Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miss America vs Namor

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Miss America vs Namor

vs

Cenário: Fora da água.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Miss America vs Namor

Namor vence. Miss América AINDA não está no nível dele.
    Last edited by Namor <3 Tempestade; 15-05-2017, 09:48 PM.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Namor vence. Miss América AINDA não está no nível dele.
      O nível dela já é tão alto assim?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Comment

Miss América vence facilmente.

Comment

Pobre Namor, tão subestimado aqui na pasta...
          Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
          A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
            Pobre Namor, tão subestimado aqui na pasta...
            Você acha que a Miss América não é adversária para ele? Se sim, porque?

Como você generalizou, imagino que seu comentário não seja para o post do Superpato.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Comment

A Miss América sempre me pareceu mais uma subpesada que se sobressai pela versatilidade do teleporte dimensional. Em força física ela seria adversária para o Namor?
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                A Miss América sempre me pareceu mais uma subpesada que se sobressai pela versatilidade do teleporte dimensional. Em força física ela seria adversária para o Namor?
                Em Ultimates ela vem se mostrando bem forte fisicamente. Mas enquanto tenho duvida em relação a força/durabilidade, ela me parece ter vantagem clara na velocidade.

Alguns feitos abaixo:

Força:

Para feito de comparação:

O efeito do soco pode ter sido semelhante, mas todos os ossos da mão dele quebraram quando atacou.

Durabilidade:

(depois ela aparece em pé e continua lutando).

Na pagina seguinte está em pé:

Velocidade:

Capitã Marvel, diz que deveria ver tudo congelado quando está na velocidade da luz, mas a Miss America continua se movendo.

Reage a Capitã Marvel:

Comment

namor fácil

Comment

Namor vence. Já lutou de forma equilibrada contra o Thor, Hulk, já tankou algumas semi-omniblasts, já enfrentou vários sentinelas Nimrod juntos (um único sentinela desses é adversário pra grupos de X-Men).
                    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Namor. Muito mais experiente.

Comment

O Lelouch posta uns feitaços e ninguem sequer cogita a possibilidade de uma luta.

Pelos feitos ela parece ser superior e que provem o contrario.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Nenhum desses feitos é superior aos do Namor

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
                          Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                          Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Fernando Ver Post
                            O Lelouch posta uns feitaços e ninguem sequer cogita a possibilidade de uma luta.

Pelos feitos ela parece ser superior e que provem o contrario.
                            Eu acho que a luta começa, ela abre um portal e isola o Namor em outra dimensão. Fim.
                            Postado originalmente por Gesuis
                            Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
                            Comentando sobre Bryan Lee O'Malley

Comment

Se ela conseguiu dar um BFR na Photon, enquanto ela estava na forma de luz, não tem como o Namor evitar. E ela pode usar esse recurso para vencer não só por BFR. Por exemplo, mandar ele para um planeta quente, e depois voltar lá pra lutar com ele depois de enfraquece-lo.

Na porrada mesmo, eu vejo luta equilibrada. A Miss América é mais rápida. Namor tem alguns feitos de velocidade, mas todos ficam no patamar de supersônico - hipersonico. Não me recordo de nada perto da velocidade da luz, apenas combates com seres que tem esses feitos. Já a garota tem ambos: lutas contra seres com esses feitos E feitos própriamente ditos.

Se ela feriu o Thanos (mesmo que superficialmente), não tem nenhuma justificativa para não ferir o Namor. A diferença de resistencia entre os dois é abissal. No entanto, não acho absurdo interpretar como exagero ela ter tirado sangue dele. Por outro lado, o Namor tem um feito parecido (apesar de quebrar a mão), que também aceito a interpretação que foi exagerado.

No quesito resistencia, a amostragem da Miss América é muito menor. Mas recortando a luta dos dois contra o Thanos, ela pareceu aguentar melhor os golpes do Titã. Novamente faço a ressalva que talvez ela não devesse ter resistencia pra aguentar pancadas do Thanos, visto os melhores feitos dele.

Porem a Miss América teve um combate curto contra o Blue Marvel (que é peso pesado), e pareceu ter compatibilidade de nível. Para mim ela está se consolidando como peso pesado, mas precisa de mais tempo para cravar isso.

Já o Namor, eu vejo fazendo um caminho contrário. Se nos primordios da editora ele foi um grande rival do Hulk, com o tempo ele começou a se distanciar desse nível (se pegar o histórico dele contra o verdão, vai piorando com o tempo) e tem mais de uma ocasião em que ele apanha feio para um personagem que é consolidado como peso pesado (a ultima foi o Hyperion o matando sem a menor dificuldade).
                              Last edited by lelouch; 18-05-2017, 08:16 AM.

Comment

Working...
                              X