mais? Thor ou Superman?
Collapse
X
-
Re: Quem luta mais? Thor ou Superman?
Superman fácil. Só que ele nem precisa do treinamento marcial pra apagar a loira.
Ele é muito mais forte, muito mais rápido e muito mais resistente. Além de ter poderes bem mais diversificados.
A loira retardada tem que trazer um anel de Kryptonita pra luta pra ter alguma chance.
-
Eu acho o Superman, reasons:
1- Sem poderes porrando a bandidagem na base da habilidade.
2- humilhando um soldado kriptoniano treinado, com os mesmos poderes, na base do aprendizado de pontos de pressão com o Batman
3- Disputou com Muhamad Ali no boxe
4- Capaz de aplicar ataques de pontos de pressão mesmo num mestre como Batman
5-No meu entendimento personagens que usam um armamento como recurso fixo em geral ficam meio dependentes. Tipo o Cavaleiro Negro com a espada. O Capitão seria uma excessão, por ser um grande artista mesmo sem o escudo. Mas muitos personagens que tem um armamento fixo como é o Thor com o Mjolnir exibem menos feitos marciais próprios por depender do armamento.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver PostNo meu entendimento personagens que usam um armamento como recurso fixo em geral ficam meio dependentes. Tipo o Cavaleiro Negro com a espada. O Capitão seria uma excessão, por ser um grande artista mesmo sem o escudo. Mas muitos personagens que tem um armamento fixo como é o Thor com o Mjolnir exibem menos feitos marciais próprios por depender do armamento.
E o Thor não luta apenas com martelos, sabe lutar com outras armas brancas, como machados ou espadas
E ele por vezes já largou o martelo e mostrou que sabia sair na mão também com habilidade
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Comment
-
Porque o sujeito luta melhor?
Resposta: porque ele é mais forte, mais resistente e mais rápido. E tem poderes diversificados.
Nível de compreensão de texto dos crossovistas NUNCA deixa de surpreender.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine
Comment
-
Postado originalmente por Zeon Ver PostLutas com armamentos também faz parte de artes marciais
E o Thor não luta apenas com martelos, sabe lutar com outras armas brancas, como machados ou espadas
E ele por vezes já largou o martelo e mostrou que sabia sair na mão também com habilidade
Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
Se bem que esse recurso também é mais acentuado devido ao nível menor de força física e resistência envolvido em suas lutas.Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1
Comment
-
Clark é treinado nas artes marciais kryptonianas,que se eu bem me lembro foi dita como superior a todas as artes marciais da terra. Já mostrou em alguns what if que manja de porradaria e uso de armas de fogo/branca. E ele é um gênio,imo isso talvez pese em uma vitória ,e tem os feitos que o summers postou
Btw,thor tem algum feito marcial decente ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Comment
-
thor fácil ele é o maior guerreiro de asgard incluindo venceu um grupo de soldados da SHIELD fortemente treinados como se fosse meros guardas de shopping simples
https://youtu.be/mOd6DRz5Gj0?t=3
Comment
-
Postado originalmente por Magro Ver PostSuperman fácil. Só que ele nem precisa do treinamento marcial pra apagar a loira.
Ele é muito mais forte, muito mais rápido e muito mais resistente. Além de ter poderes bem mais diversificados.
A loira retardada tem que trazer um anel de Kryptonita pra luta pra ter alguma chance.
Comment
-
Isso aê leãozaço. Tem que botar o Thor no devido lugar dele.
Junto dos restolhos.
Nego que perde pra Hulk vermelho e destrutor não pode competir com o maior Herói de todos.
Tirando o Goku.[emoji1]
Comment
-
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver PostEu acho o Superman, reasons:
1- Sem poderes porrando a bandidagem na base da habilidade.
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post2- humilhando um soldado kriptoniano treinado, com os mesmos poderes, na base do aprendizado de pontos de pressão com o Batman
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post3- Disputou com Muhamad Ali no boxe
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
5-No meu entendimento personagens que usam um armamento como recurso fixo em geral ficam meio dependentes. Tipo o Cavaleiro Negro com a espada. O Capitão seria uma exceção, por ser um grande artista mesmo sem o escudo. Mas muitos personagens que tem um armamento fixo como é o Thor com o Mjolnir exibem menos feitos marciais próprios por depender do armamento.
Comment
-
Postado originalmente por Leão terremoto Ver Postthor fácil ele é o maior guerreiro de asgard incluindo venceu um grupo de soldados da SHIELD fortemente treinados como se fosse meros guardas de shopping simples
https://youtu.be/mOd6DRz5Gj0?t=3
Comment
Comment