Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
A luta será: Mulher Maravilha e Superman vs Namor.
Os Phoenix 5 eram acima de um peso pesado, mas não tanto. Dá luta. Mas como não li a saga, nem as participações do Namor (só algumas lutas), não sei quem vence.
A luta será: Mulher Maravilha e Superman vs Namor.
Os Phoenix 5 eram acima de um peso pesado, mas não tanto. Dá luta. Mas como não li a saga, nem as participações do Namor (só algumas lutas), não sei quem vence.
Para vencer o Namor dos Cinco da Fênix, foi necessário a união de todos os heróis que estavam do lado de Steve Rogers, ou seja, Vingadores e aliados, e mesmo assim foi uma vitória muito difícil. Isso é muito acima de um peso pesado.
Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.
Para vencer o Namor dos Cinco da Fênix, foi necessário a união de todos os heróis que estavam do lado de Steve Rogers, ou seja, Vingadores e aliados, e mesmo assim foi uma vitória muito difícil. Isso é muito acima de um peso pesado.
Que eu me lembre, eles levam ele a se estressar até perder o controle dos poderes e ser abandonado pela Fênix, que passa a ser redistribuída entre os outros P5, que ficam ainda mais fortes.
Last edited by Nerd Supremo; 15-05-2017, 05:28 PM.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Foi preciso o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Visão, Valquíria, Dr Estranho, Hulk Vermelho, Demolidor, Coisa, Punho de Ferro, Pantera Negra, Wolverine, Fera, Mercúrio e o Falcão PARA CONTER O NAMOR e ainda sim eles só venceram porque a Feiteira Escarlate chegou depois e "tirou" a Fênix do Namor.
Que eu me lembre, eles levam ele a se estressar até perder o controle dos poderes e ser abandonado pela Fênix, que passa a ser redistribuída entre os outros P5, que ficam ainda mais fortes.
A Força Fênix pode ser retirada ou "derrotada", por assim dizer, com a Magia do Caos; na história... A fraqueza da Fênix era a Magia do Caos da Wanda:
Que também é uma faca de dois gumes, já que derrotando a Fênix com a Magia do Caos, a Wanda também apaga.
O comentário do Pantera: "As outras Fênix estão vindo atrás de nós. E nós estamos presos, somo alvos fáceis!". Foi porque a Wanda desmaiou.
Foi preciso o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Homem-Aranha, Visão, Valquíria, Dr Estranho, Hulk Vermelho, Demolidor, Coisa, Punho de Ferro, Pantera Negra, Wolverine, Fera, Mercúrio e o Falcão PARA CONTER O NAMOR e ainda sim eles só venceram porque a Feiteira Escarlate chegou depois e "tirou" a Fênix do Namor.
90% aí é bucha
Thor,hulk vermelho e estranho são os que interessam,talvez a valquiria e visão . Mas como eu disse,versatilidade,poder bruto tanto super quanto MM e abaixo do namor,mas pelas técnicas """exóticas """" a dupla leva
Btw só pra confirmar,o namor foi o primeiro dos 5 a perder a fênix né ?
Comment