Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Danny Phantom vs. Jake Long

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Danny Phantom vs. Jake Long

Re: Danny Phantom vs. Jake Long

Jake Long vence.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
      Jake Long vence.
      E qual o grau de dificuldade ele teria?

Comment

Danny sem dificuldade nenhuma.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Danny Phantom

Comment

Seria mais o Danny.
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              Danny sem dificuldade nenhuma.
              Também acho isso, Danny é superior em praticamente tudo, não só em velocidade mas também em resistencia e força bruta, provavelmente ele poderia vencer sem precisar usar rajadas de energia e intangibilidade, acho que a Kim Possible com seus equipamentos daria uma luta mais justa.

Comment

O Danny pode atacar enquanto intangível, tem teletransporte, invisibilidade, controle climático, possessão, controle sobre a sua estrutura corporal e um bom nível de poder destrutivo e atributos físicos. É muito difícil ganhar dele sem ser de outra categoria.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Assisti esses dois desenhos a muito tempo mas Danny vence, ele poderia possuir o corpo do Jake também, não?
                  ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                    O Danny pode atacar enquanto intangível, tem teletransporte, invisibilidade, controle climático, possessão, controle sobre a sua estrutura corporal e um bom nível de poder destrutivo e atributos físicos. É muito difícil ganhar dele sem ser de outra categoria.
                    Bicho é hackeado demais
                    Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                    O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por Ruffles Ver Post
                      Também acho isso, Danny é superior em praticamente tudo, não só em velocidade mas também em resistencia e força bruta, provavelmente ele poderia vencer sem precisar usar rajadas de energia e intangibilidade, acho que a Kim Possible com seus equipamentos daria uma luta mais justa.

O Jake ganharia da Kim com una tremenda facilidade.

Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk

Spoiler!
                      Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                      Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Trivium Ver Post
                        O Jake ganharia da Kim com una tremenda facilidade.

Tenho certeza que não, Kim Possible com seus equipamentos é oponente para o Danny... Jake por feitos é bem abaixo dos dois, tirando que ele não tem versatilidade nenhuma.

Comment

Postado originalmente por Ruffles Ver Post
                          Tenho certeza que não, Kim Possible com seus equipamentos é oponente para o Danny... Jake por feitos é bem abaixo dos dois, tirando que ele não tem versatilidade nenhuma.
                          Hã? Tá brincando né? Eu cresci vendo os dois desenhos.

A caçadora ou o caçador já seriam o suficiente para vencer a Kim, o Jake lida com gnt como ela, perita em arte marcial e com o agravante de ter equipamentos feitos especialmente para matar a Raça dele.

E o Phantom ganha com incrível facilidade dela, e do Jake tbm via intangibilidade. E se for levar em conta a versão dele do futuro adulta, já vira oponente pro pessoal do Naruto Clássico.

Spoiler!
                          Spoiler!

“Muitos pensarão, talvez, que é inútil demonstrar a imoralidade (sic) das famílias grandes (...).A coisa mais misericordiosa que uma família grande faz por um de seus membros infantis é matá-lo

Sanger, Woman and New Race, cap. 5, apud Edwin Black, A Guerra contra os Fracos, p. 231.“Suas várias organizações em defesa da causa (do controle de natalidade) evoluíram numa federação internacional, conhecida como Planned Parenthood. Sanger assumiu o papel legendário de campeã da defesa das liberdades individuais e dos direitos das mulheres”.
                          Edwin Black, obra citada, p. 221.

Spoiler!
                          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Trivium Ver Post
                            Hã? Tá brincando né? Eu cresci vendo os dois desenhos.

A caçadora ou o caçador já seriam o suficiente para vencer a Kim, o Jake lida com gnt como ela, perita em arte marcial e com o agravante de ter equipamentos feitos especialmente para matar a Raça dele.

E o Phantom ganha com incrível facilidade dela, e do Jake tbm via intangibilidade. E se for levar em conta a versão dele do futuro adulta, já vira oponente pro pessoal do Naruto Clássico.

Então está na hora de fazer uma maratona porque sua memória anda um pouco falha.

Caçador e a caçadora? Por favor né amigo, Kim está bem acima deles, tem equipamentos que colocam ela em um patamar totalmente acima dos personagens de Jake Long.
                            Kim sabe lutar 11 estilos de Kung Fu, além disso, Jake não mostrou absolutamente nada de velocidade, ele é uma lesma perto da Kim, enquanto ela consegue se esquivar de seus golpes tão fácil enquanto faz o dever de casa, ela tem um arsenal com varias opções do que fazer para finalizar o dragão.

Você acha que intangibilidade vai ajudar contra alguém com lasers, imãs, gás de nocaute? Não estou dizendo que ela vença o Danny, mas sim que ela é oponente para ele.
                            Last edited by Ruffles; 16-05-2017, 09:04 PM.

Comment

O Danny quando intangível é ectoplasma puro, não tem pq ser afetado por nada disso.

Ela não tem como finalizar ele, pelo menos com oq vc citou dela.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                              X