Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justiceiro vs Juiz Dredd

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Justiceiro vs Juiz Dredd

Cenário: Cozinha do Inferno a noite.

Batalha até a morte.

Re: Justiceiro vs Juiz Dredd

Justiceiro vence.
    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Comment

Justiceiro vence em 3 segundos

Comment

Dredd ganha, tem nem o que discutir, o cara é praticamente um super soldado, fora que possui melhores armas, esta acostumado a enfrentar os mais diversos tipos de inimigos, desde mutantes ate o Juiz Morte e seus amigos, o Justiceiro se ferrou na mão do Daken

Quem esta dando vitoria pro Justiceiro so tem uma explicação, falta de carga!

Comment

Mega City Um é apenas mil vezes pior que a Cozinha do Inferno, e os Juízes existem para manter a ordem naquele inferno. O Justiceiro não aguentaria três segundos com o Dredd.

Comment

Justiceiro vence, e bem fácil até.

Uma força tarefa com dezenas de caras iguais a ele seria mil vezes mais eficientes que esse juízes bundões.

Comment

Working...
              X