Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o personagem Marvel/DC que tem o maior aumento de nível com preparação?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Qual o personagem Marvel/DC que tem o maior aumento de nível com preparação?

Postado originalmente por lelouch Ver Post
    De fato o Thanos nos ultimos anos foi representado apenas como um assassino, e o lado estrategista acabou ficando em segundo plano. Quem sabe agora na mensal dele esse lado é retomado.

O Doom falou que o Reed poderia criar um mundo melhor. Não é exatamente um melhor usuário dos poderes, visto que na luta o Doom estava vencendo.

Mas sim, no geral o Reed é um pouco mais inteligente que o Doom. Na saga do conselho de Reeds, por exemplo, a maior parte dos Reeds lá havia derrotado o Doom de seu universo.

- - - Updated - - -

Batman acima do Lex e Brainiac?
    Pós crise é até debatível esses 3 personagens em nível de inteligência e preparação.
    Nos novos 52 o Batman humilhou Lex em mais de uma oportunidade, além de ter mais feitos.
    Brainiac se tornou uma entidade, logo seu nível se tornou irrelevante e desleal para o tópico.

Comment

Re: Qual o personagem Marvel/DC que tem o maior aumento de nível com preparação?

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Não precisa de preparo, agora é só vc acertar um ponto de pressão de qualquer peso-pesado (não importa o seu nível de força) q vc acaba com ele.
      Velho, imagina o nível do personagem que controla átomos e pode acertar os pontos de pressão do oponente só pensando...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
      Digo-te Não!

Comment

Controlar átomos pra quê?

Thor já desmaia pra uma dedada.

O vilão mais poderoso dele é O Proctologista.[emoji1]

Comment

Postado originalmente por O Poderoso Thorto Ver Post
          Velho, imagina o nível do personagem que controla átomos e pode acertar os pontos de pressão do oponente só pensando...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
          Magneto tendo umas aulas de Dedada Fu seria o sonho do Wolverine Loiro.
          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
            Pós crise é até debatível esses 3 personagens em nível de inteligência e preparação.
            Nos novos 52 o Batman humilhou Lex em mais de uma oportunidade, além de ter mais feitos.
            Brainiac se tornou uma entidade, logo seu nível se tornou irrelevante e desleal para o tópico.
            Já ouvi muito que o Lex que humilhou o Batman nos novos 52 (inclusive tem que acuse o Johns de hater do morcego). Essa informação é nova para mim. Como foram essas ocasiões?

Você considera que o Batman é superior ao Lex em inteligencia/preparação?
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por Heisenberg Ver Post
              Magneto tendo umas aulas de Dedada Fu seria o sonho do Wolverine Loiro.
              Não apenas dele amigo... outros amiches aí teriam orgasmos múltiplos só de imaginar.

Mas vamos parar de desvirtuar o tópico, senão o Leleco vai nos dar pontinhos...
              Digo-te Não!

Comment

Tá ardida porque o Thor é fraco e cai pra ponto de pressão né? [emoji1]

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                  Não precisa de preparo, agora é só vc acertar um ponto de pressão de qualquer peso-pesado (não importa o seu nível de força) q vc acaba com ele.
                  Preparo e ponto de pressão é irrelevante,o importante é a idade,pq se ele tiver experiência o bastante ele é inteligente,estrategista brilhante e ainda sabe lutar muito bem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Menção honrosa:

Pantera Negra
                    Dr Estranho
                    Homem de Ferro
                    Raio Negro

Comment

Sempre será o personagem com maior popularidade. No caso, Batman. Thanos eu desconsidero. Pensem comigo, o Batman vai lá, e constrói uma Hellbat. Uma armadura que ELE projetou.

No caso do Thanos não!

Ele não projeto o Cubo Cósmico, Manopla, muito menos o Coração do Universo. ( Fora que foi manipulado todo o tempo pelo TOAA ) Ou seja, qualquer um com a Manopla, teria tal poder. E o lance do Coração do Universo, ele em um ato de desespero, saltou pra fonte de energia. E só conseguiu absorver toda a energia, graças ao seu organismo.

Da Marvel, em se tratando de construir engenhocas, eu fico com o Doom. Doom foi lá, e construiu uma máquina que ROUBOU os poderes do Beyonder que é ACIMA do Tribunal Vivo clássico. Logo, por FEITOS, da Marvel é o Doom. Em seguida vem seu arqui-inimigo, Reed.
                      Spoiler!

Comment

para mim arqueiro verde e deadpool são superiores em preparação do que o reed

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
                          para mim arqueiro verde e deadpool são superiores em preparação do que o reed
                          Parabens, está inscrito na disputa de maiores pérolas da pasta no final do ano.
                          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                            Sempre será o personagem com maior popularidade. No caso, Batman. Thanos eu desconsidero. Pensem comigo, o Batman vai lá, e constrói uma Hellbat. Uma armadura que ELE projetou.
                            Projetou mas contou com a ajuda da liga. Se o voto é por causa dessa armadura, tenho certeza que na própria DC você acha feitos melhores do que aguentar umas porradas do Darkseid.

O Reed já chegou a construir um robo anti galactus na terra...e o Tony Stark uma armadura para enfrentar a Fênix

Ele não projeto o Cubo Cósmico, Manopla, muito menos o Coração do Universo. ( Fora que foi manipulado todo o tempo pelo TOAA ) Ou seja, qualquer um com a Manopla, teria tal poder. E o lance do Coração do Universo, ele em um ato de desespero, saltou pra fonte de energia. E só conseguiu absorver toda a energia, graças ao seu organismo.
                            O feito dele foi conseguir as jóias. Ele teve que bolar uma estratégia para pegar cada uma.

Comment

E não é qualquer um que faria o mesmo não. Acho que é dito que o thanos e o personagem com maior controle

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Mas ai já nem considero feito de preparação. Talvez de inteligencia. E é bem obvio que não é qualquer um que faria...tanto que ninguém conseguiu reunir todas as jóias antes dele. Era uma tarefa complicada.

Comment

Working...
                                X