Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
A Miss América sempre me pareceu mais uma subpesada que se sobressai pela versatilidade do teleporte dimensional. Em força física ela seria adversária para o Namor?
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
A Miss América sempre me pareceu mais uma subpesada que se sobressai pela versatilidade do teleporte dimensional. Em força física ela seria adversária para o Namor?
Em Ultimates ela vem se mostrando bem forte fisicamente. Mas enquanto tenho duvida em relação a força/durabilidade, ela me parece ter vantagem clara na velocidade.
Alguns feitos abaixo:
Força:
Para feito de comparação:
O efeito do soco pode ter sido semelhante, mas todos os ossos da mão dele quebraram quando atacou.
Durabilidade:
(depois ela aparece em pé e continua lutando).
Na pagina seguinte está em pé:
Velocidade:
Capitã Marvel, diz que deveria ver tudo congelado quando está na velocidade da luz, mas a Miss America continua se movendo.
Namor vence. Já lutou de forma equilibrada contra o Thor, Hulk, já tankou algumas semi-omniblasts, já enfrentou vários sentinelas Nimrod juntos (um único sentinela desses é adversário pra grupos de X-Men).
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
“Deve fazer refletir, sobretudo, a preocupante difusão de uma “cultura da morte” que leva amplos setores da opinião pública a justificar alguns delitos contra a vida em nome dos direitos da liberdade individual e, com este suposto, pretende sua legitimação por parte do Estado”
Spoiler!
João Paulo II, carta enviada ao superior geral da Congregação do Santíssimo Redentor, em setembro 2004
“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo” Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”. Edwin Black, obra citada, p. 221.
Spoiler!
“Sanger era uma mulher rebelde, formada junto a socialistas revolucionários como Eugène Debs, Emma Goldman (agitadora feminista), Francisco Ferrer etc., cuja "teologia" se fundava nos escritos de Ellen Key, feminista sueca, sobre Nietzsche, com sua moralidade subjetiva (ética situacionista, diríamos hoje), e sobre a eugenia. Para ela, "o leito matrimonial é a influência mais deletérea da ordem social", a maternidade é uma escravidão, e a sexualidade fora do matrimônio, algo imprescindível. Destruiu seu primeiro matrimônio em seu primeiro adultério com o sexólogo Havelock Ellis. Teve como amigos, amantes ou camaradas, toda classe de socialistas, todos eles eugenistas: Havelock Ellis, discípulo de Galton, os leninistas H.G. Wells, George Bernard Shaw, Julius Hammer, os nacional-socialistas (nazistas) Ernst Rüdin, Léon Whitney, Harry Laughlin, etc. “
O Lelouch posta uns feitaços e ninguem sequer cogita a possibilidade de uma luta.
Pelos feitos ela parece ser superior e que provem o contrario.
Eu acho que a luta começa, ela abre um portal e isola o Namor em outra dimensão. Fim.
Postado originalmente por Gesuis
Só li Scott Pillgrim e é ok, legalzinho, mas acho pouco pra avaliar um roteirista em contraponto a outros com uma obra bem mais extensa sujeita a erros e acertos. Por enquanto vou me abster, mas se a média começar a atingir níveis irreais terei que intervir.
Se ela conseguiu dar um BFR na Photon, enquanto ela estava na forma de luz, não tem como o Namor evitar. E ela pode usar esse recurso para vencer não só por BFR. Por exemplo, mandar ele para um planeta quente, e depois voltar lá pra lutar com ele depois de enfraquece-lo.
Na porrada mesmo, eu vejo luta equilibrada. A Miss América é mais rápida. Namor tem alguns feitos de velocidade, mas todos ficam no patamar de supersônico - hipersonico. Não me recordo de nada perto da velocidade da luz, apenas combates com seres que tem esses feitos. Já a garota tem ambos: lutas contra seres com esses feitos E feitos própriamente ditos.
Se ela feriu o Thanos (mesmo que superficialmente), não tem nenhuma justificativa para não ferir o Namor. A diferença de resistencia entre os dois é abissal. No entanto, não acho absurdo interpretar como exagero ela ter tirado sangue dele. Por outro lado, o Namor tem um feito parecido (apesar de quebrar a mão), que também aceito a interpretação que foi exagerado.
No quesito resistencia, a amostragem da Miss América é muito menor. Mas recortando a luta dos dois contra o Thanos, ela pareceu aguentar melhor os golpes do Titã. Novamente faço a ressalva que talvez ela não devesse ter resistencia pra aguentar pancadas do Thanos, visto os melhores feitos dele.
Porem a Miss América teve um combate curto contra o Blue Marvel (que é peso pesado), e pareceu ter compatibilidade de nível. Para mim ela está se consolidando como peso pesado, mas precisa de mais tempo para cravar isso.
Já o Namor, eu vejo fazendo um caminho contrário. Se nos primordios da editora ele foi um grande rival do Hulk, com o tempo ele começou a se distanciar desse nível (se pegar o histórico dele contra o verdão, vai piorando com o tempo) e tem mais de uma ocasião em que ele apanha feio para um personagem que é consolidado como peso pesado (a ultima foi o Hyperion o matando sem a menor dificuldade).
Comment