Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Soldado Invernal vs Deadpool

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Soldado Invernal vs Deadpool

Bucky MCU

Vs

Deadpool (foxverso - Deadpool)

Local: Centro urbano desabitado
    Distância: 20 metros
    Intenção: Matar ou incapacitar

Armamento Bucky: Máscara, uma UZI submetralhadora, 2 pistolas e 6 granadas.
    Armamento Wade: 2 pistolas, 2 espadas e 6 granadas.
    Nenhum dois dois porta lança granadas

Quem vence?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Re: Soldado Invernal vs Deadpool

Se for o Bucky de Civil War, ele perde.
    Se for o de CAP 2 vence com facilidade.
    “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

www.vidaruimdepobre.com/2014/03/a-tristeza-de-ser-um-pobre-fazendo.html

Comment

Deadpool vence.

Comment

Postado originalmente por LEGALIZEM Ver Post
        Se for o Bucky de Civil War, ele perde.
        Se for o de CAP 2 vence com facilidade.
        E qual a diferença entre os dois?

@Topic

Em uma disputa de tiros tendo a ficar com o Wade, uma luta física o Soldado Invernal leva
        Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

Wade tem uma excelente mira. Deve vencer.
          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Eu vejo os dois com possibilidades de vitória.
            Os dois são assassinos impiedosos, mais acho que a luta ia acabar indo pro corpo a corpo. E aqui os dois tem chances. Wade pode matar o Bucky com um golpe certeiro das katanas, bem como o Bucky pode incapacitar o Wade com golpes certeiros do seu braço biônico. O Bucky parece lutar melhor e ser um pouco mais forte (Wade também é sobre humano) mas o pool é bem resistente. Dificil dizer quem vence.

Comment

Deadpool tem a mira bem melhor. É sobre humana a precisão dele. No mano a mano o Bucky talvez tenha vantagem...mas o Deadpool é quase imortal. Não lembro se no filme ele chegou a ser nocauteado.

Dou vantagem ao Deadpool.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                Deadpool tem a mira bem melhor. É sobre humana a precisão dele. No mano a mano o Bucky talvez tenha vantagem...mas o Deadpool é quase imortal. Não lembro se no filme ele chegou a ser nocauteado.

Dou vantagem ao Deadpool.
                Bem lembrado
                Mesmo com aquela porradona do Colossus, que jogou ele longe não o desmaiou. Bucky teria de bater MUITO pra derrubar ele de vez.

Comment

Deadpool.

Comment

Essa distância inicial favorece o Wade,

O Bucky teria que encurtá-la protegendo o rosto dos tiros com o seu braço biônico, igual fez em CW com os policiais lá do prédio

O armamento dele é mais pesado também, granadas podem ser decisivas

Edit: deadpool também tem granadas, deve vencer
                    Last edited by Muteki; 18-05-2017, 10:54 PM.
                    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Comment

Um fator de cura como o do DP é uma tremenda vantagem. Acho que o braço do SI não compensa isso.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Zeon Ver Post
                        E qual a diferença entre os dois?
                        nenhuma, só achei ele meio covarde em CW, e com o fator mutante o deadpool poderia incapacitá-lo.
                        acho que a luta seria mais nivelada se fosse o Bucky da primeira parte do filme WS
                        “De como é horrível ver esses playboys e patricinhas com vidas maravilhosas, salários enormes, mandando em todo mundo. Sei que essa gentalha acha eu um merda mas ficam naquela falsa humildade e sentindo-se o máximo por eu ser abaixo deles. Sei que se acham superiores. Não há nada pior que ser pobre e não há sentido na vida sem dinheiro. Dinheiro é vida, dinheiro é poder e dinheiro é respeito.” Pobretão de vida ruim

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                          Um fator de cura como o do DP é uma tremenda vantagem. Acho que o braço do SI não compensa isso.
                          o fator de cura do deadpool no filme estava bem lento, a mão do cara demorou horas para voltar, não deve ajudar muito na luta

Comment

e o deadpool quebrou seus ossos quando tentou dar umas porradas no Colossus, se o Bucky conseguisse usar o braço de metal seria uma boa.

Comment

Postado originalmente por Green goblin Ver Post
                              o fator de cura do deadpool no filme estava bem lento, a mão do cara demorou horas para voltar, não deve ajudar muito na luta
                              Mais ou menos
                              A mão dele realmente demorou a se recuperar por que foi simplismente decepada, e outra "nasceu" no lugar.
                              Mas ele quebrou as duas mãos e uma perna quando tentou bater no Colossus, e pouco tempo depois, os ossos quebrados dos braços ja tinham se recuperado (fica claro quando o Colossus ta arrastando ele) e isso sim seria muito útil.

Comment

Working...
                              X