Anúncio

Collapse
No announcement yet.

God Emperor Doom vs Tribunal Vivo

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• God Emperor Doom vs Tribunal Vivo

Doom de Secret Wars:

vs

Tribunal Vivo Clássico

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: God Emperor Doom vs Tribunal Vivo

Acho que essa batalha o tribunal leva , só pelo fato dele ser uma entidade , pelo meu ponto de vista entidade e acima de um deus

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Doom foi ferido por uma manopla do infinito, Tribunal leva com facilidade
      Spoiler!

Supergirl Novos 52 / Meruem

Comment

Não acho que isso defina esse combate. O Tribunal vivo diz que um confronto (ou seja, aconteceria uma luta, ele não venceria com um pensamento) contra o Adam Warlock com a manopla iria causar danos a realidade:

Depois o Adam se submete ao julgamento dele:

Além disso, o "dano" que o Doom sofreu da Manopla foi superficial, da mesma forma que "sofreu" do Ciclope Fênix. Por essa lógica, alguém que é "ferido" pela Fênix, jamais poderia vencer um portador das jóias do infinito.
        Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

God Emperor Doom vence.

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
            Não acho que isso defina esse combate. O Tribunal vivo diz que um confronto (ou seja, aconteceria uma luta, ele não venceria com um pensamento) contra o Adam Warlock com a manopla iria causar danos a realidade:

Depois o Adam se submete ao julgamento dele:

Além disso, o "dano" que o Doom sofreu da Manopla foi superficial, da mesma forma que "sofreu" do Ciclope Fênix. Por essa lógica, alguém que é "ferido" pela Fênix, jamais poderia vencer um portador das jóias do infinito.
            A batalha do Thanos com a manopla e as entidades causou danos a realidade também, não impediu dele tratar elas como lixo quando quis (e o Warlock também).

E não lembro do Ciclope ferir o Doom, no máximo ali queimou a roupa dele e depois o feioso quebrou o pescoço dele sem problemas. O caso do Pantera o próprio Doom disse que foi ferido pelo ataque e a luta durou um período de tempo.

E se não for levar por esses confrontos o Doom nem tem feitos direito.

Enviado de meu LG-D337 usando Tapatalk
            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Zeon Ver Post
              A batalha do Thanos com a manopla e as entidades causou danos a realidade também, não impediu dele tratar elas como lixo quando quis (e o Warlock também).
              O Adam Warlock questiona durante todo o julgamento a superioridade do Tribunal Vivo sobre ele. Tanto o Tribunal Vivo, como o Adam Warlock, tem semi onisciencia (o Tribunal inclusive cita que o Adam já sabia como o julgamento iria terminar), e ambos concordam que a luta entre eles geraria um grande estrago (eu não consigo ver como a luta causaria tanto problema se o nível entre os dois fosse enorme, era só o Tribunal vencer com um gesto).

E não lembro do Ciclope ferir o Doom, no máximo ali queimou a roupa dele e depois o feioso quebrou o pescoço dele sem problemas.
              Ele queimou mais do que a roupa dele:

Mas é obvio que isso é dano relativo. Na luta contra o Pantera, o corpo do Doom é destruido e ele volta ao normal um instante depois.

Ele meramente diz "isso doeu" ao se recompor. Isso é prova que foi ferido? No final da luta, quando ele vai enfrentar ao encontro do Reed, não carregou nenhum dano.

Ou seja, o Pantera não causou nenhum dano substancial.

E se não for levar por esses confrontos o Doom nem tem feitos direito.
              Não disse que sou contra levar esses confrontos em consideração. O que eu questionei foi o peso que você atribuiu ao suposto dano que ele sofreu durante a batalha contra o Pantera Negra, por dois motivos:

1) Sofrer dano de uma manopla do infinito, não significa, automaticamente, que um ser é inferior ao Tribunal Vivo.
              2) O dano que o Doom sofreu foi irrelevante. Um instante depois ele estava recomposto, e ao terminar a luta, não tinha sofrido nada.

Eu nem questiono dizer que o Tribunal venceria. Só discordo que seria muito fácil, pelo menos, pelo motivo alegado (Doom foi ferido pela manopla).

Comment

Estás querendo justificar uma vitória do Doom contra o Tribunal Vivo?
                "O" Tribunal Vivo??
                Nossa...

Comment

O Tribunal Vivo, definitivamente, é inferior a 3 Beyonders:

E eles roubam o poder de dezenas/centenas/sabe lá quantos Beyonders:

Só que o Homem Molecular que fica com a maior parte desse poder (fosse ele no cross, venceria sem a menor dificuldade), e transfere uma parte para o Doom.

A duvida é se a parcela do poder que o Doom recebe é o suficiente para derrotar o Tribunal Vivo ou não. Se você tem algum argumento interessante do porque o Doom não tem poder para enfrentar o Tribunal, ficaria feliz de ler.

Comment

Interessante o tópico. O Tribunal é uma autoridade de nível Multiversal acima até mesmo da Eternidade de cada realidade. O Doom reuniu fragmentos de várias realidades para formar uma Terra sobrevivente das incursões, aonde ele (Doom) era o "Deus Supremo". Do meu ponto de vista o único feito do Doom que tangencia o nível Multiversal seria essa aglutinação que ocorre off page. Enquanto o TV tem esse status multiversal como conceito do personagem.

Que o Homem Molecular era mais poderoso que o Doom e poderia retirar todos os poderes a qualquer momento é evidenciado na queda do Doom por falta de um hamburguer.

Portanto para mim, o TV estaria acima.
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Sinceramente, acho que o feito dele derrotar o Pantera muito maior do que criar o battleword. Um usuário da manopla, já mostrou ser capaz de destruir (e criar) um universo em um instante. A limitação da manopla é em relação a área de atuação, mas em questão de poder, praticamente nada dentro de um universo é mais forte. A Eternidade, que você citou, é mais fraca que um usuário da manopla. Ainda assim, várias entidades tem feitos de abrangência maior que a de um universo e não deixam de ser mais fracos que um portador das jóias.

Sabemos, que os Beyonders possuem um poder "Multiversal", pra dizer o minimo, e que o Owen guarda todo esse poder. Essa solução de estocar o poder no Homem Molecular, acredito que tenha vindo da experiencia do Doom na primeira Secret War, onde ele não conseguia lidar direito com tanto poder e tinha medo de destruir as coisas sem querer.

Comment

Tribunal Vence...

Os Beyonders ali, foram meramente representados por 3 em sentido figurativo. O que na verdade o roteirista quer passar é, ambos estão se enfrentando em linhas de tempo diferente. Inúmeras batalhas simultaneamente. Em diversas linhas do tempo. O número 3 ali, pode ser 30, ou 3 mil. O Doom era abaixo deles. E abaixo do Owen.

Sempre foi assim...

TOAA >>>> Thanos com Coração do Universo >>>>> Homem Molecular >>> Beyonders ( TODOS UNIDOS ) >>>>>> Tribunal Vivo >>>>> God Doom >>>>> Thanos e outros com manopla >>> Ciclope Fênix
                        Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                          Tribunal Vence...

Os Beyonders ali, foram meramente representados por 3 em sentido figurativo. O que na verdade o roteirista quer passar é, ambos estão se enfrentando em linhas de tempo diferente. Inúmeras batalhas simultaneamente. Em diversas linhas do tempo. O número 3 ali, pode ser 30, ou 3 mil. O Doom era abaixo deles. E abaixo do Owen.
                          Fanfic foda

O Adam Warlock questiona durante todo o julgamento a superioridade do Tribunal Vivo sobre ele. Tanto o Tribunal Vivo, como o Adam Warlock, tem semi onisciencia (o Tribunal inclusive cita que o Adam já sabia como o julgamento iria terminar), e ambos concordam que a luta entre eles geraria um grande estrago (eu não consigo ver como a luta causaria tanto problema se o nível entre os dois fosse enorme, era só o Tribunal vencer com um gesto).
                          Sei lá, o Starlin é meio doido às vezes, tome o exemplo que eu fiz do Thanos com as entidades

E o Tribunal chega a suprimir o poder da manopla em um determinado momento com bastante facilidade

Spoiler!

Inclusive surpreende bastante o Adam (sinal de que a semi-onisciência dele não ia tão distante ao menos naquele momento)

Ele meramente diz "isso doeu" ao se recompor. Isso é prova que foi ferido? No final da luta, quando ele vai enfrentar ao encontro do Reed, não carregou nenhum dano.

Ou seja, o Pantera não causou nenhum dano substancial.
                          Ele deixa claro que feriu ele (se feriu gravemente, de forma leve ou qualquer outra coisa é outro assunto), além disso o Pantera segura ele por um considerável período de tempo, a diferença ali pra mim pro que ocorreu com a Fênix parece bem grande

Outra coisa que é mais um achismo meu, eu acho que o Warlock e o Thanos tinham um controle melhor das jóias que outros usuários. O primeiro já tinha afinidade prévia com as jóias, inclusive portando uma delas por um bom período de tempo antes, o segundo entendeu a natureza das mesmas de forma mais profunda através do Poço do Infinito, pra mim os dois>Pantera usando a manopla

Não disse que sou contra levar esses confrontos em consideração. O que eu questionei foi o peso que você atribuiu ao suposto dano que ele sofreu durante a batalha contra o Pantera Negra, por dois motivos:

1) Sofrer dano de uma manopla do infinito, não significa, automaticamente, que um ser é inferior ao Tribunal Vivo.
                          2) O dano que o Doom sofreu foi irrelevante. Um instante depois ele estava recomposto, e ao terminar a luta, não tinha sofrido nada.

Eu nem questiono dizer que o Tribunal venceria. Só discordo que seria muito fácil, pelo menos, pelo motivo alegado (Doom foi ferido pela manopla).
                          Então vou reformular o que eu falei

Tribunal vence por ter feitos melhores
                          Spoiler!

Comment

God Emperor Doom vs Tribunal Vivo

Postado originalmente por Tidus Ver Post

TOAA >>>> Thanos com Coração do Universo >>>>> Homem Molecular >>> Beyonders ( TODOS UNIDOS ) >>>>>> Tribunal Vivo >>>>> God Doom >>>>> Thanos e outros com manopla >>> Ciclope Fênix
                            O beyonder pre retcon e no mínimo acima do thanos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Depende da quantidade de poder que o Owen liberar pro Doom. No ápice, acho sim que ultrapassa o TV.

E o TV teve um desfeito feio recentemente no Ultimates - foi derrotado com facilidade por um ataque conjunto do Caos e Ordem.

Comment

Working...
                              X