Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o personagem Marvel/DC que tem o maior aumento de nível com preparação?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MarcosFuriouz
    replied
    Re: Qual o personagem Marvel/DC que tem o maior aumento de nível com preparação?

Postado originalmente por lelouch Ver Post
    Já ouvi muito que o Lex que humilhou o Batman nos novos 52 (inclusive tem que acuse o Johns de hater do morcego). Essa informação é nova para mim. Como foram essas ocasiões?

Você considera que o Batman é superior ao Lex em inteligencia/preparação?
    Em Doomed, Brainiac envenenou a atmosfera da terra com kriptonita e Lex disse que o melhor plano que ele poderia pensar para limpar a atmosfera levaria 3 anos. Batman elaborou um plano e usou Xa-Du e limpou aquilo em minutos.
    Sim; Johns tratou Batman como infantil em muitas situações e elevou Lex.. isso ficou claro em Forever Evil. Mas mesmo assim, Batman teve uma solução melhor contra Power Ring do que Lex Luthor.

Considero ambos equivalentes.

Leave a comment:

• lelouch
    replied
    Re: Qual o personagem Marvel/DC que tem o maior aumento de nível com preparação?

Mas ai já nem considero feito de preparação. Talvez de inteligencia. E é bem obvio que não é qualquer um que faria...tanto que ninguém conseguiu reunir todas as jóias antes dele. Era uma tarefa complicada.

Leave a comment:

• king arthur
    replied

E não é qualquer um que faria o mesmo não. Acho que é dito que o thanos e o personagem com maior controle

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leave a comment:

• lelouch
    replied

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    Sempre será o personagem com maior popularidade. No caso, Batman. Thanos eu desconsidero. Pensem comigo, o Batman vai lá, e constrói uma Hellbat. Uma armadura que ELE projetou.
    Projetou mas contou com a ajuda da liga. Se o voto é por causa dessa armadura, tenho certeza que na própria DC você acha feitos melhores do que aguentar umas porradas do Darkseid.

O Reed já chegou a construir um robo anti galactus na terra...e o Tony Stark uma armadura para enfrentar a Fênix

Ele não projeto o Cubo Cósmico, Manopla, muito menos o Coração do Universo. ( Fora que foi manipulado todo o tempo pelo TOAA ) Ou seja, qualquer um com a Manopla, teria tal poder. E o lance do Coração do Universo, ele em um ato de desespero, saltou pra fonte de energia. E só conseguiu absorver toda a energia, graças ao seu organismo.
    O feito dele foi conseguir as jóias. Ele teve que bolar uma estratégia para pegar cada uma.

Leave a comment:

• lelouch
    replied

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
    para mim arqueiro verde e deadpool são superiores em preparação do que o reed
    Parabens, está inscrito na disputa de maiores pérolas da pasta no final do ano.

Leave a comment:

• Leão terremoto
    replied

para mim arqueiro verde e deadpool são superiores em preparação do que o reed

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Sempre será o personagem com maior popularidade. No caso, Batman. Thanos eu desconsidero. Pensem comigo, o Batman vai lá, e constrói uma Hellbat. Uma armadura que ELE projetou.

No caso do Thanos não!

Ele não projeto o Cubo Cósmico, Manopla, muito menos o Coração do Universo. ( Fora que foi manipulado todo o tempo pelo TOAA ) Ou seja, qualquer um com a Manopla, teria tal poder. E o lance do Coração do Universo, ele em um ato de desespero, saltou pra fonte de energia. E só conseguiu absorver toda a energia, graças ao seu organismo.

Da Marvel, em se tratando de construir engenhocas, eu fico com o Doom. Doom foi lá, e construiu uma máquina que ROUBOU os poderes do Beyonder que é ACIMA do Tribunal Vivo clássico. Logo, por FEITOS, da Marvel é o Doom. Em seguida vem seu arqui-inimigo, Reed.

Leave a comment:

• Fitz
    replied

Menção honrosa:

Pantera Negra
    Dr Estranho
    Homem de Ferro
    Raio Negro

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    Não precisa de preparo, agora é só vc acertar um ponto de pressão de qualquer peso-pesado (não importa o seu nível de força) q vc acaba com ele.
    Preparo e ponto de pressão é irrelevante,o importante é a idade,pq se ele tiver experiência o bastante ele é inteligente,estrategista brilhante e ainda sabe lutar muito bem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leave a comment:

• Magro
    replied

Tá ardida porque o Thor é fraco e cai pra ponto de pressão né? [emoji1]

Leave a comment:

• O Poderoso Thorto
    replied

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post
    Magneto tendo umas aulas de Dedada Fu seria o sonho do Wolverine Loiro.
    Não apenas dele amigo... outros amiches aí teriam orgasmos múltiplos só de imaginar.

Mas vamos parar de desvirtuar o tópico, senão o Leleco vai nos dar pontinhos...

Leave a comment:

• lelouch
    replied

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
    Pós crise é até debatível esses 3 personagens em nível de inteligência e preparação.
    Nos novos 52 o Batman humilhou Lex em mais de uma oportunidade, além de ter mais feitos.
    Brainiac se tornou uma entidade, logo seu nível se tornou irrelevante e desleal para o tópico.
    Já ouvi muito que o Lex que humilhou o Batman nos novos 52 (inclusive tem que acuse o Johns de hater do morcego). Essa informação é nova para mim. Como foram essas ocasiões?

Você considera que o Batman é superior ao Lex em inteligencia/preparação?

Leave a comment:

• K. Kenshiro
    replied

Postado originalmente por O Poderoso Thorto Ver Post
    Velho, imagina o nível do personagem que controla átomos e pode acertar os pontos de pressão do oponente só pensando...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Magneto tendo umas aulas de Dedada Fu seria o sonho do Wolverine Loiro.

Leave a comment:

• Magro
    replied

Controlar átomos pra quê?

Thor já desmaia pra uma dedada.

O vilão mais poderoso dele é O Proctologista.[emoji1]

Leave a comment:

• O Poderoso Thorto
    replied

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    Não precisa de preparo, agora é só vc acertar um ponto de pressão de qualquer peso-pesado (não importa o seu nível de força) q vc acaba com ele.
    Velho, imagina o nível do personagem que controla átomos e pode acertar os pontos de pressão do oponente só pensando...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Leave a comment:

Working...
X